FILHOS DE ÉRIS - PODERES E HABILIDADES

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FILHOS DE ÉRIS - PODERES E HABILIDADES

Mensagem por Little Demon em Sex Nov 20, 2015 4:45 pm








Poderes Passivos:












Nível 1 – Maestria com Espadas – Os Filhos de Éris conseguem manusear muito bem as espadas,podendo ser mestres em ataques com elas

Nível 3 – Vingança: Filhos de Éris tem o coração frio, e discórdia é seu passatempo predileto. A partir desse nível, eles ficam extremamente criativos para suas vinganças, pois nada melhor do que um prato frio de discórdia, e suas mentiras são 55% imperceptíveis.

Nível 5 – Camuflagem parte I: A partir desse nível, filhos de Éris conseguem mudar elementos de sua aparência, como cor dos olhos e do cabelo, comprimento do mesmo, peso e altura. Mudanças duram no máximo três dias seguidos.

Nível 7 – Quente e Frio: Como Éris habita principalmente o Tártaro, seus filhos suportam temperaturas de -40 e +60.

Nível 10 – Alimento: A discórdia alimenta os poderes dos filhos de Éris, ou seja, se estiverem em um local onde os “companheiros” estejam ora com ódio, ora com medo, ora irritadiços, seus poderes se intensificam.

Cura do Pomo - Éris ficou conhecida porque causou uma guerra entre duas civilizações com a ajuda de uma maça, que eventualmente se tornou o maior símbolo de Éris. Por isso seus filhos conseguem recuperar sua vida e energia ao se alimentar dessa fruta. O tanto de vida e energia recuperado varia de acordo com a qualidade do post e quem define isso é o narrador.

Nível 13 – Força Suprema - Éris era irmã de Ares,assim seus filhos nesse nível possuem uma força suprema que só chaga a perder para os próprios filhos de Ares

Inteligência - Depois de tanto tempo brincando com a mente das pessoas e criando discórdia você desenvolveu uma inteligência fora do comum.

Nível 15 – Perícia com Chicotes - Nesse nível os filhos de Éris conseguem manejar maravilhosamente um chicote superando até as filhas de Afrodite

Nível 20 – Camuflagem parte II: Nesse nível, filhos de Éris se transformam no que quiserem (por no máximo quatro dias seguidos). Se forem mudanças simples (nível 5), podem ficar a vida inteira se quiserem.

Nível 25 – Mentiras: Você possui uma habilidade fora do normal de inventar mentiras para causar discórdia e graças a esse poder as chances de quem ouvir suas mentiras acreditar nelas aumentam em 80%.

Nível 30 – Camuflagem parte III: Agora os filhos de Éris podem ficar até 20 anos com uma aparência totalmente mudada.




Poderes Ativos:












Nível 1 – Sombras Curadoras: Dizem que a discórdia vem das sombras, os filhos de Éris podem se curar, lentamente, se ficarem totalmente nas sombras.

Leitura de Mentes I - O filho de Éris pode ler a mente de seu inimigo para causar discórdia,o usuário não controla direito podendo ler a mente das pessoas sem querer

Palavras venenosas I - Como filho de Éris você herdou a habilidade da sua mãe com as palavras e usando delas você consegue colocar idéias na mente de quem desejar, mas como no seu nível atual seu poder ainda não se desenvolveu você tem mais facilidade em fazer isso em seres de pouca inteligência ou ingênuos, como ciclopes e sátiros. Quanto maior a inteligência do ser mais dificuldade você sente em colocar idéias na mente do seu alvo. Uma vez que se torne vítima desse poder a vítima passa a adotar a idéia como sua, sem perceber que foi o filho de Éris quem a plantou. Só funciona com uma pessoa por vez durante um três e caso a idéia seja MUITO absurda o poder perde o efeito. Quanto melhor o uso das palavras mais chances de dar certo.

Nível 2 – Raiva: Faz com que o alvo tenha sintomas parecidos com o da doença Raiva, com a irritação mais acentuada. Não funciona em filhos de Poseidon (por causa da hidrofobia). Duram poucos minutos, e se a pessoa estiver extremamente feliz, somente alguns segundos.

Nível 4 – Unhas Mentirosas: Filhos de Éris tem unhas afiadas que ao cortar o oponente, o faz ter visões mentirosas, como de discussões com entes queridos ou perdas, por tempo suficiente para o filho fugir ou atacar.

Mente aberta - Você consegue destruir com facilidade uma barreira protetora mental, escudos mentais e outras formas de proteção que bloqueiam a mente do seu alvo do uso dos seus poderes. Quanto maior o nível da vítima desse poder em comparação ao seu nível, mais energia será gasta para quebrar a barreira.

Nível 6 – Ofidioglota: Filhos de Éris podem conversar com cobras e comandá-las (são consideradas causadoras de discórdia), ainda sem total chance de serem obedecidos.

Palavras venenosas II - Usando as palavras agora você conseguem colocar idéias na mente de quem desejar com mais facilidade, até em seres de inteligência mediana e durante mais tempo. Só funciona com duas pessoas por vez durante três turnos. Segue as regras das Palavras Venenosas I.

Nível 10 – Discórdia: Agora filhos de Éris conseguem produzir Pomos da Discórdia (até no máximo sete por vez), ou “a mais bela”, que faz as pessoas discutirem entre si, aumentando a discórdia, ou seja, seu poder.

Nível 13 – Má Sorte: Filhos de Éris podem fazer seus inimigos terem má sorte com um simples toque (poder controlado por eles, não é sempre que tocarem alguém que esse alguém terá má sorte)(dura até, no máximo, vinte dias)

Palavras venenosas III - No estágio final desse poder você consegue colocar idéias na mente de quem desejar com muita facilidade, até em seres de inteligência evoluída e durante mais tempo. A vítima desse poder acha que foi ela quem chegou naquele pensamento, a não ser que ele seja MUITO absurdo. Só funcionam com cinco pessoas por vez durante três turnos.

Nível 15 – Lar Doce Lar: Agora, filhos de Éris podem se teletransportar e teletransportar seus oponentes para o Tártaro, onde os filhos tem vantagem e os oponentes desvantagem.

Nível 17 – Proteção Sombria: Nesse nível, filhos de Éris podem produzir armaduras com as sombras, que além de protegê-los, auxilia na cura.

Nível 20 – Basilisco: Filhos de Éris podem invocar um basilisco (mata com o olhar e petrifica com o reflexo dos olhos), porém isso só pode acontecer onde não dá para se ver o Sol e principalmente, o amanhecer.

Nível 25 – Vozes: Agora os filhos de Éris podem falar dentro da mente das pessoas, podendo manipulá-las (até cinco vítimas de uma vez).

Nível 26 - Furtiva - Éris consegui passar por Ládon, roubar uma das maças de Hera protegidas pelas Hesperides, entrar numa festa de casamento divina, cheia de parentes, e ainda causar uma briga entre Afrodite, Hera e Athena sem ser vista. Quando essa habilidade estiver ativa você passa a ser tão furtiva quanto sua mãe. Sua agilidade e velocidade triplicam por dois turnos.

Nível 30 - Discórdia Completa: A partir desse nível, os filhos de Éris podem lançar discórdia pelo olhar correto.
avatar
Little Demon
Admin

Mensagens : 154
Data de inscrição : 19/11/2015

Ver perfil do usuário http://thenewcamphalfblood.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum