Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FILHOS DE ÉREBO - PRESENTES DE RECLAMAÇÃO

Ir para baixo

FILHOS DE ÉREBO - PRESENTES DE RECLAMAÇÃO  Empty FILHOS DE ÉREBO - PRESENTES DE RECLAMAÇÃO

Mensagem por Little Demon Sáb Dez 26, 2015 12:56 am

FILHOS DE ÉREBO


௫ Óculos Obscuro - Um óculos capaz de mostrar mais do que apenas a olho nu as pessoas podem ver, por exemplo, você pode ver uma pessoa desnuda ou seminua, pode ver o que é atras de um objeto...


௫ Pedra Obscura - Uma pedra envolvida de uma neblina negra que quando o filho de Érebo jogar no chão ou desejar, pode se teleportar quando jogar ela para longe, mas as desvantagem de se teleportar é que você vai aparecer no lugar onde a pedra caiu. Quando jogada no chão e o filho de Érebo desejar o mesmo irá criar um buraco negro no local aonde foi atacado que fará com que tudo em proximidade por 4 minutos seja sugado e pare no espaço. [Caso o buraco negro pegar alguém já era, a menos que mais pessoa caiam ao mesmo tempo] {A pedra deixará de existir caso o filho de Érebo crie o buraco negro} (Máximo de vezes por uso no dia: 3)


௫ Katana Multiplicável - Uma katana que quando penetrada em alguém irá criar várias laminas ao arredor da katana que farão enormes cortes na pessoa, dependendo do local poderá levar até a morte. [A katana é do tamanho de 50cm]


ॐ KIT DE ÉREBO ॐ - É um único presente que meus filhos recebem um único presente, como não sou humilde, esse kit humilha qualquer outros presentes desses meros deuses qualquer que se acham superior. Nele contém:


௫Armadura Original, é uma das minhas várias armaduras que contenho, se meu filho a vesti-la terá seu poder e sua resistência ampliadas há mais de 1000% do comum. Nessa armadura contém:
-Celada
-Capacete
-Visera
-Babera
-Gola
-Ristre
-Peto
-Manopla
-Quijote
-Radillera
-Greba
-Escarpe
-Espuelas
-Falda sob barriga
-Guantelete
-Avambrazo
-Codal
-Guardabraços
-Espaldar
-Ombreira

௫Foice das trevas, é a minha foice, dada ao meu filho de presente, nela meus filhos podem controlar todo o vácuo do universo e as trevas, com ela meu filho será superior, ou seja, mandara em deuses ou monstros que habitam o submundo e que tem seu pincipal poder as sombras e o fogo

௫Bracelete de Érebo, é um bracelete tirado de Caos, ele tem o poder de possuir até mesmo as mentes mais poderosas do mundo, se meu filho estiver em uma batalha e tiver gente assistindo, todas as pessoas assistindo irá ser possuídas e ficarão na linha de frente da morte para proteger o semiprimordial.

௫Marca Negra: Meus filhos ao terem qualquer contato com seu oponente poderá se o usuário quiser deixar uma marca de sua foice no braço do seu oponente, depois de um turno o seu oponente será possuído e todas suas barreiras se tiver contra possessão será quebrada. Um sentimento de fúria tomará conta dele e ele começará um verdadeiro massacre contra seus amigos, tudo para proteger seu mestre o meu filho pq quem recebe a marca acaba se tornando um animalzinho de estimação

௫Cubo mágico, como o próprio nome já diz é um cubo mágico que se meu filho desvenda-lo como desvenda em menos de 5 segundos do cubo sairá muita água, a água do rio Estige, que em contato com um filho de uma divindade ou até menos um deus (apenas titãs, olimpianos e deuses menores) ficarão presos e poderão ser controlados pelos meus filhos

௫Pedras abençoadas, como sou o filho preferido do meu pai Caos ele me abençoou, e eu passei essa benção a centenas de pedras, o que te nessas pedras? o poder de todos os deuses. Cada Pedra representa um deus e cada uma dela carrega todo seu poder. São infinitas pedras que sempre existirão no corpo do meu filho. (Cada pedra tem duração de um turnos)

௫Senhor das trevas, Meus filhos receberão dentro do Kit uma pedra comestível que ninguém sabe o que é, a partir do momento em que ele comer essa pedra dará o poder de controlar todo o universo, seu poder vai aumentando enquanto estiver subindo de nível.

௫Grimório dos condenados, roubei de Nyx quando cai no tártaro o grimório dos condenados que estava em seu bolso, como sou irmão dela, tenho sua essência, por isso consegui abrir e aprendi todos os truques, por isso repassei esse conhecimento aos meus filhos dos piores feitiços criados por Nyx, e reescrevi para que não necessite de magia para realizá-lo.


(OBS: TODOS OS OBJETOS AO FINAL DE USO SE TRANSFORMARÁ NO ANEL DE ÉREBO QUE É GRUDADO COM A PELE DO MEU FILHO, NUNCA SAI, E SÃO INDESTRÚTIVEIS)

Apenas um filho de Érebo poderá receber esse Kit, apenas aquele que me agrada e que carrega a pureza das trevas, se eu ver ele abusando, de imediato tomarei esse Kit e darei um simples presente de recordação, e esse Kit já foi entregue.
Little Demon
Little Demon
Admin

Mensagens : 154
Data de inscrição : 19/11/2015

https://thenewcamphalfblood.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos