FILHOS DE GAIA - PODERES E HABILIDADES

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FILHOS DE GAIA - PODERES E HABILIDADES

Mensagem por Little Demon em Qui Nov 19, 2015 11:47 pm

EM CONSTRUÇÃO











Passivos:







Nível 1:
Segunda visão(Vibrações da Terra): Essa e uma habilidade passiva da qual você não possui controle algum. Você consegue sentir tudo que se move na e sob a terra. Isso aconteces graças a vibrações que passam pelo solo que permitem que você "enxergue" mesmo de olhos fechado, como um segunda visão.

Armadura:  A partir da terra abaixo dos seus pés pode formar uma armadura não muito resistente mais que impede ataques próximos como murros ou chutes.

Nível 2:
Toque da Mãe:  é capaz de sarar os ferimentos dos outros, sejam agravados ou não, simplesmente colocando as mãos sobre a área afligida. Não pode curar a si mesmo com este Dom. O Dom é ensinado por um espírito-unicórnio.

Purificar Água:  Os Filhos de Gaia pode purificar água ao imergir sua mão ou curvar sua testa e a encostar na superfície da água. Um a Unicórnio ensina este Dom como um sinal de sua gratidão.

Nível 3:
Mentalidade adulta:  Os Filhos de Gaia odeiam admitir, mas às vezes você simplesmente não consegue negociar pacificamente. Ocasionalmente, você possui fé em sua própria equidade e impõe sua vontade sobre aqueles que estão claramente agindo como crianças.

Palavras do Alfa:  Os Filhos às vezes procuram liderança na sociedade humana assim como dentre os semideuses.

Nível  4:
Resistência a Dor: Através da força de vontade, o semideus consegue ignorar a dor de seus sofrimentos e continuar agindo normalmente. Este Dom é ensinado por um espírito-urso.

Sistema:  o semideus pode ignorar quaisquer penalidades devidas a ferimentos até o final da cena.

Nível 6:
Armadura de Areia: O filho de Gaia cria uma fina, porém durável e resistente, camada de areia sobe sua pele. É quase como uma armadura, só que não sente o peso dela, pois é como uma segunda pele tão resistente quanto diamante.

Nível  8:
Misericórdia: Este Dom, empregado principalmente pelos Filhos de Gaia com Fíria elevada ou então em duelos, permite ao semideus usar seu armamento natural e sua Fúria sem medo de matar o oponente. Um espírito - pomba ensina este Dom.

Nível  9:
Maldição:  Específico para Impuros, permite que seu inimigo tenha ilusões com seus piores pesadelos

Nível 10:
Espírito Amigo: Os Filhos caminham entre os espíritos e interagem com eles mais facilmente que a maioria, porque a sua aura exsuda amizade. Este Dom é ensinado por um espírito-unicórnio.

Nível 13:
Clone de areia I: Você cria um único clone de areia. Esse clone precisa da presença de areia para ser criado e vira areia quando derrotado. Ele possuia o dobro de todos os seus atributos como: agilidade, força e, principalmente, inteligência.

Geocinese I: Capacidade de controlar o elemento terra, incluindo areia, pedra, minerais, rochas ou poeira. É possível levitar rochas, causar tremores de terra, saber onde as falhas tectônicas estão e as partir, criando ilhas e montanhas. Entretanto, sua habilidade é um tanto quanto fraca. Tornando-o incapaz de realizar grandes atos. Entretanto, se for esperto o suficiente o semititã conseguirá fazer algo incomum. Como por exemplo: manipular a areia em seus pés fazendo a sí mesma flutuar no ar.

Nível 15:
Clone de areia II: Você agora cria dois clones, com as mesmas regras do clone de areia I, ententrando os clones possuem aceso aos seus poderes (exceto o dos clone, óbvio). Mas quando destruído o usuário é quem sofre uma enorme perda de energia e acaba demaiando, pois essa repentina perda de energia ocorre porque os clones usaram poderes ativos. (Você só demaia se os clones usarem muitos poderes ativos, caso usem poucos provavelmente sentira uma tontura e a sua visão turva e embassada).

Geocinese II: Agora sua habilidade está melhorando e você está se tornando um melhor "dobrador de terra".

Nível 30:
Clone de areia III: Agora você pode criar até à três clones. A grande diferença é que mesmo que eles usem poderes ativos você não sentirá tontura alguma após eles serem destruídos ou desaparecerem.
Obs:
* Já que o clone é feito de areia, assim que alguém o ataca fica com a parte do corpo (seja lá qual for) presa ao corpo do clone que pode até arrancá-la.
* Você se comunica mentalmente com seu clone.

Geocinese III: Você possui uma habilidade sobre a terra extremamente perfeita. Agora você é quem melhor controla a terra.

Nível 20:
Prisão de Areia: Você irá manipular a areia debaixo do chão de seus alvos e levá-los a afundar dois metros dentro da terra. Ao ser preso a essa profundidade, a pressão vai anular completamente a sua capacidade de se mover. Além disso, a pressão resultante de ser enterrado em uma profundidade tão extrema certamente matar qualquer ser humano normal, se não de asfixia, o fato de que todos os seus ossos se quebram.

Nível 20:
Imunidade do tempo: Como quase todas as primeiras forças a emergir do vazio (Érebo, Nyx, Eros, Caos, Physis, Tártaro e Gaia), meus filhos tentem a decidir seu próprio futuro, ou seja, semititãs, semiprimordiais ou semideuses podem alterar algo no tempo e espaço, mais essas alterações nunca atingirão os filhos desses deuses.


Nível 100:
Invocação de Karpois I: Os Karpois são espiritos dos grãos, filhos de Gaia. Servos dela. Antes de os seres humanos os cultivarem eram selvagens. Repugnam Deméter e sua prole, pois ela os cultiva para os seres humanos. O semideus pode invocar 8 deles para ajudar em batatalhas

Obs:
*Definição para Karpois: Espíritos dos grãos, são seres pequenos e com forma vagamente humanóide, como crianças rechonchudas. De pele esverdeada e vestindo tangas e mantos à base dos vegetais de sua origem, são selvagens e odeiam ser domados. Controlam a vegetação e atacam com meios naturais, como gavinhas, espinhos e injetando seiva venenosa em seus oponentes. São resistentes aos elementos, exceto fogo, e a ataques impactantes, e só conseguem atacar em local que permita o crescimento de vegetação. Água os regenera.

Ativos:







Nível 1:
Pertubar Arma: O semideus pode fazer qualquer arma da qualquer inimigo que esteja ao alcance de sua voz parar de funcionar.

Engolir Fúria. Esse Dom permite que o Filho de Gaia supere sua selvageria interior, embora tenha um custo perigoso. Ao usar este Dom, o Filho pode parar um frenesi e reduzir sua Fúria ao direcioná-la para seu interior. A batalha interior é visível por alguns minutos e pode tomar a forma de uma concentração com tremores ou até mesmo uma convulsão masoquista.

Nível 2:
Serenidade:  O semideus com um simples toque pode aplacar a raiva do inimigo.

Nível 15:
Explosão de areia: Você faz uma pequena esfera feita de areia e compacta-lo para aumentar sua dureza. A esfera pode atacar os adversários e cria uma grande pressão sobre o alvo, causando dor, cortes, lesões ou fraturas.

Casco Perfurante. Os coices poderosos dos Unicórnios muitas vezes mataram os humanos que os caçaram. Este Dom permite que o semideus concentre força interna em um único ataque, terminando uma luta antes que mais feridas possam acontecer.

Nível 45:
Abalos sismicos: O indivíduo esmurra a terra, não tão forte, com as mãos para baixo, criando poderosas ondas de choque que comprimem a areia. Qualquer coisa enterrada na areia é posteriormente esmagada. As compressões podem, também, criar terremotos e devastar todo uma área de 50 m² no mínimo.

- Atingir o Vazio: O semideus se transforma no exemplo definitivo de resistência passiva. Torna-se incapaz de atacar um oponente, mas também é impossível atingi-lo, o que leva ao cansaço do oponente.

Nível 50:
Laminas de areia: O indivíduo cria diversas e afiadas laminas de areias e quando o mesmo determina, elas são lançadas na velocidade da luz ( que é: 299 792 458 m/s fonte: google). Isso as torna ainda mais letais e sem chances de escapatória, e mesmo que o alvo consiga escapar (o que eu duvido muito) o semititã faz com que elas o persigam.

Nível 75:
- Madeira Viva: O semideus pode invocar os poderes da floresta para ajudá-lo. As árvores próximas a ele começarão a se mover e a tentar protegê-lo. As árvores irão bloquear a passagem de inimigos ou mesmo combatê-los.

Nível 100:
Morte instântanea: O filho de Gaia faz com que uma chuva de areia caia sobre o inimigo, enterrando-o nela. Em seguida ele a faz implodir e esmagar o que estiver dentro da mesma. A morte é tão rápida que não há nem mesmo tempo para a vítima sentir qualquer dor. O semititã pode controlar a pressão ultilizada no ataque, o que lhe permite quebrar osso ou completamente liquefazer um adversário.

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