FILHOS DE PONTOS - PODERES E HABILIDADES

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FILHOS DE PONTOS - PODERES E HABILIDADES

Mensagem por Little Demon em Qui Nov 19, 2015 11:45 pm








Passivos:












Nível 1:

-Pericia com cetros: Sua arma será um cetro dado pelo seu pai em forma de colar desde que nasceu, manuseará com facilidade, como se estivesse treinado para aquilo há muitos anos.

-Cheiro marinho: Desde o nascimento o semideus nunca teve cheiro de um semideus normal. Ele terá cheiro de peixe.

-Respiração Aquática: O filho de Ponto pode ficar quando tempo quiser embaixo d'água, não terá problema algum com a respiração.


Nível 2:

-Animorfo: Ligado em seu domínio poderá se transfigurar em qualquer animal que desejar.

-Senhor das águas I: Nesse nível apenas os animais marinhos pequenos irá te respeitar e se curvar diante de ti.


Nível 3:

Levitação I:

Todos os objetos pequenos que possuírem água poderão ser levitados pelo filho de Ponto enquanto houver a mesma sobre ele.


Nível 5:

-Metamorfo: Em seu domínio que são as águas poderá se transfigurar em qualquer pessoa que você já tenha tocado.

-Cura I: Dentro da água poderá curar leves cortes.


Nível 7:

-Escudo salgado: Seu corpo é coberto por uma fina camada de sal que agora irá te proteger contra cortes de armas.

-Cura II: Poderá curar agora cortes médios e fundos.


Nível 8:

-Cura aquática: Quando o filho de Ponto estiver na água ou molhado poderá curar não só a si, poderá curar seus amigos também.

-Chicote d'água: O filho de Ponto poderá pegar um galho ou objetos parecidos e transformar em água salgada, não importa o tamanho, o chicote irá crescer o bastante para ter o formato de um verdadeiro, o chicote poderá machucar bastante alguém, o ataque será como de um chicote com pontas afiadas.


Nível 10:

-Marionete I: Quando seu oponente estiver molhado poderá controlar seu corpo de acordo com suas vontades. (15 MP)

-Cor dos olhos: Certamente seu olhos são azuis como a água oceânica ou verdes como as água cristalinas, uma mistura de cores em seus olhos deixará qualquer um louco para saber que cor são.


Nível 15:

-Canto da sereia: Sua voz é doce o que faz hipnotizar seu oponente por duas rodadas. (20 HP)

-Levitação II: Agora poderá fazer com quem objetos grandes e pessoas sejam levitadas enquanto ainda houver água nos mesmos.

-Água sônica: Utilizando o barulho das águas você irá converte-la a uma potência tão fina que deixará o inimigo surdo por 3 rodadas (15 HP)

Nível 16:

-Dragão de Água: Um dragão de água será formado pelo filho de Ponto em um local que haja água, o próprio dragão terá uma fonte inesgotável de água, poderá lançar rajadas e proteger o filho de Ponto em uma batalha contra dois, quando for ferido em alguma parte devido um ataque, a parte irá voltar e assim vai, sua camada de água é difícil de ser penetrada.

Nível 18

Gêiser: Quando o filho de Ponto desejar poderá fazer uma enorme quantidade de água com o calor de lava de vulcão vir de baixo do oponente, provavelmente sem alguma habilidade ele irá ser morto, (o máximo de tempo do Geiser é de 2 minutos) [2 vezes por batalha/missão/hora]

Nível 20:

-Soco primordial: Seu soco não é mais como o de um semideus normal, agora fará grandes estragos se seu punho se chocar contra algo.

-Tamanho gigante: Poderá utilizar a água para crescer, podendo ficar maior que os deuses Olimpianos, chegando a altura dos primordiais. (10 HP)

-Força do gigante: Juntamente com a altura, sua força almentará podendo assim levantar o que quiser. (10 HP)


Nível 22:

-Estiagem: Poderá fazer a chuva não vir em qualquer lugar no mundo, deixando assim tudo em uma terrível seca.

-Clones de Água: clones de água se formaram quando o filho de Ponto desejar, poderá provir do corpo do mesmo ou se ele preferir, da própria água. (Máximo de clones providos do corpo: 4, da água: 30) [O processo é lento e caso abuse do poder e crie mais de 6, poderá começar a ter hemorragias devido a quantidade de energia e poder utilizado].


Nível 24:

-Tromba d'água: Do céu virá uma enorme quantidade de água que pode matar ou destruir edifícioz.
(Máximo de vezes que poderá ser usado por dia: 3)

Nível 25:

-Cura III: Poderá se curar de armas pontiagudas que atravessaram seu corpo, um processo demorado e doloroso.

-Bênção paterna: Matando um monstro poderá escolher uma das seguinte bênçãos que seu pai lhe dará na batalha:

*Bênção de Fogo: Irá fazer fogo emergir na água fazendo assim um vapor tão quente que queimará seu inimigo.

*Bênção de Gelo: Poderá assim congelar tudo em um raio de 100 metros.

*Bênção de Ácido: Das suas veias saem qualquer tipo de ácido, que vai servir ou para corroer ou para dilacerar o inimigo.


Nível 30:

-Sensibilidade: Como filho de primordial, você agora pode se comunicar com espiritos e os invocar em batalhas (20 HP)

Nível 36:

-Levitação III: Poderá levitar qualquer coisa, edifícios, automóveis, até mesmo pessoas que não estejam molhadas.
[Caso use muito esse poder poderá ter hemorragias e problemas com o controle de água]


Nível 45:

-Senhor das águas II: Agora todo animal ou monstro marinho te respeita, te coloca como um mestre e eles como seguidores, com um assobio pode chamá-los para te ajudar em batalha.


Nível 50:

-Cura IV: Nesse nível os meus filhos são capazes de se curar instantaneamente a partir da quantidade de água que percorre seu corpo


Nível 75:

-Escudo liquefeito: Nesse nível seu corpo é preenchido por uma camada de água como uma segunda pele, tudo que te atingir irá atravessar sem lhe causar danos.


Nível 100:

-Marionete II: Todo ser tem água no corpo, sendo sangue ou não você vai aproveitar para fazer eles te obedecerem colocando você como o mestre dele. (74 HP)
*Não funciona com filhos de outros deuses primordiais e filhos de Hades.


Ativos:












Nível 1:

-Discos d'água: Você é capaz de criar discos e lançar no inimigo gerando cortes. (20 HP)

-O chamado I: Pontos é o criador dos monstros marinhos, então seu filho tem um pequeno monstro de estimação onde na hora da batalha ambos irá se fundir. (10 HP)


Nível 2:

-Filhotes de serpente I: Como Pontos é o criador da serpente marinha meus filhos tem em sua mordida um veneno mortífero, capaz de dilacerar um membro do corpo*

-Odisséia I: Pode controlar a mente de um monstro a fazer viajar em seus pensamentos *Dura 2 rodadas*


Nível 3:

-Reza D'agua: Seus olhos encherão de fúria assim como as águas o que fará o inimigo pedir misericórdia. (13 HP)

-Transparência: Assim como a água e transparente, você poderá ficar transparente para evitar ataques psíquicos.


Nível 4:

-Temperatura: O filho de Ponto poderá fazer o sangue de alguém ferver e a pessoa soar o bastante até chegar num estado de morte, mas nesse nível o filho de Ponto não conseguirá manter a habilidade por muito tempo.

-Diga adeus: O filho de Ponto poderá fazer com que o seu oponente comece a sentir vontade de urinar ou vomitar, será obrigatório que o oponente urine ou vomite.

-Lágrimas: Agora poderá fazer com que a pessoa comece a lacrimejar, a água que a pessoa lacrimejar será um bom uso para que você crie discos d'água e entre outros.


Nível 5:

-Serpentes aquáticas: O filho de Ponto criará serpentes aquáticas, tendo água ou não, com água as serpentes duraram mais tempo, já se elas forem criada pelo filho de Ponto sem nada será mais difícil mante-las no estado que estão.

-Esfera D'água: O filho de Ponto agora poderá formar uma pequena esfera em suas duas mãos, lá poderá ser sua pequena fonte de água, poderá ser usada para criar discos e para lançar bolas de água no oponente.


Nível 6:

-Barreira Gélida: Uma barreira espinhosa de gelo se formará em sua frente para te proteger, apesar de aparentar ser fraca ela é muito resistente a vários ataques.

-Barreira D'água: Você poderá manipular a água da esfera d'água e formar uma pequena barreira em sua frente, porém será de água normal e não será tão resistente com a barreira gélida.


Nível 7:

-Mini Tsunami: Você poderá manipular a água para formar um pequeno tsunami bem potente do tamanho de uma pessoa de no máximo 2 metros para atingir o seu inimigo. (Máximo 4 vezes por batalha).

-Impulso: Uma pequena quantidade de água irá ser formada rapidamente e será ataca em direção ao oponente, será quase impossível desviar devido a velocidade.


Nível 8:

-Rasteira do mar: Se o filho de Ponto estiver num local onde há muita água, ele poderá criar uma corrente na qual irá em direção ao oponente, ela será tão forte que causará ferimentos sérios no oponente, o levará ao chão, é meio impossível determinar o grau de impacto.

-Cuspe: Quando você abrir as bocas dela saíra uma rajada de água no qual irá na direção reta de onde você estiver com a boca posicionada.


Nível 9:

-Troca Troca: Quando o filho de Ponto se concentrar o suficiente, poderá transformar água doce em água salgada.

-Manipulação da água: Poderá tirar água de onde quiser, sendo do corpo de uma pessoa por estar molhada, de uma fonte e etc.

-Barreira I: Você poderá criar uma barreira de água que irá defender o local ou objeto enquanto você batalha ou faz outra coisa.


Nível 10:

-Filhote de serpente II: Poderá conjurar um filhote da Serpente marinha para te ajudar na batalha (10 HP)

-Bolha d'água: Criará uma bolha de água em volta do inimigo tirando seu oxigênio.


Nível 11:

-Barreira II: Agora a água poderá se tornar mais densa e fria, dificultando que ataques de fogo ou ar ultrapassem com facilidade.

-Botas de água: o pé do seu inimigo estará coberto por uma grande quantidade de água, no qual impedirá que o oponente ande.


Nível 12:

-Solidificação: A água passará do estado líquido para o sólido.

-Redemoinho: Se estiver em um rio poderá criar um pequeno redemoinho.

- Passos sobre a água: O filho de Ponto poderá andar por cima da água, poderá até acalmar o mar quando estiver usando esse poder, mas não poderá acalmar caso haja interferência de um deus, já se for contra um filho de Poseidon, sim.


Nível 13:

-Condensação: Poderá mudar o estado gasoso para o líquido.

-Estado Corporal: Agora o filho de Ponto pode trocar o seu estado físico para qualquer um dos 3 estados por tempo limitado. (3 vezes no dia e o tempo máximo é de 15 minutos).


Nível 14:

-Fusão: Poderá mudar o estado da água de sólido para o líquido.

-Sublimação: A água passará do estado físico gasoso para o sólido e vice-versa, sem passar pelo estado líquido.


Nível 15:

-Odisseia II: Poderá fazer agora um ser humano viajar em seus pensamentos em dois turnos.

-Barreira III: A barreira agora poderá se defender, pequenos soldados de água serão formatos delas, elas se extinguiram como as raízes de uma árvore a procura de água, quando acharem será muito difícil ultrapassar.

Nível 18:

Soberania: Em uma batalha de começar a gritar, fará os ouvidos do inimigo sangrar e o mesmo por não resistir desiste da batalha (50 HP)
*Agora você já está super cansado, mais um ataque e você perderá

Nível 21:

-Controle: Qualquer tipo de fonte que seja de água poderá ser usada pelo filho de Ponto.

Nível 25:

-Filhote de Serpente III: Você poderá conjurar a mãe dos filhotes para ajudar contra um exército de 70 monstros (38 HP)

-Terremoto: Pontos é o deus das águas primordiais o primeiro deus, água está em todos os lugares então você pode criar um terremoto médio pois se encontra água abaixo da terra.


Nível 35:

-Congelamento: Pode congelar 5 inimigos de uma vez em um raio de 3 metros.

-Míssil: Pode criar um missil de água onde em contato com eletricidade irá explodir e causará danos ao inimigo.


Nível 45:

-Escravos D'água: Quando estiver na água poderá criar até soldados aquaticos (7/70HP) com tórax de metal, lanças e escudos.


Nível 75:

-Odisséia IV: Poderá fazer que um semideus com nível menor q o seu se perca em um grande pensamento por dois turnos onde poderá atacar duas vezes sem interrupção.

-Filhote de serpente III: Agora você pode se transfigurar realmente em uma serpente marinha de 70 metros de extensão por 160 metros de altura
*Obs: Poder realizado dentro da água


Nível 100:

-O Chamado II: Uma legião de monstros marinhos irá desimar o que você mandar, só falar o nome do monstro e falar quem que é para atacar.
avatar
Little Demon
Admin

Mensagens : 154
Data de inscrição : 19/11/2015

Ver perfil do usuário http://thenewcamphalfblood.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum