FILHOS DE NIKÉ - PODERES E HABILIDADES

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FILHOS DE NIKÉ - PODERES E HABILIDADES

Mensagem por Little Demon em Sex Nov 20, 2015 4:56 pm





Poderes Passivos




Asas Brancas
Das cicatrizes de suas costas, podem aparecer duas asas branca, mas ainda inexperientes, elas não dão voo, mas ainda possui a mobilidade de ser usada em certas horas, e podem ser desfeitas quando o usuário quiser. Batendo as asas rapidamente, o seu personagem pode desencadear rajadas de vento em variação, e alcançar longo tempo em voo.  As penas das asas se tornam inoxidáveis, podendo usa-las em projéteis ou defesa.

Nível 3: Contas: O processo das asas  crescerem das cicatrizes nas costas pode ser bem dolorido. As asas são frágeis, não tendo a habilidade de voar ainda, mas pode se lançar fracas rajadas de vento.

Nível 8: Não se tem mais incomodo no crescimento das asas, e elas são um pouco mais resistentes. As rajadas lançadas por elas são mais poderosas, e já podem até alcançar o voo por limitado tempo. (4 rodadas)

Nível 10: Você agora pode voar livremente, ficando até um longo período no céu (8 rodadas). As penas já setornam muito resistentes, podendo defender-se de ataques, e já disparar algumas das penas.



Proclamação do Vencedor
Quando as pessoas ficam próximas do filho de Niké, ganham uma certa bravura, e até uma confiança ao fazer as coisas. Com isso, as pessoas tem mais coragem para realizar atos caso a vontade for apropriadamente sentida para fazer o que for encorajado por essa habilidade.

Nível 11: A aura emitida pelo seu personagem inspira uma certa confiança, e temporária. É especificamente usado quando uma certa pessoa está duvidosa no que fazer, então esse poder ajuda a decidir com firmeza.

Nível 16: A confiança emitida pode ser sentida por até três pessoas próximas, tendo a mesma regra anterior. Com a confiança, uma certa bravura também é sentida, deixando os alvos mais seguros e destemidos em suas ações.

Nível 20: A confiança já é tão grande, que quase submete o grupo de pessoas em tal ato. Já a bravura, completa a facilidade em ações físicas, como por exemplo, provocar a sede de vitória, ficando por maior tempo.

Nível 22: A gravidade e os riscos são ignorados completamente por um grupo maior de afetados, deixando-os como soldados perfeitos, e convictos de uma forma grandiosa no que devem realizar.


Perícia com "Arma"
O filho de Niké possui um manejo elevado com a arma a escolha. Além disso, é totalmente hábil em fazer manobras incríveis e incomuns com a mesma, podendo até mesmo arremessá-las contra seus oponentes.
Nível 35: Mesmo sendo novato no acampamento, o semideus possui uma perícia elevada que faz com que o mesmo saiba o uso básico da arma, diferente de outros campistas.

Nível 40: Agora o filho de Niké consegue fazer movimentos mais difíceis com a adapitação da bruscalidade já com a arma, mesmo que ainda sejam iniciais.

Níevl 45: O seu personagem consegue arremessar a arma contra o oponente com certa perícia, além de obter o controle elevado com a arma, podendo realizar todos os movimentos precisos sem gastar parte de sua energia.

Nível 50: Agora o semideus descobriu todos os truques e privilégios exercidos pela perícia com a arma, podendo controlá-la com perfeição, além de possuir a habilidade de fazer movimentos impossíveis com a mesma.  


Visão Apurada
Os semideuses possuintes dessa habilidade obterão a visão sobrenaturalmente acima da capacidade humana, como uma águia. Com isso, será capaz de ver coisas à distância.

Nível 75: Têm sua íris dilatada, aumentando o foco, e consequentemente a distância a que se pode enxergar.

Nível 80: Sua íris foca-se para que o semideus tenha uma visão detalhada de coisas à distância.

Nível 90:  A vista do meiosangue torna-se apuradíssima, fazendo com que o mesmo veja pessoas escondidas entre folhagens.

Nível 100: Consegue distinguir muito bem coisas à longa distância. Enxerga como se estivesse 5 quadrados à frente. [Incremento na distância de arqueiros e lanceiros.]





Poderes Ativos





Asas Defensivas
Seu personagem reveste suas asas, fortalecendo-as. Assim, consegue se defender de ataques e as vezes, pode refletir alguns. (Necessário poder “Asas Brancas” para que esse tenha resultado.)

Nível 1: É possível revestir somente algumas penas de um material orgânico, não tão resistente como escudos, mas pode aguentar investidas físicas, como chute e socos.

Nível 8: Reveste num material mais resistente, capaz de defender uma região involuntariamente. Agora, também pode aguentar investidas de espadas e armas em geral.
Nível 10: As asas são completamente transformadas em metal, o qual é leve no voo, e mais resistente na defesa. Resiste até bombas de pequeno porte.



Benção Triunfal
O seu personagem adquire uma benção especial de sua progenitora que é capaz de aumentar sua índole de tal forma que é capaz de tornar o semi-deus mais hábil, forte e um exímio corredor, sempre em busca da vitória.

Nível 15: O meio-sangue é abençoado pela progenitora de tal forma que se torna mais hábil e adquire mais fôlego, podendo fazer acrobacias e escapar de golpes mais facilmente, sem se cansar por isto.

Nível 20: O meio-sangue é abençoado pela progenitora de tal forma que tem a sua força aumentada duas vezes, causando maiores danos em ataques diretos, além de aumentar suas chances concretas de vitória.

Nível 27: Seu personagem é abençoado pela deusa Niké de tal forma que torna-o imbatível e um exímio corredor durante o período, reduzindo as chances de derrota em batalha a quase nada e, consequentemente, assegurando-o que irá vencer.

Golpe da Vitória
Como um verdadeiro filho de Niké, seu personagem pode utilizar-se de um golpe inteiramente circunspecto e ardiloso, impetrando desarmar e levar o obstante ao rendimento facilmente, levando-te consequentemente à vitoria.

Nível 30: Seu personagem um pouco inexperiente com tal golpe, consegue desarmar armas de pequeno porte, apenas intimidando o oponente sem poder rendê-lo.

Nível 35: A experiência de seu personagem já aumenta nesse nível de contas, conseguindo desarmar armas medianas como espadas e machados. Seu poder de rendimento já consegue derrubar o oponente sem fazer muito esforço.

Nível 40: Com a experiência de seu golpe já alta, consegue desarmar qualquer arma mesmo que ela seja exageradamente grande e seu poder de fazer as pessoas se renderem já aumenta, conseguindo levá-las ao rendimento apenas se apontar a espada ou a flecha na direção de algum ponto vital.

Chuva de Plumas
Penas esbranquiçadas se soltam das asas do semideus, fïcando à seu bel prazer manipulá-las. Inicialmente são frágeis e pouco resistentes, porém variam de acordo com a evolução das habilidades do personagem. É importante ressaltar que, após a utilização desta habilidade, novas penas surgem nos locais das que soltaram-se das asas do semideus, substituindo-as. (Necessário poder “Asas Brancas” para que esse tenha resultado.)

Nível 50: O semideus pode lançar cinco penas em direção ao alvo sem muita precisão. As penas são frágeis e não tão rápidas, acarretando em distrações ou perfurações mínimas.

Nível 75: A resistência aumenta consideravelmente, juntamente com a mira do semideus. A quantia de penas aumenta para sete, por sua vez pontiagudas e rápidas quando lançadas, podendo criar no alvo perfurações medianas. Também é possível a manipulação do trajeto delas após lançadas, aturdindo a defesa do adversário.

Nível 100: A velocidade das penas é praticamente imperceptível. As pontas das penas assemelham-se à prata, por tão pontiagudas e afiadas serem, possibilitando perfurações graves. Podem atravessar escudos pouco-resistentes.
avatar
Little Demon
Admin

Mensagens : 154
Data de inscrição : 19/11/2015

Ver perfil do usuário http://thenewcamphalfblood.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum