FEITICEIROS DE CIRCE - PODERES E HABILIDADES

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FEITICEIROS DE CIRCE - PODERES E HABILIDADES

Mensagem por Little Demon em Seg Nov 30, 2015 6:32 pm









Poderes Passivos:



Nível 1

• Domínio aprimorado com objetos mágicos (cetros, cajados e grimórios): Sua personagem adquire o domínio aprimorado com qualquer objeto mágico ou encantado magicamente, seja ele um cetro ou um cajado. Se um grimório, você pode realizar magias com ele com naturalidade, realizando-as com muita dificuldade. [ Pode ser que você não consiga, a depender do nível de dificuldade. ]

• Aura do mistério: Uma aura mágica influencia diretamente na personalidade fos feiticeiros ao adentrarem o grupo, tornando-os um atraente mistério a ser desvendado pelos demais semideuses.

• Maestria com a magia: Por serem feiticeiros de Circe, vocês sofreram menos perda de MP do que o normal ao usarem algum poder.

Nível 2

• Auxílio sombrio: Na presença mínima de escuridão, você é capaz de receber ajuda dela, tendo um aumento considerável em sua força e em sua MP. Se a lua se fizer presente, sua precisão aumentará ainda mais, e seus ataques serão ainda mais poderosos, e acima de tudo certeiros, podendo ser barrados apenas por meio mágicos de proteção. [ New]

• Aura de penumbra: O meio em que os feiticeiros se encontram exalam escuridão, e esta parece se fazer sempre presente nos recintos onde estes se situam. De início, funciona apenas em pequenos locais, podendo torná-los levemente mais escuros. Com o desenvolvimento do personagem ele pode abranger mais a escuridão, mas isso de acordo com o nível em que se encontrar.

Nível 3

• Respiração Elemental: A mãe de circe era Hécate, por isso você pode respirar perfeitamente normal sobre ar, terra ou água. Não é comparado como a dos filhos de outros deuses específicos, mas pode ajudar.

Nível 4

• Fortalecimento por Magia: Se há presença de magia no ambiente em que você se encontra, elas o tornaram mais vigoroso.

• Solidez parcial: Por ser Hécate a tríplice do mar, céus e terra, o feiticeiro poderá assumir em seu corpo a resistência de rochas presentes no solo e com isso tornar-se um pouco mais resistente a ataques físicos ou parecidos. Obs: Não barra super forças ou ataques muito fortes.

Nível 5

• Presença imponente: Sua aura mágica estará mais desenvolvida. Ela se manifestará em você impondo sua presença aos outros, isso os levará a hesitar a te atacar. Fazendo com que ganhes algum tempo.

• Lua Nova: Sendo Circe a deusa da lua nova, os seus aprendizes ficam completamente revigorados e mais fortes neste período, seus ataques e magias são mais poderosos e apresentando melhores resultados.

• Sobre enxuto: Suas roupas não mais se molham, a menos que você queira. Isso também lhe dá alguma resistência a golpes aquáticos, diminuindo o dano destes em você.

• Beleza lasciva: Circe é considerada deusa do amor físico, e seus aprendizes adquirem uma beleza especial aos olhos de outras pessoas, e em níveis mais altos, os feiticeiros da deusa passam a ter um poder de sedução maior, persuadindo e encantando seus adversários.

Nível 7

• Olhos Púrpuros: Adentrando os feiticeiros, e adquirindo a Benção de Circe seus olhos adquirem uma pigmentação púrpura chamativa quando você assim quer – que causa receio a qualquer mortal e/ou monstro que lhe encare diretamente

• Especialista em Venenos e Poções: Como um aprendiz de Circe você é capaz de distinguir perfeitamente um veneno de uma poção comum ou mágica, não obstante sabe prepará-los com facilidade.

Nível 10

• Passos noturnos. A noite seus passos tornam-se silenciosos, sendo possível uma aproximação sutil e sem barulhos, possibilitando que se aproxime facilmente do seu oponente, sem que ele a (o) perceba.

• Magia Corporal: Recebendo a Benção de Circe seu corpo se torna infestado de magia interiormente, com isso qualquer objeto encantado magicamente ficarão falhos se encostarem-se a você – podendo ‘’cancelar‘’ tal mágica por um tempo.

Nível 14

• Projeção astral. Quando necessário que se comuniquem, os feiticeiros poderão projetar-se por meios de hologramas de si mesmos em qualquer parte do mundo e levar consigo quaisquer que sejam as informações, sendo capaz de reproduzir qualquer informação nessa forma. Não importando idioma, ou qualquer outro por menor. [ New]

Nível 15

• Imunidade à magia. Magia não resultará o efeito desejado em vocês, tendo seus danos reduzidos a metade se tendo você como alvo.

Nível 16

• Sexto sentido.O feiticeiro é um ser extremamente sensorial, e tudo isso é graças ao sexto sentido, que os permite antecipar em pequenas escalas algo que irá acontecer em um futuro próximo, orientar-se em locais de pouca ou nenhuma visão usando os olhos da alma, ou servindo-lhe como um faro aguçado - usado para identificar ambientes e outros seres -, porém com mais exatidão, por tratar-se de uma extensão psíquica da mente do indivíduo.
Obs: Quando em uso, o narrador terá de dar dicas aos feiticeiros a depender das condições da atividade que este estiver executando.

Nível 19

• Sentidos noturnos:
A noite seus sentidos serão extremamente aumentados.

▬Visão. Nada fugirá a sua visão, você poderá ver perfeitamente como se ainda fosse dia, e ver através de objetos sólidos. (Exceto por meios mágicos de proteção

▬Olfato. Seu olfato estará mais aguçado, e você poderá distinguir odores diversos, sem se enganar. Devido ao efeito do poder, venenos e gases diversos terão efeito reduzido em você.

▬Paladar. A noite, nenhuma erva venenosa ou qualquer veneno ingerido poderá te levar a morte, resultando no máximo em uma leve tontura até uma de grau mais sério. (Obs: Vale para qualquer coisa prejudicial, que você vier a ingerir)

▬Audição. Sua audição será perfeita. Você pode ouvir a metros ou até Km de distância, e sabe distinguir qualquer som que já tenha ouvido antes em alguma situação adversa. Possibilitando ótimos contra-ataques e diminuindo a chance de ser pega de surpresa.

▬Tato. Um dos sentidos que mais se destaca em você a noite. Através do tato, você pode transmitir sensações para seu oponente, sendo elas desde sensações de prazer, até sensações de dor intensa. Pode seduzir um inimigo induzindo-o a fazer qualquer coisa que você desejar, ou transmitir frio ou calor para o mesmo, causando até mesmo um choque térmico.

Nível 20

• Beleza lasciva II. A sua beleza nesse nível já está muito maior, e somada a aura de mistério que você exala, atrai o olhares de todos por onde passa. Não são tão belos quanto os filhos de Afrodite, mas são mais atraentes que estes por uma aura mágica influir diretamente no bom senso de qualquer outrem, afim de fazê-los se interessarem de forma irrefutável por você.

• Alteração de probabilidades. A magia é sempre explicada de muitas formas, mas uma das mais comuns vistas é que esta consiste em alterar a probabilidade de algo, tornando o impossível, possível, e vice e versa. Uma vez por missão com esse poder os feiticeiros poderão bolar qualquer plano e alterar as probabilidades ao seu favor, fazendo com que esse dê certo e tudo conspire em prol de si mesmos e/ou de seus aliados. Ambiente, obstáculos, e tudo o mais. Depois de usado uma vez, esse poder ainda terá efeito, mas, este será reduzido pelo narrador o quanto julgar coeso. [ Também funciona de uma forma indireta, sendo capaz de alterar o curso de projéteis lançados contra você, ou de qualquer magia de efeito mediano. Quando em uso nas duas primeiras vezes o narrador terá de aceitar seu plano se este se provar coeso o suficiente]

Nível 22

• Obscuridade: Durante a noite, você é capaz de se mesclar com a penumbra e tornar-se completamente invisível.

Nível 25

• Imunidade mágica II. Q usadas contra você terão efeito reverso, podendo voltar para quem as atirou.

Nível 27

• Intercomunicação. Por viver na ilha de Circe e cercados por todos os tipos de animais exóticos que a volteiam, você nesse nível poderá compreendê-los com maestria e reproduzir sem grandes dificuldades seus sons, podendo confundir os seus oponentes, ou mesmo dar ordens aos animais normais.

Nível 29

• Metamorfose coadjuvante. Neste nível você poderá transformar partes de seu corpo em características animais comuns, sem distinção. Poderá ter desde garras de leões, a olhos de águia, assumindo também as vantagens e desvantagens de tais. Não se estende a asas, caudas, e outras aderências físicas.

Nível 30

• Afinidade canina. Por meio desta habilidade cães infernais irão hesitar ao atacá-los e até mesmo seguir ordens impostas por vocês, os reconhecendo como o que são, seguidores da deusa Circe e abençoados em partes pela mãe desta, que os rege. [ Benção de Hécate ]

Nível 33

• Ofuscante Celeste. Quando sob o teto do céu, o brilho das estrelas irá incidir sobre você, e estes serão capazes de cegar o inimigo se em grande escala, ou de induzir até mesmo uma divindade menor a fazer o que queres, quando em conjunto com o poder de persuasão proveniente da sua beleza, ou seja, é quase impossível resistir aos seus encantos. Moderado a sua vontade e só funciona como indutor se seu clarão afetar diretamente a vítima.

Nível 35

• Autodidata.
Vocês poderão aprender qualquer coisa sem que esta lhes sejam ensinadas, podendo traduzir línguas sem grande esforço e aprendê-las com velocidade equivalente. Desta forma, poderá copiar qualquer habilidade alheia sendo esta comum ou não. [ Se estende a habilidades alheias permitindo que as use, contudo, depois de três vezes usados, o dano que o poder alheio inflige é divido ao metade se em comparação com o original e você só poderá usá-lo se próximo dos verdadeiros detentores dele, e, no máximo cinco vezes]



Créditos: http://anaklusmosrpg.forumeiros.com/
avatar
Little Demon
Admin

Mensagens : 154
Data de inscrição : 19/11/2015

Ver perfil do usuário http://thenewcamphalfblood.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum