Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FILHOS DE CIRCE - PODERES E HABILIDADES

Ir para baixo

FILHOS DE CIRCE - PODERES E HABILIDADES Empty FILHOS DE CIRCE - PODERES E HABILIDADES

Mensagem por Little Demon Sex Nov 20, 2015 4:18 pm

FILHOS DE CIRCE - PODERES E HABILIDADES Tumblr_n81vfaLsXs1txxm8wo1_500


FILHOS DE CIRCE - PODERES E HABILIDADES 2hqywdy
FILHOS DE CIRCE - PODERES E HABILIDADES Circe_Offering_the_Cup_to_Odysseus


Passivos










1° Level - Transmutação da matéria (magia de poder alquímico): pode alterar as constituições de qualquer tipo de matéria existente; alterando conforme sua vontade.

4 ° Level - Vôo: tem o poder de flutuar; voar em velocidade não muito grandes; mas já considerável.

9° Level - Tele porte: Pode se tele portar e levar corpo com si no mesmo; para onde desejar.

12° Level - Sentidos cósmicos: Assim como Circe seus filhos tem conhecimento cósmico e assim sendo pode conseguir usar da força cósmica para realizar dezenas de coisas.

23° Level – Circ circ: Seus filhos tem o poder de cantar, assim controlando a criação e a dissolução

44° Level - Erro ou Acerto: Seus filhos podem conjurar assim o poder da roda da fortuna que faz com que seus desejos ou pesadelos se realizem de forma contrária; mas sempre a favor do conjurador.

46° Level - Efeito Retardado: Como um fócus em caos é possível realizar os efeitos retardados (lentos); sendo que estes seriam para meio de fins como parar o tempo no alvo e não no ambiente.

52° Level - Resistência alta: Tem alta resistência pois seu corpo é bastante denso por dentro assim podendo absorver danos consideráveis sem causar algum mal a ela.

55° Level - Agilidade: tem ótima agilidade; mas apesar de ter estudado bastante mágica não se sabe se ainda sua agilidade corporal é a mesma.

60° Level - Força Física: Seus filhos tem força como o de sua mãe; portanto é escalas épicas ou até mesmo cósmica;

96° Level – Ervas Venenosas: Para fazer venenos.

100° Level – Varinha: Ganha uma varinha para realizar a Bestiamorfos.


Ativos









1º Level - Magia: poder mágico que utiliza no fator de divindade.

1° Level - Sedução: Os filhos de Circe tem grande beleza (não como a da mãe) assim sendo eles conseguem através de magia realizar encantos de amor ao suar de breves palavras ao sexo oposto e assim poder controlar eles.

2º Level - Magia Negra: é magia que causa dano direto ou qualquer maleficência. Envolve vários tipos de abrangências como: Necromancia/Magia de dano direto/elementais/caos

7 ° Level - Maldições: Seus filhos podem amaldiçoar alguma pessoa apenas com as palavras e assim também com um artefato de detém.

18 ° Level - Necromancia: Este tipo de magia envolve vários feitos sobre a vida e a morte.

23° Level - Conversar com espíritos mortos: Através de um pequeno ritual pode-se convocar um espírito ou alma para obter contato ou informações de alguma coisa qualquer.

27° Level - Post-Mortem: Este feito também é um dos mais usuais; sendo eles é convocar corpos mortos sob controle do mago necromântico e assim usar eles como exércitos ou outra coisa qualquer; eles são escravos.

30° Level - Devorar: Este é um ato mágico de sugar; ela suga sua vitalidade para sí; deixando o oponente sem vida e o usuário com sua força.

37° Level - Crânios do conhecimento: Este é um ritual necromântico que leva cerca de 5 horas para ser realizado; consiste em pegar crânio ou crânios de pessoas mortas recentemente ou apenas um mês de seu óbito e retirar toda a informação que habitava aquele cérebro; seja ela mágica; ou qualquer outra informação.

42º Level - Elementais e Dano: este tipo de magia é a mais comum entre as bruxas e feiticeiras; que usam dos meios da natureza para realizar suas mágicas.

45° Level - Controle Elemental: Este é o poder básico de um elementarista; assim manipulando os elementos básicos com resultado de vários efeitos: água/terra/ar/fogo/éter (cósmico)/luz/trevas

55° Level - Convocação de elementais: Com isso pode convocar algum Elemental seja ele de água/fogo/luz/trevas/éter/ar/terra. E usar como aliado em batalha.

60° Level – Vôo morta do Falcão: Quem a usa pode circundar sua vitima para depois enfeitiça-la

96° Level – Bestiamorfos: Transforma os homens em qualquer tipo de animal.

100° Level – Circe das Madeixas Trançadas: Manipula a força da criação e da destruição através de nós da trança em seu cabelo;

Little Demon
Little Demon
Admin

Mensagens : 154
Data de inscrição : 19/11/2015

https://thenewcamphalfblood.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos