Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FILHOS DE FANES - PODERES E HABILIDADES

Ir para baixo

FILHOS DE FANES - PODERES E HABILIDADES Empty FILHOS DE FANES - PODERES E HABILIDADES

Mensagem por Little Demon Qui Nov 19, 2015 11:35 pm

FILHOS DE FANES - PODERES E HABILIDADES Tumblr_inline_noj2bkfsWd1rrrkde_500


FILHOS DE FANES - PODERES E HABILIDADES Tumblr_mz70y0nYEU1qadjjko1_500

┇PODERES PASSIVOS┇

➢Nível 1:
✠Perícia em katanas: Meus filhos são mestres em artes marciais desde o nascimento, uma katana nas mãos dos meus filhos se torna uma arma mortífera, mais forte e mais resistente.

✠Pessimistas: Meus filhos são sempre pessimistas, sempre tiram o pior de todas as coisas.

➢Nível 2:
✠Criação de armas: Meus filhos tem uma forma própria de adquirir as suas primeiras armas, Fanes é o deus da criação então meus filhos irão criar suas próprias armas a partir da sua mente.

✠Asas: Meus filhos adquirem aos 14 anos a sua asa, pequena e fraca, com o passar dos anos ela irá crescer e se tornar mais forte, meus filhos poderão criar equipamentos de proteção para as asas.

➢Nivel 5:
✠Confianca: Meus filhos ao serem ouvidos podem adquirir a confiança de outros semideuses.

✠Realização: Meus filhos quando põe alguma coisa na cabeça, essa coisa sempre acontece
Ex: (Se ele acreditar que a arminha de choque de brinquedo mata, todos esses brinquedos em escala global vai matar.
Se ele acreditar que um urso de pelúcia sai anoite e mata as pessoas, todos os ursos de pelúcia em escala global sairá anoite (Com vida) e matará).

✠Criação I: Nesse nível meus filhos podem criar o que eles quiserem, ais essas coisas serão defeituosas, faltando algum membro e terá um tamanho pequeno.

➢Nível 10:
✠Metamorfo: Meus filhos podem mudar de forma e adquirir a aparência de qualquer pessoa utilizando algo que traga DNA (Fio de cabelo, uma roupa, uma salina) ou pode apenas mudar algo de seu corpo (Cabelo, olho, altura etc).

✠Primeira Armadura I: Quando o primeiro filho de Fanes nasceu, o mesmo foi presenteado com uma armadura que so irá ser resistente quando meu filho "subir de nível". Nesse nível a armadura é uma fina camada de pele nao resistente, só repele socos ou chutes.

➢Nível 15:
✠Magia: Meus filhos contém um grimório escrito por ele desde o descobrimento de meio sangue, o semideus poderá utilizá-lo para criar poções e feitiços mágicos, de qualquer tipo.

✠Criador de elemento: Meus filhos podem invocar com suas mãos os 4 elementos: Terra, Fogo, Ar, Água.

➢Nível 20:
✠Poderes selecionados: Fanes é o descendente dos deuses Phobos e Deimos, por esse motivo meus filhos podem controlar o medo e o pavor das pessoas

✠Bomba viva: Meus filhos são literalmente uma bomba viva, ele tem duas opções, tudo que ele toca vira uma bomba ou ele mesmo poderá ser a bomba (75 de MP)

➢Nível 25:
✠Primeira armadura II: Quando o primeiro filho de Fanes nasceu, o mesmo foi presenteado com uma armadura que so irá ser resistente quando meu filho "subir de nível". Nesse nível a armadura repele ataques de armas como espadas ou foices.

✠Metamorfo II
- Agora poderá se transformar por completo em qualquer pessoa sem alguma amostra de DNA.

➢Nível 30:
✠ Criação II
- Poderá criar, agora, qualquer coisa perfeitamente, mas apenas de tamanho mediano.

➢ Nível 35
✠ Mente Oculta
- Terá a habilidade de criar uma aura entorno da cabeça, que irá proteger contra qualquer invasão de mente, ataques psicológicos e poderá ler mentes.

➢ Nível 45
✠ Servos
- Com um simples movimento de mãos, meus filhos poderão controlar qualquer criatura, tanto como criar as mesmas, sem algum esforço.

➢ Nível 60
✠ Dizimar
- Além de poder criar qualquer coisa, meus filhos poderão agora fazer qualquer coisa sumir diante de seus olhos, à sua vontade. Não se aplica a monstros, semideuses e deuses, mas poderá ser usado contra qualquer arma e nunca mais tornará a ver.

➢ Nível 80
✠Primeira Armadura III
- Agora, a armadura de meus filhos se funde ao seu corpo e fica mais resistente, sendo que será invulnerável a ataques de todos com nível inferior.

➢ Nível 100
✠Semi-Fanes
- O corpo de meu filho será coberto por uma aura azul claro e terá total controle sobre qualquer objeto, podendo criar tanto quanto dizimar objetos perfeitamente. Quando algum semideus ou monstro se aproximar de seu corpo a um raio de 20 centímetros, seu corpo automaticamente irá repelir-lo, lançando o inimigo a 10 metros de onde esteja, exausto e cheio de queimaduras por todo o corpo

┇PODERES PASSIVOS┇


➢ Nível 1
✠Arma mágica
- Meus filhos, portando uma Katana, poderá fazer a Katana conduzir seu corpo pra ataques rápidos, mas pouco eficazes {-10}

➢ Nível 1
✠Rajada iniciante- Meus filhos poderão criar uma leve rajada de vento com as mãos que poderá deixar todos ao redor confusos por um turno {-5}

➢ Nível 2
✠Desarme
- Utilizando de suas asas, meus filhos poderão fazer um movimento rápido o suficiente para poder pegar a arma do adversário. {-5}

✠Falsa criação
- Meus filhos agora irão criar ilusões para confundir o adversário. Suas criações agora poderão ser tanto físicas como ilusórias. {-1 por turno que manter as ilusões}

➢ Nível 5
✠Arma Rebelde
- Agora meus filhos poderão ter controle sobre a arma do adversário, podendo fazer a mesma se rebelar contra ele. {-5}

✠ Criação de Vinhas
- Meu filho poderá criar vinhas perfeitas que envolverão o adversário até o sufocar ou o filho de Fanes der uma ordem à vinha para sumir. {-10}

➢ Nível 7
✠Defesa viva
- Quando meus filhos estiverem sob algum perigo, poderá criar, instantaneamente, algum animal nao-místico de pequeno porte, que irá se suicidar para manter a vida do semideus {-10}

➢ Nível 5
✠Falatório I
- Meu filho, ao falar alguma frase em grego antigo, a tal frase irá se repetir na mente do adversário repetidamente, o distraindo. Mas durará um turno apenas e o adversário deve ouvir a tal frase {-20}

✠Defesa viva II
- Agora, meus filhos poderão criar dois animais não místicos de médio porte instantaneamente tanto em situação de emergência quanto em qualquer outra que não apresentar perigo. E poderão controlar para que os mesmos ataquem o adversário {-15}

➢ Nível 14
✠Falatório II
- Agora não precisa dizer algo em grego antigo, mas funcionará como um eco. A frase falada irá se repetir na mente do adversário por 2 turnos e poderá confundir o mesmo, desviando a atenção para a frase. Deve ser ouvido e pode causar medo dependendo do modo como diz ou induzir o adversário {-10}

➢ Nível 18
✠Rajada Intermediária
- Agora, meus filhos, utilizando de suas asas,  podem causar uma enorme ventania que irá fazer todos recuarem. Não importa qual adversário seja, ele não conseguirá chegar no meu filho. Dura 1 turno e pode ser usado 2 vezes por missão/ batalha e deve ter um intervalo de no mínimo 3 turnos a cada vez q utilizar {-20}

➢ Nível 20
✠Solo instável
- Meu filho agora poderá causar um enorme tremor de terra que poderá alcançar quilômetros de distância. Isso se deve por conseguir criar mais rochas tanto como desintegrar rochas do subsolo. Os tremores tem tempo de duração indefinido, sendo que o semideus poderá escolher. {-30}

➢ Nível 30
✠Corrosão
- Meu filho poderá encantar seu sangue que, se for ferido, irá desintegrar o que o tal sangue tocar, instantaneamente. Não irá ferir a si mesmo e não precisa de uma ativação desta habilidade, mas podera desativar o efeito de corrosão caso o sangue esteja presente, de alguma forma, em seus aliados ou suas armas. {-0}

➢ Nível 35
✠Maldição de Fanes
- Caso meu filho esteja em extremo perigo, poderá fazer o inimigo ganhar um braço a mais, por 2 turnos. Isso irá desequilibrar o inimigo, além de causar pânico no mesmo por ser incomum. Pode ser usado uma vez por missão. {-30}

➢ Nível 40
✠Multiplicação
- Meus filhos poderão criar clones de força superior que atacarão o inimigo. São difíceis de serem destruídos e existe apenas um ponto fraco que seria quebrar algum de seus ossos. {-10 por clone}

➢ Nível 50
✠Falatório III
- Um simples som causado por meu filho pode se tornar uma confusão para o adversário. O som irá se repetir 147 vezes mais alto na mente do mesmo, o desconcentrando totalmente da luta. Somente (e somente) semideuses com níveis maiores q o filho de Fanes terão resistência à isso, desconsiderando qualquer resistência ou habilidade a isso. {-50}

➢ Nível 60
✠Chuva Dolorida
- Meus filhos poderão invocar uma chuva ácida em torno do adversário. Por portar uma Katana, poderá fazer que Katanas desçam dos céus junto ao líquido corrosivo. {-50}

➢ Nível 70
✠Seres selvagens
- Meu filho conseguirá invocar centenas de venenosas serpentes em torno do oponente que rapidamente irão o atacar com a pura vontade de o destruir. Podem apenas ser controladas por você e filhos de Ofion. {-70}

➢ Nível 80
✠Furia dos céus
- Agora, o meu filho poderá fazer com que diversos raios negros desçam dos céus, sendo totalmente mirados no oponente. {-75}

➢ Nível 100
✠Suspiro final
- Meu filho agora, com um pequeno comando, poderá me pedir ajuda. Aparecerei ao seu lado e lutarei junto a ele, focando naqueles que ousarem aproximar de meu filho. Poderá ser usado apenas em situação de extrema emergência. Se não for o caso, meu filho será severamente punido. Ficarei por lá por 4 turnos e meu filho não poderá mais atacar após isso. {-120}
Little Demon
Little Demon
Admin

Mensagens : 154
Data de inscrição : 19/11/2015

https://thenewcamphalfblood.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos