FILHOS DE DEIMOS - PODERES E HABILIDADES

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FILHOS DE DEIMOS - PODERES E HABILIDADES

Mensagem por Little Demon em Sex Nov 20, 2015 4:39 pm









Passivos






• Nível 1
Perícia com Lanças - Os filhos de Deimos possuem uma perícia paranormal com lanças, mesmo sem ter tocado em uma. Uma ótima maestria e agilidade.
Frieza - Possuem os olhos negros quando irritados, estressados. Sua pele é pálida e causa um leve pânico.
Intuição – Você sente uma pequena intuição do que seja o maior medo/pânico da pessoa, mas nada que seja comprometedor ao positivo.

• Nível 3
Força - Como Deimos é um filho do deus da guerra, seus filhos irão possuir uma força bastante impressionante, claro que nada comparado aos filhos de Héracles, mas sim, fora do comum.
Imunidade - Os filhos de Deimos têm uma grande resistência ao medo e pânico. Em situações de pânico, eles representam uma pura calma interior.
Bloqueio Emocional: Sua alma reage com frieza ao pânico, portanto você está completa e totalmente imune ao medo e ao dó.

• Nível 4:
Leo-telepatia: Os filhos de Deimos tem a capacidade de se comunicar mentalmente com leões e leoas, pois estes são animais símbolos do terror.

•Nível 5:
Aliado ao Medo: Phobos e Deimos são irmãos e sempre agiram em conjunto no campo de batalha, isso também estende-se para seus filhos. Dessa forma, quando os filhos do pânico e do medo lutam juntos seus atributos de batalha aumentam.

• Nível 6
Cura através do pânico - Quando estão em alguma situação geradora de pânico, ou perto de alguma pessoa em estado de pânico, conseguem absorvê-lo, revertendo-o para vida. A quantidade recuperada será 15 Hp. Apenas três vezes por missão.

• Nível 7
Perícia com Maça-estrela - Não sentem sequer o peso desta arma. Conseguem manipulá-la como ninguém, com precisão e rapidez.

• Nível 9
Cura noturna – Em locais escuros, você se tornará muito mais forte. Receberá um bônus d 5 de HP e MP por três rodadas, uma vez por missão.
Olhos negros – Conseguem enxergar em locais escuros sem nenhum problema, até melhor do que de dia.
Deimocinese: Agora suas habilidades estão evoluídas, podendo controlar o pânico de um determinado alvo. Poderás fazer com que tal pânico diminua ou aumente. Lembrando que esse controle de pânico requer concentração, portanto se for atacado ou realizar um ataque, o efeito desse poder acabará.

•Nível 13
Deimocinese Presencial: Em uma atualização da Áurea do Pânico, poderás atingir uma grande multidão com um pânico insano apenas de se aproximar. É claro que essa habilidade é poderosa demais para ser controlada por um semideus, por isso o efeito desta dura apenas três rodadas.

•Nível 16
Olhos de Fogo: Naturalmente seus olhos possuem a chama do pânico, portanto aquele que olhar diretamente para eles sentirá um pânico absurdo.

•Nível 18
Leo-Mancia: Os leões e leoas te procuram quando está em perigo ou apenas precisando de um reforço nalguma batalha.

•Nível 20
Aura do Ódio: Um ódio insano tomará conta de você, o que fará com que você receba um bônus de 10% do HP total e fique mais veloz e forte. O inimigo ficará em pânico e terá de enfrentá-lo.

•Nível 26
Língua Maldita: Suas palavras irão carregar pânico nelas, destruindo a moral do inimigo e o fazendo ficar aterrorizado cada vez mais.

•Nível 30
Visão do Inferno: Aquele que o encarar nos olhos terá uma visão de seu pior pesadelo sendo realizado. É muito difícil escapar dessa ilusão e enquanto o inimigo estiver preso nela ele perderá 10 de HP e 15 de MP por rodada.

•Nível 45
Síndrome de Vitória: Quanto mais você tirar vida do inimigo com sua lança, mais forte ela ficará. O pânico e o sangue adversário farão que, aos poucos, sua lança fique indestrutível e letal.


Ativos





• Nível 2
Aura do Pânico I - Pode-se senti-la à distância. Você cria mínimas situações de pânico apenas uma pessoa três pessoas à sua volta. São pouco resistentes e não muito duradouro.

• Nível 5
Invasão Psíquica – Conseguirão invadir a mente do adversário, para descobrir sua maior fonte causadora de medo/pânico.
Aura do Pânico II – Já poderá criar situações de pânico mais concretas e eficientes, e aplicá-las a seis pessoas, e dois monstros.

• Nível 7
Energia Negativa - Você pode criar desânimo, mau humor, um pequeno pânico no alvo. Poderá até criar certa depressão, mas isto gastará bastante energia, à critério do narrador.
Paralisação – Deixará seu inimigo em estado de pânico profundo, que seus sentidos irão se perder por alguns instantes, paralisando por uma rodada. Duas vezes por missão.

• Nível 10
Benção de Deimos – Quando esta habilidade for ativada, seu corpo ficará cheio de marcas negras, principalmente seus olhos. Sua força e velocidade triplicarão, tornando-as perfeitas. Por três rodadas, irão ficar com 150 de HP/MP. Apenas poderá ser usada uma vez por missão.
Aura do Pânico III – Sua criação de pânico fica melhor, e poderá aplicá-las a um grupo de pessoas, e um grupo de monstros.

• Nível 15
Invocação – Invoque uma corrente coberta por uma aura negra, geradora de pânico, de três metros. Possui lâminas à sua extensão. Após três rodadas, ela desaparecerá. Uma vez por missão.

• Nível 20
Foco Fatal – Quando estiverem manuseando alguma lança em batalha, poderá criar uma espécie de “aura” na ponta da arma, tornando-a altamente afiada e perigosa. Aumente a probabilidade de acerto ao golpe para 75%. Duas vezes por missão.
Criação soberana – Conseguirá distorcer imagens, transformando-as no maior causador de pânico no inimigo. Por exemplo, você cria o pânico da pessoa em uma árvore e ela irá ficar em estado de pânico, por duas rodadas. Uma vez por missão.
Vulto – Quando usar esta habilidade, você se transformará em uma espécie de vulto negro, aparecendo e desaparecendo em um raio de dez metros. Quando usar esta habilidade muitas vezes, sua perda de energia aumentará para 30%. Três vezes por missão.

• Nível 30
Traumatismo – Conseguirá deixar o inimigo com trauma da coisa mais comum em sua vida, a coisa mais especial para ele, ou outra coisa qualquer. Dura cinco rodadas, e duas vezes por missão.
Help-me - Conseguirá invocar um cão infernal para te ajudar em uma batalha. Ele lutará fielmente até a morte, e apenas uma vez por missão.

• Nível 50
Caos - Poderá deixar um local pequeno, ou até um grande, em completo caos. Até num raio de cinco quilômetros, o inimigo ficará em completo pânico, e desistirá de atacar, para fugir. A perda de energia equivale a 25%. Dura três rodadas.
Pânico soberano – A criação do seu pânico se torna avançada, incomum. Quando se concentrar mais na criação, poderá levar o adversário à loucura, demência. Os efeitos durarão por três rodadas.

•Nível 70
Terror Ancorado: A criação do seu pânico se torna avançada, incomum. Quando se concentrar mais na criação, poderá levar o adversário à loucura, demência. Os efeitos durarão por três rodadas.

• Nível 75
Cessão de Tortura – Poderá torturar o adversário, criando pânico em sua mente. Sua tortura é incomum e cruel. Se usar muito, poderá levar o inimigo à morte, e você, à um longo sono profundo.

•Nível 80:
Anti-herói: Quando esta habilidade for ativada, seu corpo ficará cheio de marcas negras, principalmente seus olhos. Sua força e velocidade triplicarão, tornando-as perfeitas. Por três rodadas, irão ficar com 150 de HP/MP. Apenas poderá ser usada uma vez por missão.

• Nível 100
Chamado paterno: Nesse nível você pode conjurar Deimos em pessoa, sua presença causará suicídios em números alarmantes em todo o planeta.
avatar
Little Demon
Admin

Mensagens : 154
Data de inscrição : 19/11/2015

Ver perfil do usuário http://thenewcamphalfblood.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum