Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FILHOS DE NÊMESIS - PRESENTES DE RECLAMAÇÃO

Ir para baixo

FILHOS DE NÊMESIS - PRESENTES DE RECLAMAÇÃO Empty FILHOS DE NÊMESIS - PRESENTES DE RECLAMAÇÃO

Mensagem por Son♡Of♡Eros Sex Dez 18, 2015 5:52 pm

FILHOS DE NÊMESIS



— Adaga Crescente [Adaga que sempre aparece quando necessário em algum lugar próximo aos filhos de Nêmesis, como um bolso do casaco ou da calça, quando estes estão a procura de Justiça ou algo parecido. Quando necessário a adaga aumenta se transformando assim em alguma espada com detalhes escolhidos pelo lutador]


— Escudo da Vingança [Sempre que alguém atingir um ataque em você e você defender com esse escudo, o oponente sentirá apenas a dor que você sentiu, caso o filho de Nêmesis esteja acima do nível 10, se ele desejar o escudo irá apenas refletir o ataque do inimigo] {Duração do efeito de refletimento do escudo por dia: 5 turnos}


— Chicote de Prata [Meu filho sendo reclamado por mim receberá um chicote feito de prata celestial, esse chicote alcança até seu 10 metros de comprimento, se entrar em contato com sangue do adversário esse chicote irá criar vida e ao comando do meu filho entrará no corpo do adversário e começará a sugar todo seu sangue, uma forma de lubrificação e melhoria na resistividade do objeto.
Son♡Of♡Eros
Son♡Of♡Eros

Mensagens : 38
Data de inscrição : 09/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos