Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FILHOS DE HEMERA - PRESENTES DE RECLAMAÇÃO

Ir para baixo

FILHOS DE HEMERA - PRESENTES DE RECLAMAÇÃO Empty FILHOS DE HEMERA - PRESENTES DE RECLAMAÇÃO

Mensagem por Son♡Of♡Eros Ter Dez 22, 2015 11:27 pm

FILHOS DE HEMERA


☀ CAJADO DA LUZ - Meus filhos recebem um graveto bem pequeno que em situação de perigo irá se transformar em um grande cajado feito de luz, mede 1,5 metros de altura e é feito da mais pura luz da manhã, esse cetro tem um grande potencial de cegar por 3 turnos seres das trevas e podem impedir a visão do restante dos filhos de divindades.


☀ ANEL SUGADOR - Um anel feito de rubi imperial tirando do castelo de Nyx que tem o poder de manipular a magia que cerca os seres vivos, ele necessita que o oponente tenha poder para funcionar, caso contrário não passará de um simples anel, esse anel tem um incrível dom de reproduzir qualquer poder que o oponente do meu filho tenha. [Funciona apenas com pessoas de nível menor ou igual] {O filho de Hemera se esgota muito se usar poderes de outros acima do seu nível, estará sujeito a morrer caso começa a ter hemorragias por estar forçando demais} (Não serve com deuses)


☀ ARMADURA SOLAR EM UM BRACELETE - Um bracelete que conduzirá uma armadura que irá aparecer somente na luz do dia, não necessariamente estará no corpo do meu filho, a luz em si será seu escudo, enquanto tiver luz solar, meu filho estará protegido de qualquer coisa física e psicológica que pode prejudicá-lo.
Son♡Of♡Eros
Son♡Of♡Eros

Mensagens : 38
Data de inscrição : 09/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos