Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FILHOS DE PÃ - PODERES E HABILIDADES

Ir para baixo

FILHOS DE PÃ - PODERES E HABILIDADES Empty FILHOS DE PÃ - PODERES E HABILIDADES

Mensagem por Little Demon Sex Nov 20, 2015 4:42 pm

FILHOS DE PÃ - PODERES E HABILIDADES Tumblr_inline_mrzba0JlAW1qz4rgp


FILHOS DE PÃ - PODERES E HABILIDADES Lance-gross-18
FILHOS DE PÃ - PODERES E HABILIDADES Deus-P%C3%A3



Poderes Passivos






Level 1 - Comunicação Animal (I) - Os meus filhos podem falar com o animal que é seu mascote.
Flautista - Tem tecnica com flautas de Pã, podendo fazer magias com ela.

Level 2 - Aura Pacífica - Você trás harmonia aos animais e plantas, mas não em monstros e semideuses.

Level 3 - Ligação de Sangue - Você se seu mascote agem como um só, ele te obedece completamente.

Level 4 - Mestre de Rebanhos - Você tem talento para falar com animais de fazenda, todos eles te obedecem, com isso você tem perícia máxima com bastão.
Força - Não como os filhos de Heracles, mas os meus filhos podem carregar coisas pesadas com sua força semelhante a de um touro, sem fins agressivos, apenas para controlar animais pesados. (Mas pode ser usado em batalhas).

Level 6 - Comunicação Animal (II) - Agora podem falar com vários animais, menos répteis e peixes.

Level 8 - Aura Ameaçadora - De noite seus poderes ganham uma aparência mais assustadora, a melodia da flauta se torna macabra e seus olhos adquirem um brilho amarelado. A Aura é ativada de noite ou quando o semideus tocar a Melodia da Noite.

Level 10 - Agilidade - Pode correr bem rápido como um tigre.

Level 11 - Cura natural - Sua vida recupera 5 em cada turno se você lutar em uma floresta .




Poderes Ativos






Level 1 - Melodia da Vida - Recupera a vida do seu mascote com +30.
Melodia do Poder - O seu mascote ganha mais força do que o comum.
Som da Paz - Serve para obter controle do seu mascote.

Level 2 - Garras Falsas - Você ganha garras de madeira por dois turnos.

Level 3 - Invocar Coletivos - Você pode invocar três copias de mascote level 1 com os três primeiros ataques dele.
Chicotes Naturais - Você pode criar dois cipós em suas mãos e usá-los como chicotes.

Level 5 - Troca de Poderes - Você pode usar, além dos seus, os poderes do seu mascote e ele pode usar os seus.

Level 6 - Dança das Folhas Secas - Folhas secas rodam ao seu redor, se esmagá-las, o inimigo ouvirá o som de unhas riscando um quadro negro, se arremessá-las elas se tornarão cortantes.

Level 7 - Absorver - Se a criatura que você enfrentar estiver com a vida entre 1 ou 10, você pode absorver sua alma e seu corpo.
Invocação - Você pode invocar a criatura que absorveu, mas assim que fizer isso, ela lutará por você uma vez e depois não te obedecerá mais, você também não poderá absorvê-la denovo.

Level 8 - Lobo Sagrado - Você invoca um lobo branco, ele representará o státus do seu mascote no level cinco e será imune à magias.
Barreira de Trepadeiras - Uma parede de plantas-vivas, impedem o inimigo de avançar em sua direção e bloqueiam qualquer coisa que voe.

Level 9 - Crescimento Estranho - Seu mascote ganha um level por dois turnos, depois volta ao level normal.

Level 10 - Víbora da Emboscada - Crie, com um flash de luz, uma serpente que ficará escondida, quando o oponente pisar perto dela, ela o atacará.

Level 12 - Música dos Rebanhos - Invoca um rebanho com cem carneiros, todos eles correm em direção ao oponente e depois de um turno desaparecem.
Melodia da Noite - Uma melodia lenta e serena, o clima fica frio mas nada mais muda, apenas a sensação da noite ter invadido o local.
Desafinado e Arrepiante - Um som horrível produzido pela flauta, deixa o inimigo atordoado enxergando tudo embaçado, claro e se movendo.

Level 14 - Bug Bite - Seu oponente começa a sentir mordidas de insetos por toda parte do corpo.

Level 16 - Bright Shrine - Forma um selo redondo em volta de todos os seres vivos em batalha e a luz do sol irá iluminar o local, não importa aonde. Esse será seu campo de batalha, os poderes do seu mascote aumentarão em 50% e você será capaz de lançar folhas cortantes feitas de luz. Dura três turnos, o oponente recupera 5 de vida.
Dark Shrine - Forma um selo redondo em volta de todos os seres vivos e então todos são engolidos por trevas, seus poderes aumentam em 50% e seu mascote pode lançar esferas feitas de trevas. Dura três turnos e o oponente perde 5 de vida.

Level 18 - Aura - Você cria a aura de qualquer animal, ela se desfaz quando recebe qualquer ataque do oponente, mas enquanto não se desfaz pode atacá-lo o quanto quiser.

Level 20 - Canto da Cigarra - Uma melodia bem longa é tocada na flauta, se for realizada com sucesso o oponente, independende de quem for irá explodir, ou se for imortal cairá em um sono profundo. Caso não seja realizada com sucesso sua alma sairá de seu corpo e só poderá voltar depois de um turno.
Retorno Explosivo - Quando sua alma retornará ao corpo, independentemente de como saiu, você pode usar essa habilidade. Você pode explodir o inimigo, perdendo 99% da sua vida e toda a sua energia.

Level 22 - Crescimento Desenfreado - Funciona como o o crescimento estranho, mas nesse seu mascote ganha três leveis, depois de dois turnos ele volta ao normal.

Level 25 - Bestante (Urso) - Uma aura verde ganha a forma de um urso em sua volta, agora você pode usar todas as habilidades de um urso mais as suas
Pânico - Seu oponente começa a ter alucinações, este ataque só funciona de noite

Level 27 - Noite Sombria - Uma das três melodias, a Noite Sombria, toda vez que tocada aumenta energia do semideus em 100.
Dia Ensolarado - A segunda melodia, quando tocada recupera a vida em 100.
Floresta dos Perdidos - A terceira melodia, só pode ser tocada se as duas primeiras(Dia Ensolarado e Noite Sombria) forem tocadas antes. Essa habilidade anula o efeito das duas outras melodias, porém cria uma floresta no campo de batalha, quem tocar nas árvores, sem ser você e seus amigos, irá desaparecer para sempre.

Level 30 - Crescimento Titânico - Como o crescimento Desenfreado e o Crescimento estranho, mas nesse o seu mascote ganha cinco leveis e volta ao normal em cinco turnos.

Level 33 - Correntes de Planta - Você cria cipós que agarram o oponente e o prendem, você não pode matar o monstro quando está preso, porém ele será obrigado a responder tudo que você perguntar.

Level 36 - Facas Duplas - Duas facas de madeira encantada aparecem em suas mãos, uma explode quando é lançada e a outra queima.
Ataque Combinado - Você e seu mascote usam qualquer habilidade em um ataque combinado, isso vai de sua escolha, mas o ataque combinado sempre vai sair 30% mais forte do que seria se tivesse feito sem usar essa habilidade.

Level 39 - Armadilhas - Você lança uma armadilha de urso feita de plantas carnívoras, quem pisar nela ela se fecha, prendendo o trouxa que pisou.

Level 40 - Pequeno Híbrido - Você ganha metade da vida do seu mascote e mais todas as habilidades (Por exemplo: Seu mascote é o cavalo, você ganha metade da vida dele, corre rápido, tem um aumento na habilidade de de cura e consegue ar saltos como ele.)

Level 42 - Colmeia - Você carrega um pouco de energia a cada turno, cada turno você perde 5 de energia e quando você quiser pode soltar abelhas em quantidade do dobro de energia que perdeu (Por exemplo, eu gasto cinco de energia e solto dez abelhas, gasto dez de energia e solto vinte abelhas)
Falcon Punch - Você pode dar um soco com a força de um falcão descendo a 300km por hora.

Level 45 - Armadura Animal - Uma armadura em forma de uma aranha gigante(três metros de altura) se forma em volta de você, agora você controla ela.

Level 49 - Transformação Animal - Você pode assumir a forma de qualquer animal, porém não pode usar nenhuma de suas habilidades enquanto está nessa forma.

Level 52 - Crescimento Mutagênico - Seu mascote ganha dez leveis e volta ao normal em três turnos.

Level 55 Som do Desespero - Quando tocada essa melodia, o oponente tem a mesma sensação de encarar um drakon nos olhos, ou até a Medusa.
Invocação de Capricórnio - Quando tocada essa melodia você pode invocar um Capricórnio, quer dizer, O capricórnio. Ele tem 100.000 de vida.

Level 60 - Super Grito - Vários de seus oponentes ficam aterrorizados, largam as armas e fogem da luta. Os que ficam apenas ficam surdos.


Poderes Eventuais:

Rato - Se seu mascote for um rato, com um teste você ganhará o poder de dar vida às árvores e conversar com elas.

Dragão-de-Comôdo - Se seu mascote for o dragão-de-comôdo, com um teste você ganhará o poder de soltar bolas de fogo pelas mãos.

Touro - Se seu mascote for um touro, com um teste você aumentará suas habilidades de lutas e sua força poderá se igualar aos filhos de Heracles.

Serpente - Se seu mascote for uma serpente, com um teste você ganhará o poder de se tornar invisível.

Javali - Se seu mascote for um javali, com um teste você ganhará o poder de soltar raios pelos olhos. E poderá se comunicar com seu pai à qualquer hora (Representando o Javali de Erimato)

Cordeiro - Se seu mascote for um cordeiro, com um teste você ganhará o poder de ver a alma dos inimigos e até tirar a sua alma do corpo para espionar. O corpo ficará protegido por uma barreira até a alma retornar.

Tigre - Se seu mascote for um tigre, com um teste você ganhará o poder de se dividir em dois, um mais forte e outro mais defensivo.

Arara - Se seu mascote for uma arara, com um teste você ganhará o poder de voar.

Macaco - Se seu mascote for um macaco, com um teste você ganhará o poder de transformar suas criaturas invocadas em animais.

Lebre - Se seu mascote for uma lebre, com um teste você ganhará o poder de correr super rápido.

Cavalo - Se seu mascote for um cavalo, com um teste você ganhará o poder de curar pessoas e animais.

Cão - Se seu mascote for um cão, com um teste você ganhará o poder de ficar imune aos venenos e maldições.

Hibrido - Com um teste você ganhará o poder Híbrido. É aconselhável que não tente isto antes de ter certeza que está preparado.
Little Demon
Little Demon
Admin

Mensagens : 154
Data de inscrição : 19/11/2015

https://thenewcamphalfblood.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos