Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NINFAS - PRESENTES INICIAIS

Ir para baixo

NINFAS - PRESENTES INICIAIS Empty NINFAS - PRESENTES INICIAIS

Mensagem por Son♡Of♡Eros Qua Dez 09, 2015 3:39 pm

Toda ninfa receberá:


~ Bolsa de Ninfa, feita de uma espécie de couro, um material super resistente e bonito, combina perfeitamente com qualquer estilo de Ninfa (Ela é pequena e muito leve, pode guardar qualquer coisa em seu interior, sem pesar e com espaço infinito).


~ Colar da Ninfa, um colar simples de prata mas com uma orbe, como se fosse uma bolha, inquebrável e transparente, dentro da mesma contem um pouco da casa da Ninfa,(Dríade = Um pedaço pequeno da árvore. Náiade = Um pouco da água que a mesma habita.) fazendo a mesma permanecer forte e viva durante uma missão longe do seu lar.


☼ Presentes Somente para Dríades:


~ Arco de madeira,[/color] envolvo com plantas trepadeiras reforçando o mesmo tornando indestrutível. Decorado com algumas flores. No seu interior contem a gota de sangue da Ninfa portadora, podendo assim ele aparecer onde quer que esteja somente com o chamado da patrona. (O arco é indestrutível pela benção das Dríades. Vem com uma Aljava de couro com flechas envenenadas infinitas.)


~ Adaga do Sufoco (Plantas), Uma adaga de metal, muito resistente e com o nome da Ninfa portadora na base, envolvo com algumas flores para dar o ar da graça, contem a habilidade de sufocar o adversário quando entrar em contato com o sangue do mesmo. Um vento de folhas, galhos e materiais da natureza sufocarão o oponente até a segunda ordem da portadora.


☼ Presentes Somente para Náiades:


~ Arco de água, envolvo com plantas aquáticas (Algas), reforçando o mesmo tornando indestrutível. Decorado com pérolas e pedras preciosas. No seu interior contem a gota de sangue da Ninfa portadora, podendo assim ele aparecer onde quer que esteja somente com o chamado da patrona. (O arco é indestrutível pela benção das Náiades. Vem com uma Aljava de um material parecido com uma rede de pesca, com flechas de gelo envenenadas infinitas.)


~ Adaga do Sufoco (Água) Uma adaga de metal, muito resistente e com o nome da Ninfa portadora na base, envolvo com algumas pérolas para dar o ar da graça, contem a habilidade de sufocar o adversário quando entrar em contato com o sangue do mesmo. Uma onda de algas e materiais aquáticos da redondeza sufocarão o oponente até a segunda ordem da patrona.
Son♡Of♡Eros
Son♡Of♡Eros

Mensagens : 38
Data de inscrição : 09/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos