FILHOS DE MORFEU - PODERES E HABILIDADES

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FILHOS DE MORFEU - PODERES E HABILIDADES

Mensagem por Little Demon em Sex Nov 20, 2015 4:53 pm








○ Passivos ○


Nível 1 –
Imunidade a Morfina: O filho de Morfeu não sente qualquer efeito colateral causado pela Morfina, ele pode usá-la normalmente sem ter que esperar um tempo para não sofrer dos efeitos colaterais.
Sono Perfeito. O meu filho não sentirá mais cansaço nem ficará mais exausto

Nível 2 –
Força Onírica [Inicial]: O filho de Morfeu, enquanto estiver dentro de sonhos, tem suas forças aumentadas em 10%.
Imunidade. O meu filho fica imune a ataques de sono.

Nível 3 –
Extração Marfínea: Os Filhos de Morfeu conseguem extrair das papoulas uma pequena quantidade de morfina em pó. Para a extração ser bem sucedida, deverá se esperar 1 turnos para conseguir o pó de Morfina.
Cura Sonâmbula. O meu filho, quando dorme, se cura instantaneamente.

Nível 5 –
Regeneração por Morfina [Inicial]: Os filhos de Morfeu podem se regenerar quando utilizam Morfina, os primeiros resultados começam a aparecer depois de 1 turno de utilização da droga. Ele recupera apenas 2 pontos de HP e MP por turno de utilização.
Hora Certa. O meu filho controla exatamente a hora em que seu sono irá acabar.

Nível 7 -
Asas do Sonho: Permite que o filho de Morfeu voe livremente quando estiver dentro de sonhos.
Aura de Sono. O meu filho, sempre quando chega perto de um ser, ele instantaneamente fica com sono.

Nível 8 –
Força Onírica [Intermediaria]: O filho de Morfeu, quando dentro de sonhos, nesse nível tem sua força aumentada em 50%.
Cansaço. O meu filho consegue deixar o inimigo muito cansado, fazendo-o perder a vontade de defender os ataques do meu filho.
Atordoamento. O meu filho consegue deixar o inimigo um pouco tonto, podendo bagunçar sua visão.

Nível 10 –
Regeneração por Morfina [Intermediaria]: Os filhos de Morfeu agora podem regenerar-se mais rápido quando consumindo morfina, os primeiros resultados aparecem depois de 2 rodadas de uso da droga (caso ele esteja sozinho em uma narração os primeiros efeitos começam a aparecer somente depois de 1 turno de utilização). Nesse nível ele recupera 5 pontos de HP e MP por duas rodadas de uso. Os efeitos colaterais da Morfina duram por 1 turnos depois do uso.
Ilusão (iniciante). O meu filho consegue criar ilusões, só que agora, somente um inimigo pode cair na ilusão.

Nível 11 -
Forma Espiritual: O Filho de Morfeu poderá mudar de forma nesse nível, dentro dos sonhos, ficando com aparência de monstros, com asas, garras e o que mais desejar, sempre mantendo a aparência Humanóide.
Chamado de Cão. O meu filho consegue chamar um cão da raça que ele quiser para podê-lo ajudar em batalhas. (Cão Saúde: 100/100 Energia: 100/100)
Escudo de Anjo. Com suas asas negras, o meu filho consegue deixá-las resistentes para uma defesa.
Vaporização. O meu filho consegue virar uma névoa roxa por três rodadas, mas ele perde -10 de Saúde e Energia.

Nível 16 –
Força Onírica [Avançada]: O filho de Morfeu, quando dentro de sonhos, nesse nível tem sua força aumentada em 100%.

Arcanjo. Agora, com as asas do meu filho, ele consegue voar super rápido e fazer ataques aéreos fortes, como um verdadeiro Guerreiro Alado.
Plumas Furacão. O meu filho consegue fazer um pequeno furacão com a batida de suas asas e a pluma delas, esse furacão, ao encostar-se ao inimigo, ele some.

Nível 20 –
Regeneração por Morfina [Avançada]: Os filhos de Morfeu nesse nível recuperam-se imediatamente quando ingerem a morfina, sem ter que esperar algum tempo para ter os primeiros resultados. Nesse nível ele recupera 15 pontos de HP e MP.
Morfismo (Animal). O meu filho consegue se transformar em um animal por missão, ganhando os atributos desse animal.
Penas de Ferro. As penas das asas do meu filho se tornam super afiadas e podem ser lançadas no inimigo.
Ilusão (mediano). Agora, mais inimigos acreditaram na ilusão, e ela será mais realista.
Morfismo (Humano). Agora, o meu filho também poderá se metamorfosear em uma pessoa por missão, somente

Nivel 21 -
Sono Físico (iniciante). O meu filho consegue fazer o corpo do inimigo ficar pesado e cansado.
Chamado da Ave-do-paraíso. O meu filho consegue chamar a ave-do-paraíso para curar sua Saúde e ajudá-lo em batalha, recupera 30 de Saúde. (Ave-do-paraíso: Saúde: 300/300 Energia: 200/200)
Sono Mental (iniciante). O meu filho consegue fazer com que a mente do inimigo fique sonolenta.

Nível 23 -
Aura de Sonhos. O meu filho fica com uma aura negra em volta de si mesmo, e com ela, pode fazer ataques de bolas de sombras.

Nível 25 -
Ilusão (avançado). Agora, a ilusão é tão realista, que mais da metade dos inimigos acreditarão nela.

Nível 27 -
Divisão Espectral. O meu filho consegue dividir seu espectro em dois, fazendo um clone de si mesmo.

Nível 29 -
Sono Físico (mediano). Agora, o corpo do inimigo ficará bem pesado e cansado, e se o meu filho usar mais Energia, um inimigo pode ficar deitado no chão por três posts.

Nível 31 -
Doação de Energia. O meu filho consegue fazer um aliado seu dormir por uma rodada, e meu filho “doará” 1/4 da sua energia para seu aliado, uma vez por missão.

Nível 33 -
Sono Mental (mediano). Agora, a mente do inimigo ficará quase dormindo, e isso atrapalhará muito a visão do inimigo.

Nível 35 -
Grande Furacão. O meu filho, com suas asas, consegue fazer um grande furacão de vento e plumas negras, e direcioná-lo para o inimigo, dura três posts.
Hibernação (iniciante). O meu filho consegue fazer um inimigo dormir até acabar a missão. Uma vez por missão.

Nível 37 -
Transporte Espectral. O meu filho consegue transportar seu espírito para lugares desejados, só podendo ser visto por imortais.

Nível 39 -
Sono Físico (avançado). Agora, uma vez por missão, o corpo do inimigo não o obedecerá e vai ficar deitado no chão, como um morto.
Sono Mental (avançado). Agora, o uma vez por missão, o inimigo perderá toda a memória e cairá em um sono profundo.

Nível 41 -
Hibernação (mediano). Agora, o meu filho consegue colocar dois inimigos para dormir em sono profundo.

Nível 44 -
Chamado dos Espectros. O meu filho chama três espectros de pessoas que morreram dormindo. (Cada Espectro tem: Saúde: 400/400 Energia: 400/400)

Nível 47 -
Chamado Espiritual. O meu filho consegue invocar lobos feitos de energia para ajudá-lo, são no máximo cinco lobos por missão.

Nível 50 -
Escudo de Capricórnio. O meu filho invoca um escudo super resistente com um desenho de capricórnio no centro.
Correntes de Libra. O meu filho invoca duas correntes, usadas por Libra, que causam danos fortes.

Nível 55 -
Anel de Gêmeos. O meu filho invoca um anel que pode cloná-lo e aumentar sua força.
Arco de Sagitário. O meu filho invoca um arco e uma flecha de ouro celestial que causa danos fortes.

Nível 60 -
Hibernação (avançado). Agora, o meu filho consegue fazer com que três inimigos caiam em sono profundo no meio do campo de batalha.

Nível 70 -
Pesadelos. Quando meu filho usa “Hibernação (avançado)”, “Sono Mental (avançado)” ou “Sono Físico (avançado)”, ele consegue entrar na mente do inimigo e causar os piores pesadelos possíveis.

Nível 80 -
Transformação. O meu filho consegue transformar dois inimigos em animais ou objetos, dois inimigos por missão.

Nível 100 -
Fúria de Morfeu. O meu filho invoca seu pai, Morfeu, para que ele possa ajudá-lo nas batalhas, destruindo tudo que seu filho manda. Uma vez por missão, gasta ¾ da Energia.



○ Ativos ○



Nível 1.
Cansaço. O meu filho consegue deixar o inimigo muito cansado, fazendo-o perder a vontade de defender os ataques do meu filho.
Atordoamento. O meu filho consegue deixar o inimigo um pouco tonto, podendo bagunçar sua visão.
Nível 2.
Ilusão (iniciante). O meu filho consegue criar ilusões, só que agora, somente um inimigo pode cair na ilusão.
Nível 3.
Chamado de Cão. O meu filho consegue chamar um cão da raça que ele quiser para podê-lo ajudar em batalhas. (Cão Saúde: 100/100 Energia: 100/100)
Nível 4.
Asas. O meu filho cria um par de asas de tamanho proporcional ao corpo para poder voar, as penas são plumas negras, as asas só aparecerão quando meu filho quiser.
Nível 5.
Escudo de Anjo. Com suas asas negras, o meu filho consegue deixá-las resistentes para uma defesa.
Nível 6.
Vaporização. O meu filho consegue virar uma névoa roxa por três rodadas, mas ele perde -10 de Saúde e Energia.
Nível 8.
Arcanjo. Agora, com as asas do meu filho, ele consegue voar super rápido e fazer ataques aéreos fortes, como um verdadeiro Guerreiro Alado.
Nível 10.
Plumas Furacão. O meu filho consegue fazer um pequeno furacão com a batida de suas asas e a pluma delas, esse furacão, ao encostar-se ao inimigo, ele some.
Nível 13.
Morfismo (Animal). O meu filho consegue se transformar em um animal por missão, ganhando os atributos desse animal.
Penas de Ferro. As penas das asas do meu filho se tornam super afiadas e podem ser lançadas no inimigo.
Nível 15.
Ilusão (mediano). Agora, mais inimigos acreditarão na ilusão, e ela será mais realista.
Morfismo (Humano). Agora, o meu filho também poderá se metamorfosear em uma pessoa por missão, somente uma.
Nível 17.
Sono Físico (iniciante). O meu filho consegue fazer o corpo do inimigo ficar pesado e cansado.
Nível 19.
Chamado da Ave-do-paraíso. O meu filho consegue chamar a ave-do-paraíso para curar sua Saúde e ajudá-lo em batalha, recupera 30 de Saúde. (Ave-do-paraíso: Saúde: 300/300 Energia: 200/200)
Nível 21.
Sono Mental (iniciante). O meu filho consegue fazer com que a mente do inimigo fique sonolenta.
Nível 23.
Aura de Sonhos. O meu filho fica com uma aura negra em volta de si mesmo, e com ela, pode fazer ataques de bolas de sombras.
Nível 25.
Ilusão (avançado). Agora, a ilusão é tão realista, que mais da metade dos inimigos acreditarão nela.
Nível 27.
Divisão Espectral. O meu filho consegue dividir seu espectro em dois, fazendo um clone de si mesmo.
Nível 29.
Sono Físico (mediano). Agora, o corpo do inimigo ficará bem pesado e cansado, e se o meu filho usar mais Energia, um inimigo pode ficar deitado no chão por três posts.
Nível 31.
Doação de Energia. O meu filho consegue fazer um aliado seu dormir por uma rodada, e meu filho “doará” 1/4 da sua energia para seu aliado, uma vez por missão.
Nível 33.
Sono Mental (mediano). Agora, a mente do inimigo ficará quase dormindo, e isso atrapalhará muito a visão do inimigo.
Nível 35.
Grande Furacão. O meu filho, com suas asas, consegue fazer um grande furacão de vento e plumas negras, e direcioná-lo para o inimigo, dura três posts.
Hibernação (iniciante). O meu filho consegue fazer um inimigo dormir até acabar a missão. Uma vez por missão.
Nível 37.
Transporte Espectral. O meu filho consegue transportar seu espírito para lugares desejados, só podendo ser visto por imortais.
Nível 39.
Sono Físico (avançado). Agora, uma vez por missão, o corpo do inimigo não o obedecerá e vai ficar deitado no chão, como um morto.
Sono Mental (avançado). Agora, o uma vez por missão, o inimigo perderá toda a memória e cairá em um sono profundo.
Nível 41.
Hibernação (mediano). Agora, o meu filho consegue colocar dois inimigos para dormir em sono profundo.
Nível 44.
Chamado dos Espectros. O meu filho chama três espectros de pessoas que morreram dormindo. (Cada Espectro tem: Saúde: 400/400 Energia: 400/400)
Nível 47.
Chamado Espiritual. O meu filho consegue invocar lobos feitos de energia para ajudá-lo, são no máximo cinco lobos por missão.
Nível 60.
Hibernação (avançado). Agora, o meu filho consegue fazer com que três inimigos caiam em sono profundo no meio do campo de batalha.
Nível 70.
Pesadelos. Quando meu filho usa “Hibernação (avançado)”, “Sono Mental (avançado)” ou “Sono Físico (avançado)”, ele consegue entrar na mente do inimigo e causar os piores pesadelos possíveis.
Nível 80.
Transformação. O meu filho consegue transformar dois inimigos em animais ou objetos, dois inimigos por missão.
Nível 100.
Fúria de Morfeu. O meu filho invoca seu pai, Morfeu, para que ele possa ajudá-lo nas batalhas, destruindo tudo que seu filho manda. Uma vez por missão, gasta ¾ da Energia.

PRESENTES (ESCOLHA APENAS UM)


♛ Coroa dos Céus - Uma coroa lindíssima, feita de ouro branco, com entalhes de rosas e pedrinhas de Esmeralda. A Coroa só pode ser usada pela Rainha do Olimpo, qualquer um que ouse tocá-la, desintegra.

♛ Túnica Divina - Uma túnica feita de seda, com detalhes de penas de pavão. Quando usada pela deusa Hera, deixa as pessoas ao redor em Harmonia, como uma grande família.

♛ Anel da Discórdia - Um anel dado por Zeus, que tem a capacidade de confundir toda e qualquer mente.
avatar
Little Demon
Admin

Mensagens : 154
Data de inscrição : 19/11/2015

Ver perfil do usuário http://thenewcamphalfblood.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum