Dragons Guardians

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dragons Guardians

Mensagem por Little Demon em Seg Dez 21, 2015 11:37 pm

☬ΔŇŦ€Ş☬


  Na época da criação, Caos criou criaturas místicas, guardiões do seu poder e do universo, os chamados "Dragons", eram criaturas maravilhosas de beleza inigualável. Anos se passaram e Érebo e Nyx nasceram, a partir dai que as coisas mudaram, um sentimento de ciúmes criou-se nos corações dessas criaturas, o motivo foi que seu progenitor ao invés de vê-los como filhos, lhes vê como meros empregados dos deuses. Esconderam esse sentimento até na época em que os semiprimordiais, semititãs e semideuses olimpianos nasceram os quais enfureceram os monstros, poucos amos se passaram e um banho de sangue começou, as criaturas estavam extinguindo os filhos dos deuses. Nessa época o poder já havia subido na cabeça dos Dragons que hoje são conhecidos como o erro de Caos.
  Além disso, muitos deuses menores, titãs e primordiais morreram nas mãos dos monstros.
  Vendo a catástrofe sofrida os três grandes deuses Caos, Érebo e Nyx se juntaram e criaram uma dimensão mágica conhecida como "O Infinito" no qual nenhum deus tem coragem de tocar se quer no nome.
  Depois do sucesso do feitiço, a mando de seu pai, Nyx encondeu as ruinas do feitiço. Eram 7 pedaços de pedra que continha tudo o que necessitava para fazer o feitiço, estavam muito bem escondidas no meio de milhões de galáxias criadas por Érebo. 7 pistas foram deixadas espalhadas pelo planeta Terra, pistas que ninguém jamais adivinhou o real significado, mais são de enorme beleza. Depois de sua missão,  a mando do seu pai, Érebo apagou a memória de sua irmã esposa e agora ninguém sabe o paradeiro dessas ruinas e das pistas.

☬ĦØĴ€☬


O Olimpo foi a salvo pelos nossos heróis das garras de Hécate e Circe que agora se encontram na caixa de Pandora a qual foi reconstruida pelos semideuses.

▒ ૮α¡×α ∂૯ ραท∂ѳ૨α ▒


Estava dividida em 4 pedaços, um com cada deus primordial e um titã, Tártaro, Cronos, Urano e Nyx e nossos heróis tinham que enfrentar a picopatia dos filhos na fase de criança desses deuses para pegar os pedaços.

1° pedaço: Enfrentaram a psicopatia medieval de Cody com 9 ano, o filho único de Tártaro e seu sucessor e conseguiram o fundo da caixa no "Rio da Morte" localizada no tártaro, ex morada de Érebo.  Infelizmente um semideus saiu morto.

2° pedaço: Enfrentaram a psicopatia marítima de Mikael de 11 anos de idade o filho prodígio de Cronos e conseguiram a lateral direita na lâmina da foice do Titã. Infelizmente nessa fase um semideus morreu

3° pedaço: Enfrentaram Ryan o filho preferido de Urano com 7 anos e sua louca psicopatia por bonecos de semideuses humanos em seu quarto de brinquedos, graças a coragem e garra os semideuses venceram mais essa, conseguiram do cabo da foice de Urano a lateral esquerda da caixa mais os nossos heróis sofreram graves crises psicológicas, tiveram que matar, estripar, criar dois bonecos de seus amigos e por fim colocar em uma estante cheia daqueles seus "brinquedos" horripilantes, sem contar que tiveram que passar por um teste duríssimo que era dematar muitos semideuses que estavam sendo mantidos como reféns por Ryan e na hora imploravam por suas vidas para quando der matá-los para fazerem parte da sua "coleção", eles só tinham uma escolha, ou matá-los e os transformar em bonecos ou os heróis morreriam pelas mãos do semiprimordial. Infelizmente dois não sobreviveram.

4° pedaço: Tiveram que enfrentar a psicopatia da Lucien o filho prodígio de Nyx com 6 anos. O qual Dylan o filho bastardo enganou a própria mãe e a qual o amaldiçoou. Mais felizmente ninguém saiu morto e a tampa da caixa foi recuperada do estômago da deusa.

O que nossos semideuses não esperavam era um feitiço de Hecate e Circe para a libertação dos Dragons. Com a prisão das deusas na caixa de Pandora o feitiço teria sido completo (dois sacrifícios) e agora todas essas criaturas perigosas estão a solta e os deuses fecharam o Olimpo, os titãs voltaram para o Tártaro e só restaram os primordiais que terão que enfrentar novamente essa ameaça ao lado dos nossos heróis que não podem contar com a ajuda dos pais, ou eles serão mortos e agora? O que será que irá acontecer com nossos semideuses.

➵Aviso: Cuidado, o melhor poder já visto na mitologia dos dragons é a metamorfose, quem sabe um dragon está se passando pelo seu melhor amigo e na realidade esse seu amigo já está morto e sua alma devorada.

εɳ૨ε∂σ ૮૨เα∂σ ρσ૨ ∂α૨ҡ αɳɠεℓ




   
avatar
Little Demon
Admin

Mensagens : 154
Data de inscrição : 19/11/2015

Ver perfil do usuário http://thenewcamphalfblood.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum