FILHOS DE HADES - PODERES E HABILIDADES

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FILHOS DE HADES - PODERES E HABILIDADES

Mensagem por Little Demon em Qui Nov 19, 2015 5:47 pm



Poderes Passivos



Lv 1: Conforto das Sombras - Ficando embaixo por completo na escuridão, sombra você é capaz de se curar involuntáriamente.

Lv 3: Respiração Subterrânea - Você pode respirar em lugares subterrâneos.

Lv 4: Fatiador de Sombras - Agora meu filho pode dobrar o número de suas sombras, confundindo o oponente.

Lv 6: Necromancia Básica - Capacidade cuja função é a habilidade de falar com os mortos e a de invocar mortos, podendo apenas conversar com eles.

Lv 9: Fusão Sombria – Você pode se esconder em qualquer sombra, não importa o tamanho dela.

Lv10: Senhor dos Cães Infernais - Você agora tem o Controle sobre os Cães infernais, que o tratam com Mestre. Pode invocar até dois para te ajudarem em combate, por apenas 50% de sua energia.

Lv 12: Perícia com Armas de Ferro Estigio – Você tem uma capacidade superior com armas de Ferro Estigo, podendo fazer coisas que outros não seriam capazes de fazer com este tipo de armas.

Lv 15: Intangilibidade - Permite ao personagem diminuir a densidade do corpo de modo que possa atravessar objetos sólidos, quase como um fantasma. Mas só pode ser usado quatro vezes em uma batalha.

Lv 20: Intangibilidade Máxima – Agora pode deixar não só a você intangível como a outras pessoas, e objetos sem precisar tocas neles. Porem gasta 15% da sua energia por rodada.

Lv 22: Resistência dos Mortos: Controle Imunológico – Meus filhos tem uma resistência incrível a todos os tipos de venenos, ou gases tóxicos que matariam a qualquer outro ser.

Lv 26: Resistência dos Mortos: Ataques Críticos – Meus filhos são mais resistentes ataques de ''Morte Subita'', não te mata, porem te causa um dano incrivelmente alto, deixando-o quase morto.

Lv 38: Resistência dos Mortos: Respiração – Meus filhos possuem propriedades únicas... Uma delas é de poder ficar três turnos sem respirar, sem custo nenhum.

Lv 50: Arena das Sombras: Meus filhos, quando muito fracos, involuntariamente criam uma onda de sombra que engole todos seus oponentes e te cura totalmente. Essa sombra forma uma espécie de arena, onde todos os danos que você sofre são reduzidos por 50%, e seus ataques tem 50% mais dano.




Poderes Ativos






Lv 1: Geocinese iniciante - Você controla a Geocinese, não muito bem, mas consegue levitar rochas não muito grandes, além de controlar de modo geral o elemento terra. 10 pontos de energia.

Lv 3: Olhar de Pedra Iniciante: Meus filhos tem uma habilidade rara, pode transformar células em pedra, transformando pequenas plantas, animais em pedra. Só funciona enquanto tiver contato visual perfeito, perca o contato visual como ser que quer transformar e nada além de uma dormência no mesmo irá acontecer. 25 pontos de energia.


Lv 5: Geocinese intermediária - Você agora pode contralar as Rochas melhor, podendo levitar rochas do seu tamanho, criando formas de animais maiores como cachorros e relacionados. Podendo controlar também a terra, areia, pedra,poeira, mas não muito bem. 30 pontos de energia.
Invocação de cachorros infernais(depende do lv)
Nível 5 - 1 cachorro
Nível 10 - 3 cachorros
Nível 15 - 5 cachorros
Nível 20 - 8 cachorros
Nível 40 - 15 cachorros.

Lv 7: Controle do Fogo Frio iniciante - Consegue produzir pequenas labaredas de fogo azul, o fogo frio, mas para iluminar caminhos ou ferir de forma fraca. 25 pontos de energia.

Lv 10: Defesa do Ceifador - Pode se fazer uma barreira de sombras, tanto para impedir a passagem de seus oponentes como ataques diretos. Pode ser usada como uma parede ou como uma cápsula que pode defender você de muitos ataques. 50 pontos de energia.

Lv 12: Geocinese especialista - Agora você controla Rochas tão bem, podendo levitar Rochas gigantes criando formas de animais maiores, causando pequenos tremores de terra. 70 pontos de energia.

Lv 13: Controle do Fogo Frio intermediário - Suas chamas podem tomar proporção maior e um dano maior.

Lv 14: Invocação dos condenados – Pode agora invocar e lançar almas em seu oponente.

Lv 15: Transporte por Sombras - Com esse Poder, Poderá se transportar para qualquer lugar da região através das Sombras...

Lv 16: Olhar de Pedra Intermediário - Agora, pode transformar animais e plantas um pouco maiores, e agora tem um pouco mais de pericia podendo transformar matéria inanimada em pedra, ainda objetos pequenos. Ainda precisa ter o contato visual com o ser, se não a mesma coisa que na intermediária irá acontecer.

Lv 17: Asas do Submundo – Com esse poder, pode invocar seres alados do Submundo, no máximo quatro, e sua energia é gasta por 50%.

Lv 18: Controle do Fogo Frio especialista - Transforma o fogo frio azul em fogo verde, um fogo mais perigoso, pelo fato de ser misturado á gases tóxicos do submundo.

Lv 20: Geocinese: Controle Total - Agora você tem o total controle sobre a geocinese. Controla o elemento terra, incluindo areia, pedras, rochas, ou poeira perfeitamente bem. É possível levitar rochas, causar tremores de terra, saber onde as falhas tectônicas estão e as partir, criar vulcões, ilhas e montanhas. Podendo também transformar pedras em magma, alterando sua forma física.

Lv 26: Fenda da Condenação - Você pode criar uma fissura com um liquido inflamavel, aparentemente, fogo frio, que engolem criaturas vivas ou mortas, aprisionando-as no submundo.

Lv 27: Ondas de Magma - Usando seu controle total sobre a Geocinese, pode transformar o solo em magma, e criar varias ondas, que atacarão seus oponentes. É algo muito poderoso, mas é um pouco lento, demora um turno para se ficar pronto. Gasta 50% de energia e só pode ser feita uma vez por missão então...Cuidado.

Lv 30: Correntes da Morte – Agora você pode criar correntes feitas de sombras que assim que tocam no oponente começam a extrair a energia no seu oponente, porem ela não é absorvida por você.

Lv 34: Controle total do Fogo Frio: "Fogo Espectral" - Pode-se tanto criar o fogo frio negro, qual dura mais turnos quando utilizado, transformando o fogo azul em fogo negro, tanto misturar, aliando com sua perícia com geocinese, criando o chamado "Sangue Negro", que é uma especie de lava de fogo frio, altamente prejudicial.

Lv 36: Olhar de Pedra Avançado - Agora, pode transformar em pedra seres e animais maiores, se o processo chegar a metade e você perder a visão, seu oponente terá a parte do corpo imobilizada.

Lv 40: Convocação de Esqueletos - Agora você tem tamanho Poder de convocar no maximo 3 guerreiros esqueletos para lutar ao seu comando.

Lv 50: Olhar de Pedra Controle Máximo - Agora pode transformar qualquer objeto, animal ou Humano ou Meio-Sangue em pedra, mas ainda sim, precisa ter contato visual.

Lv 55: Sombra do Caos - Esse poder consiste em lançar uma onda de energia sombria, que explode ao tocar qualquer coisa. Pode ser "rebatido" por um filho de Hades de level igual a você.

Invocar: Kraken Jr. ( Nível 60 ) - Agora você é capaz de invocar o filhote do maior monstro maritimo sobre meu controle, o Kraken! Só pode ser invocado na água... Mas somente por um ou dois turnos... O tanto de turnos aumenta com a quebra do selo... Mas não dobra o número de krakens jr. durante a quebra. Só pode ser invocado 1... E se outro irmão seu invoca na mesma missão que você esta, você não pode invocar outro.

Lv 74: Tempestade do Submundo - Poder que desvasta um local, cria fissuras na terra, além de criar uma chuva de rochas, areias e terra. Pode ser feita apenas uma vez por missão.

Lv 80: Invocar: Cérbero das Sombras – Com o uso de 90% de sua energia, podes invocar meu principal monstro, a criatura que todos conhecem e temem... O Cérbero. Se estiver no Submundo, pode invocar o mesmo Cérbero com um custo muito menor, gastando 60% da sua energia. O Cérbero ficará na luta por quatro rodadas.

Lv 85: Invocar: Portadores da Morte – Com o gasto de sua energia quase toda um total de 70%, podes invocar um grupo de ceifadores, que lutaram até seu oponente estar totalmente morto.

Lv 90: Explosão do Tártaro – Agora, pode fazer uma de suas técnicas mais poderosas, uma grande onda de fogo, vinda diretamente do Tártaro envolve seu oponente, causando uma explosão extremamente focalizada, que destrói TUDO, com exceção de todos os que estejam em contato físico com os filhos de Hades. Assim que fizer está técnica, ficará inconsciente por dois turnos. 190 pontos de energia.

Lv 95: Exercito do Submundo - Bom de invocações? Alcançou experiência o bastante? Então use o poder máximo sobre a Necromancia... A grande invocação do Exercito do Submundo, que estará a seu serviço, e darão sua Semi-Vida por você se for preciso. Apenas uma vez por missão e você pode a ficar inconsciente depois de usar. 200 pontos de energia

Lv 100: Invocação Suprema: O Colhedor de Almas – Assim que fizer está invocação,eu, Hades, aparecerei com absolutamente todo o meu arsenal, e lutarei por você, podendo escolher entre usar minhas Garras dos Fragmentos e arrancar a alma de seu oponente, ou usar minha Sombra da Morte e condenar a alma de seu inimigo ao Tártaro. No fim, o filho de Hades fica com 1 de vida e 0 de energia.

† Poderes Especiais †

♦ Destrancar o Coração do Mistério [Nível 25]: Este poder profano raramente é usado. Através dele, o filho de Hades abre sua mente para informações vindas do Inferno, desta forma descobrindo conhecimentos e segredos que foram perdidos há eras. O mesmo não tem controle sobre que tipo de informações receberá, mas serão sempre informações de extrema importância, e que provavelmente nenhum outro ser na Terra saberá. Isso inclui localização de demônios aprisionados, lugares de poder, conhecimento de rituais profanos, entre outros. O perigo de se usar esta habilidade é que o conhecimento pode ser perigoso. Um ritual descoberto, por exemplo, pode servir para invocar um horror que nem mesmo o filho de Hades pode controlar, ou denunciar um local de poder que ninguém deveria ter o direito de entrar...

♦ Domínio sob chamas negras [Nível 15]: Ao se aproximarem de qualquer tipo de fogo com esta habilidade ativada, o filho de Hades poderá torná-la gelada (capaz de congelar) e negra, e terá total controle sob ela. Transformar a chama não gastará energia, mas controlá-la sim.

♦ Viagem nas Sombras [Nível 60]: Assim como os cães infernais, os filhos de Hades possuem a capacidade de viajar nas sombras (para qualquer lugar do mundo). Gasta uma boa quantidade de energia, a quantidade fica à critério do narrador.

♦ Demônio Alado [Nível 13]: O filho de Hades adquire enormes asas de morcego que permanecem em seu corpo até que o mesmo não a quiser mais. Não há gasto de energia para esta habilidade.

♦ Alma Demoníaca [Nível 20]: O filho de Hades já se tornou experiente, poderá seguir agora um caminho como demônio. São três caminhos, todos eles possuem suas vantagens e desvantagens:

♣ O Caminho Sangrento - O filho de Hades passará à se alimentar de sangue e como recompensa, poderá controlá-lo livremente (Ex: Ferver o sangue, fazê-lo se esvair do corpo de alguém, etc). Não pode ser usado em PvPs e pode ser usado duas vezes em missões

♣ O Caminho do Pesadelo - O usuário sobreviverá do medo das pessoas, e em troca disso poderá adivinhar as fraquezas e os pavores de seus inimigos. Pode ser usado duas vezes em missões

♣ O Caminho da Loucura - Diante de uma luta, o filho de Hades se descontrolará, deixando tudo à mercê da loucura. Porém, ao seguir este caminho, ele irá adquirir a habilidade de controlar a mente de pessoas fracas. Pode ser usado duas vezes em missões
avatar
Little Demon
Admin

Mensagens : 154
Data de inscrição : 19/11/2015

Ver perfil do usuário http://thenewcamphalfblood.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum