GUARDIÕES DA CHAMA SAGRADA DE HÉSTIA - PODERES E HABILIDADES

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

GUARDIÕES DA CHAMA SAGRADA DE HÉSTIA - PODERES E HABILIDADES

Mensagem por Little Demon em Sex Nov 20, 2015 5:12 pm









Passivos







Nível 1 ~ Tranqüilidade – Você é capaz de trazer tranqüilidade para as pessoas, mesmo em ambientes de discussão sua presença faz com que os sentimentos negativos sejam diminuídos.

Nível 2 ~ Imunidade ao fogo – Locais muito quentes não o incomodam e o fogo comum não o fere, porém o fogo grego pode machucar.

Nível 3 ~ Corpo aquecido – Seu corpo já é aquecido naturalmente, isso impede que você sinta frio.

Nível 5 ~ Comunicação com Fênix - Você agora possui a habilidade de se comunicar com fênix, inicialmente somente pelo modo verbal. Em níveis maiores, poderá se comunicar meltamente com estas criaturas. Normalmente quando receber uma ordem direta, reconhecerá que é filho da Deusa da lareira e o obedecerá. Caso usada para ataque, a fênix terá somente 30 de HP.

Nível 6 ~ Sensitivo – Você quando encontrar uma pessoa pode reconhecer o que ela esta sentindo.

Nível 12 ~ Cura – Se você ficar em contato com o fogo seu HP irá regenerar, mas se consumir uma boa quantidade de fogo que não seja o que você mesmo criou seu HP irá recuperar 25%.

Nível 45 ~ Senhor da Fênix- Em qualquer lugar, em qualquer momento, em qualquer circunstância poderá convocar a fênix, ela deixará tudo o que estiverer  fazendo e irá até você. Ela terá você como um senhor, como o mestre dela. Com apenas um assobio, ou a comunicação mental ela virá. Caso use a fênix para atacar, obterá de você 75 MP

Observação -> Quando os filhos de Héstia estão executando um poder, seus olhos se tornam avermelhados. Os filhos de Héstia criam fogo, e ao criar gastam energia de acordo com a quantidade, mas se usarem fogo de alguma fonte não gastará tanta energia, apenas a da manipulação.

Aqueles filhos que precisam de atualização dos poderes novos, favor mandar mp com seu nível.




Ativos








Nível 1 ~ Bolas de fogo – Duas bolas de fogo surgirão de suas mãos e você poderá atirá-las contra seu inimigo. O dano não é muito alto e o MP gasto é no mínimo 5.

Nível 2 ~ Controle de emoções – Por um período de tempo você pode controlar as emoções de uma pessoa fazendo sentir apenas sentimentos bons.

Level 4 ~ Controle do fogo (Iniciante)- Você poderá criar fogo, mas causará pequena taxa de dano ao inimigo.

Nível 5 ~ Encantamento de armas – Você poderá encantar armas com o elemento fogo.

Nível 7 ~ Encanto de flechas – Você agora pode encantar flechas ou dardos com fogo, podendo-as atirar contra o inimigo e causar maiores danos.

Nível 10 ~ Derretimento – Com esse poder poderá derreter qualquer tipo de material, a não ser que ele esteja magicamente protegido contra fogo.

Nível 10 ~ Controle de fogo (Intermediário) – Você poderá criar fogo mais ofensivo, causando danos consideráveis.

Nível 12 ~ Olhos de fogo – Seus olhos se tornarão vermelho sangue e você conseguirá distrair seu inimigo por algum tempo, não dura muito o efeito. Seu inimigo se sentirá atraído pelos seus olhos e não conseguiram prestar atenção em nada.

Nível 14 ~ Laço de amizade/amor – Uma laço prata ligará você a um amigo ou aliado, movido pelos seus sentimentos, agora você poderá curar seu aliado. Isso gasta sua energia e você poderá passar parte do seu HP para seu aliado. No máximo 20 de HP seu para o seu aliado.

Nível 15 ~ Controle de fogo (Avançado) – O fogo que você criar será letal e a agilidade de criação aumentará. Você poderá dar grandes formas as suas chamas, mas isso o deixará tonto se abusar muito do poder. Essa habilidade também permitirá que você faça com que seu corpo fique em chamas.

Nível 15 ~ Escudo de fogo – Ao redor de seu corpo existirá três esferas de fogo que irá protegê-lo contra ataques de longa distância.

Nível 20 ~ Fogo Azul – Esse fogo de coloração azul não é nem um pouco danoso, não queima ou fere, pelo contrário, é um fogo com poderes curativos. Pode usar apenas uma vez por missão e pode curar apenas 10% da vida.

Nível 21 ~ Chicote flamejante – Um chicote de fogo se forma em sua mão e você poderá lutar com o mesmo como se fosse uma arma normal, mas todo lugar que ele encostar em seu inimigo, o queimará. O dano é alto e o gasto de MP é no mínimo 15.

Nível 25 ~ Asas de Fênix – Diferente de voar com o corpo todo em chamas, este poder cria asas de fogo. Não causará nenhum dano ofensivo ou irá te proteger, pois as chamas criadas serão apenas para que voe.

Nível 26 ~ Barreira de fogo – Com esse poder uma barreira de fogo aparecerá na sua frente e nada passará dela, tudo que for jogado contra a mesma será derretido ou danificado de uma forma.

Nível 27 ~ Controle de emoções em massa – Poderá controlar a emoção de um grupo de pessoas, mas quanto mais gente for, mais fraco você fica depois

Nível 29 ~ Sinalização – Você consegue deixar uma mensagem ou apenas um sinal no céu usando fogo, a parte que estará escrita ganhará uma cor avermelhada e com o tempo ficará preta, até sumir.

Nível 30 ~ Fênix – Usando uma magia você poderá criar uma fênix de fogo, ela ajudará nos ataques durante apenas duas rodadas. Tal fênix poderá receber ataques normais, seu HP será de 50.

Nível 32 ~ Chama á distancia – Você poderá criar um pequeno foco de fogo a distância.
Exemplo – A alguns metros há um tanque de gasolina, você poderá criar uma pequena chama no local e, eventualmente, tudo explodir.

Nível 35 ~ Teletransporte através do fogo – Você será capaz de se locomover pra qualquer canto do mundo se mentalizar pra onde quiser ir e ter contato com o fogo. Poderá sair de Nova York e ir parar no Japão

Nível 37 ~ Criaturas de Fogo - Poderão criar criaturas de fogo, podendo atacar o inimigo. Essa habilidade consiste em criar uma criatura, sendo ela um simples pássaro ou até um dragão. (Dependendo do tamanho da criatura, gasta muita energia)

Nível 38 ~ Olhar penetrante – Com somente um olhar nos olhos do inimigo você consegue ver o que está se passando dentro, seus sentimentos e emoções no momento.

Nível 40 ~ Combustão ilusória – É um ataque de ilusão, faz com que o seu inimigo sinta-se queimar de dentro para fora. Por ser uma ilusão tem uma taxa de dano pequena, entretanto deixa o inimigo vulnerável e sentido supostamente dor

Nível 42 ~ Chuva de meteoros – Com uma força de vontade extrema você consegue fazer chover meteoros sobre seus inimigos, no começo os meteoros serão pequenos e poucos. O dano é alto e o gasto de energia também.

Nível 46 ~ Fogo do desespero - O filho de Héstia poderá criar um circulo de fogo em volta ao inimigo, criando alucinação sobre sua vida pessoal, e o intoxicando com a fumaça, dependendo do local (Aberto ou fechado) pode ser fatal.

Nível 50 ~ Fumaça – Você poderá envolver o ambiente em que está com muita fumaça, impedindo do seu inimigo te ver e prejudicando a respiração do mesmo.

Nível 70 ~ Sufocamento por furmaça – Cria-se uma fumaça nos lugares de inalação do inimigo, sufocando-o e deixando fraco por um turno, entretanto ao inalar ar puro novamente a sensação de sufocamento irá passar.

Nível 80 ~ Redemoinho de fogo – Um redemoinho se formará em torno de seu inimigo e fará o mesmo se queimar todo e se machucar bastante, pode até causar morte. O gasto de energia é muito alto e você sacrificará 20% de seu HP.

Nível 88 ~ Espírito de Héstia – Neste level você poderá invocar um ser em chamas que será a figura de Héstia. Ela poderá estar conectada ao elemento e o ajudará tanto com conselhos ou na batalha



Poderes Especiais


Poderes especiais são os poderes extras que eu fiz, os mesmos não estão incluídos com níveis, pois para obtê-los é necessário um teste. Os filhos mais experientes e que saibam usar tais poderes, poderão tê-los. Para fazer o teste me mande MP com o nome do poder que quer ter e eu mandarei seu teste, somente meus filhos podem ter tais poderes. Só podem fazer o teste aqueles que obtiverem o nível 6+.Destacando que, cada filho só pode ter um desses poderes.

Sopro do dragão – Você agora pode roubar todo o fogo de um ambiente ou objeto e após roubar, com um sopro, fogo sairá de sua boca. Caso atinja seu inimigo, causará um dano muito alto e queimaduras graves, poderá até causar a morte do mesmo. Só poderá ser usado uma vez por missão.

Véu de Héstia – Você agora pode se tornar invisível, não podendo ser visto, tocado e ouvido. Com esse poder um véu te envolverá, tornando você invisível e intangível. Tal efeito só dura duas rodadas.

Invasão mental – Você consegue invadir a mente de seu inimigo e fazer o mesmo sentir uma dor muito forte na cabeça, como se estivesse queimando a cabeça dele. A dor é tão intensa que seu inimigo não conseguirá pensar, muito menos se concentrar, tornando assim um alvo fácil. O efeito dura somente uma rodada.

Culpa – Você manipula os sentimentos de seu inimigo e o faz sentir tanta culpa por ter te atacado que ele ficará duas rodadas sem atacar e sem ação, sentindo-se mal e culpado.
avatar
Little Demon
Admin

Mensagens : 154
Data de inscrição : 19/11/2015

Ver perfil do usuário http://thenewcamphalfblood.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum