FILHOS DE PONTOS - PRESENTES DE RECLAMAÇÃO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FILHOS DE PONTOS - PRESENTES DE RECLAMAÇÃO

Mensagem por Little Demon em Sex Dez 25, 2015 11:40 pm

FILHOS DE PONTOS

✺ ESPADA SENHOR DAS ÁGUAS: Meus filhos podem receber uma espada tão poderosa que o semi-primordial poderá controlar toda a água do universo, não importa onde ela esteja. A espada se transformá em uma simples pulseira quando desejado, caso perca a mesma ela aparecerá em forma de pulseira no seu braço direito. A espada é indestrutível, apenas magia dos mais poderosos poderá dar fim a ela.
(Obs: Só foi feita apenas uma espada por mim, Pontos, por isso dei ao meu primeiro filho semi-primordial [Já foi entregue])

✺ARMADURA AQUÁTICA: Meu filho receberá de mim uma armadura que quando acionada será impossível de atingir o semi-primordial pois seu corpo não será mais sólido, o que o inimigo verá é uma água que criou vida pois você será a água em movimento. Quando não estiver a usando a armadura adentrará seu corpo a protegendo de doenças. [Máximo de vezes que o efeito da armadura dura por dia: 2 turnos]

✺ ANEL AQUECEDOR: Um anel feito de pérola negra tirado da minha barba quando colocada no dedo do meu filho faz coisas incríveis, ele pode fazer TUDO com a água, pode criar, acabar com ela em tal lugar, etc. [O anel exige muito do poder do filho de Ponto, caso ele exagerar muitas vezes por dia {7}, estará sujeito a ter graves hemorragias]

✺ LUVAS REDEMOINHO: Uma luva branca e com detalhes de gotas d'água. A luva consegue fazer portais de água. Você apenas estala os dedos e um portal de água aparece no chão, mas só funciona se tiver água por perto. [Você irá aparecer em um outro local que haja água, máximo de vezes que a luva tem efeito por dia: 8]
Little Demon
Admin

Ver perfil do usuário http://thenewcamphalfblood.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: