Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CEIFADORES DE THANATOS - PODERES E HABILIDADES

Ir para baixo

CEIFADORES DE THANATOS - PODERES E HABILIDADES Empty CEIFADORES DE THANATOS - PODERES E HABILIDADES

Mensagem por Little Demon Seg Nov 30, 2015 6:04 pm

CEIFADORES DE THANATOS - PODERES E HABILIDADES Tumblr_m6743jt2iF1qez51jo1_500


CEIFADORES DE THANATOS - PODERES E HABILIDADES Tumblr_inline_mzvqo3Bbnf1r0tvjb
CEIFADORES DE THANATOS - PODERES E HABILIDADES Mg-deuthan



Habilidades Passivas

Nível 1 - Sede de Sangue: Quando o Ceifador de Thanatos mata um inimigo em batalha, suas capacidades físicas e mentais são ampliadas (+5 em cada atributo primário por inimigo derrotado). Os efeitos são cumulativos até o final da batalha.

Nível 1 - Death Cheater: Sempre que o Ceifador de Tânatos morrer ele poderá voltar ao mundo dos vivos, porem ele terá alguns problemas. Ele voltará com dois terços do seu nível, arredondando pra baixo, e metade dos seus dracmas. (O xp vai para o mínimo nessecário para o nível que ele voltar.)

Nível 1 - Visão Obscura [Inicial]: Permite ao Ceifador de Thanatos enxergar completamente bem durante noites. (Noite não é escuro)

Nível 2 - Beleza Mortífera: Os Ceifadores de Tânatos são providos de muita beleza e normalmente eles usam isso ao seu favor para não espantar as almas que irão ceifar. (+5 CHAR)

Nível 3 - Perícia Com Foice[Inicial]: Os Ceifadores de Thanatos assim como seu pai sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de Perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras Perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)

Nível 3 - Repeito Fantasmagórico: Thanatos é encarregado de levar a alma dos mortos até o Hades. Sendo assim, Fantasmas, Ceifeiros ou Pessoas que já Morreram reconhecerão o semideus como ceifador e o respeitarão.(Obs: Eles não necessariamente irão obedecê-lo ou temê-lo.)

Nível 4 - Regeneração da Morte [Inicial]: A cada inimigo morto em campo de batalha, o Ceifador de Thanatos regenera 5 de HP e MP.

Nível 5 - Sorte Sobrenatural: Na posição de Ceifador de Morte, o Ceifador de Thanatos tem a mais baixa das chances de morrer, o que lhe garante uma sorte anormal para evitar a Morte, seja por acidente, em batalha ou onde for.

Nível 6 - Morte Rápida: O Ceifador de Thanatos é mais rápido, para que a Morte de seus oponentes venha com maior rapidez. (+ 6 AGI)

Nível 7 - Conhecedor da Morte: Sendo Ceifador de Morte, o semideus conhece várias maneiras eficientes de trazer a Morte aos seus inimigos (+5 INT).

Nível 8 - Força do Ceifador: O Ceifador de Thanatos é mais forte, ceifando a vida de monstros de qualquer espécie ou tamanho. (+13 FOR)

Nível 9 - Perícia Assassina [Intermediário]: Garante nível de Perícia [Intermediário] para foices. Permite que o herói treine suas outras Perícias até o nível [Intermediário]. (+10 AGI)

Nível 10 - Leito de Morte: Quando os pontos de vida do Ceifador de Thanatos ficarem abaixo de 20, com sua vida prestes a ser tomada, a Morte lhe fortalecerá, aumentando consideravelmente seus níveis de força e velocidade até que o herói se recupere. (+ 20 FOR, AGI )

Nível 10 - Sensibilidade: O Ceifador tem sentidos para encontrar sinais da morte. Os ceifadores tem ciência de pessoas morrendo ou que acabaram de morrer ao redor de onde estiver (alcance de 10m de raio), como se fosse um radar da morte.

Nível 11 - Regeneração da Morte[Intermediário]: A cada inimigo morto em campo de batalha, o Ceifador de Thanatos regenera 10 de HP e MP.

Nível 12 - Golpes Mortais: O Ceifador de Thanatos poderá fazer até dois golpes com sua foice, caso assim o deseje ele não poderá utilizar nenhuma Habilidade Ativa na mesma rodada. (+ 10 AGI)

Nível 13 - Morte Rápida [Intermediário]: O Ceifador de Thanatos é mais rápido, para que a Morte de seus oponentes venha com maior rapidez. (+ 17 AGI)

Nível 14 - Frieza das Trevas: É dito que Thanatos tem coração de Coração de Ferro e Entranhas de Bronze. Então os servos do Deus da Morte ganham tais características, se tornando mais resistentes à habilidades de Persuasão e Sendo menos suscetíveis para com coisas como Enjoos, Tonturas ou algo do tipo.

Nível 15 - Força do Ceifador [Intermediário]: O Ceifador de Thanatos é mais forte, ceifando a vida de monstros de qualquer espécie ou tamanho. (+16 FOR)

Nível 15 - Aura Fúnebre: Todo e qualquer ser vivo que manter-se próximo do Ceifador de Morte sentir-se-á amedrontado e começará a entrar em pânico gradativamente.

Nível 16 - Perícia com Foice[Avançado]: Garante nível de Perícia [Avançado] para foices. Permite que o herói treine suas outras Perícias até o nível [Avançado]. (+ 15 AGI)

Nível 17 - Golpes Mortais [Intermediário]: O Ceifador de Thanatos poderá fazer até três golpes com sua foice, caso assim o deseje ele não poderá utilizar nenhuma Habilidade Ativa na mesma rodada. (+ 20 AGI)

Nível 17 - Regeneração da Morte[Avançado]: A cada inimigo morto em campo de batalha, o Ceifador de Thanatos regenera 20 de HP e MP.

Nível 18 - Força do Ceifador [Avançado]: O Ceifador de Thanatos é mais forte, ceifando a vida de monstros de qualquer espécie ou tamanho. (+21 FOR)

Nível 21 - Força da Morte: O Ceifador de Thanatos possui a força da própria Morte, carregando consigo a força necessária para ceifar qualquer alma da Terra. (+24 FOR)

Nível 23 - Golpes Mortais [Avançado]: O Ceifador de Thanatos poderá fazer até quatro golpes com sua foice, caso assim o deseje ele não poderá utilizar nenhuma Habilidade Ativa na mesma rodada. (+ 20 AGI)

Nível 25 - Perícia Assassina [Mestre]: Garante nível de Perícia [Mestre] para foices. (+20 AGI)


Habilidades Ativas

Nível  1 - A Colheita [Inicial]: O Ceifador de Thanatos gasta 2 turno se concentrando, ou seja, terá de ficar imóvel. Após isso, ele desprenderá a alma de seu corpo. Somente filhos de Hades e Ceifadores poderão ver a alma do semideus e ele terá uma foice incorpórea em sua mão. Nesse nível ele poderá ceifar almas 100% mortais (Animais e Humanos) com sua foice. Ele conseguirá atravessar paredes e outros espaços confinados e a habilidade ficara ativa por 2 rodadas. O corpo do Ceifador ficará vulnerável durante esse processo. Essa habilidade custa 40 pontos de energia e entrará em espera depois de 4 rodadas.

Nível 3 - Profecia de Morte: O Ceifador de Thanatos pode ocupar-se durante uma rodada para ter uma visualização da Morte do seu alvo (O narrador terá de mostrar um ponto fraco do inimigo), ficando vulnerável durante este período. O uso da Habilidade requer 20 pontos de energia.

Nível 4 - Lâmina da Morte [Inicial]: O Ceifador de Thanatos encanta sua foice utilizando seu próprio sangue para que o alvo atingido pela lâmina morra 5 rodadas após ser ferido por ela. O uso da Habilidade requer 15 pontos de vida e 30 pontos de energia. A Habilidade só pode ser usada 1 vez por batalha.

Nível 5 - Manto da Morte [Inicial]: Uma capa incorpórea é invocada e cobre o Ceifador de Thanatos. Nela, estão contidas algumas almas já ceifadas pelo herói, causando medo intenso a quem estiver em volta. A capa não oferece defesa, mas permite que o Ceifador de Thanatos se dissipe em névoa reaparecendo quase instantaneamente num raio de até 5 metros (impossível atravessar coisas, apenas contornar, havendo espaço para passagem de um humano). A capa dura 2 turnos, sendo possível dissipar-se apenas uma vez por turno. O uso da Habilidade requer 50 pontos de energia. A Habilidade entrará em espera durante 6 rodadas após a ativação.

Nível 6 - Reversão [Inicial]: Ao entrar em contato com o sangue do inimigo, o Ceifador de Thanatos aplica-lhe uma maldição. Após isto, todos os ataques que atingirem-no serão transferidos para o amaldiçoado, causando dano a ele e não ao semideus. Somente ferimentos leves serão transferidos para o amaldiçoado. O efeito dura até a Morte do amaldiçoado ou a Morte do semideus. Gasta 20 HP e 40 MP e só pode ser usado uma vez na narrativa.

Nível 8 - A Colheita [Intermediário]: O Ceifador de Thanatos gasta 4 turno se concentrando, ou seja, terá de ficar imóvel. Após isso, ele desprenderá a alma de seu corpo. Somente filhos de Hades e Ceifadores poderão ver a alma do semideus e ele terá uma foice incorpórea em sua mão. Nesse nível ele poderá ceifar almas de monstros comuns, meio-sangues e humanos com sua foice. Ele conseguirá atravessar paredes e outros espaços confinados e a habilidade ficara ativa por 3 rodadas. O corpo do Ceifador ficará vulnerável durante esse processo. Essa habilidade custa 50 pontos de energia e entrará em espera depois de 5 rodadas.

Nível 10 - Lâmina da Morte [Intermediário]: O Ceifador de Thanatos encanta sua foice utilizando seu próprio sangue para que o alvo atingido pela lâmina morra 3 rodadas após ser ferido por ela. O uso da Habilidade requer 20 pontos de vida e 40 pontos de energia. A Habilidade só pode ser usada 1 vez por batalha.

Nível 12 - Reversão [Intermediário]: Ao entrar em contato com o sangue do inimigo, o Ceifador de Thanatos aplica-lhe uma maldição. Após isto, todos os ataques que atingirem-no serão transferidos para o amaldiçoado, causando dano no amaldiçoado e não no semideus. Somente ferimentos de dano médio serão transferidos para o amaldiçoado. O efeito dura até a Morte do amaldiçoado ou do semideus. Gasta 30 HP e 60 MP e só pode ser usado uma vez na narrativa.

Nível 13 - Sangramento: Seguidores de Tânatos sempre encontram a maneira mais eficiente para levar a morte aos seus alvos. Sendo assim, o ceifador consegue, ao executar um ataque, fazer com que seu golpe cause sangramento (de 5~30 pontos de vida perdidos por rodada de acordo com a força do oponente). O alvo ficará sangrando até que consiga tratar seu ferimento. O custo dessa habilidade requer 20 pontos de energia para quer ativado e mais 10 pontos para cada alvo ou ataque extra. A habilidade entrará em espera durante 5 rodadas.

Nível 14 - Previsão de Morte: Auxiliado pela Passiva Conhecedor da Morte, o semideus consegue saber a melhor maneira de se matar o inimigo, usando um ponto fraco ou as capacidades do próprio inimigo contra ele. Custa 25 de MP e entra em espera por 5 rodadas. (Requer 10 INT)

Nível 15 - Manto da Morte [Intermediário]: Uma capa, como a de um ceifador, é invocada e cobre o Ceifador de Thanatos. Nela, estão contidas todas as almas já ceifadas pelo herói, até um máximo de 50, causando terror a quem estiver em volta. A capa não oferece defesa, mas permite que o Ceifador de Thanatos se dissipe em névoa, reaparecendo quase instantaneamente num raio de até 10 metros (impossível atravessar coisas, apenas contornar, havendo espaço para passagem de um humano). A capa dura 3 turnos, sendo possível dissipar-se apenas uma vez por turno. O uso da Habilidade requer 80 pontos de energia. A Habilidade entrará em espera durante 6 turnos após a ativação.

Nível 16 - Lâmina da Morte [Avançado]: O Ceifador de Thanatos encanta sua foice utilizando seu próprio sangue para que o alvo atingido pela lâmina morra 2 rodadas após ser ferido por ela. O uso da Habilidade requer 25 pontos de vida e 70 pontos de energia. A Habilidade só pode ser usada 1 vez por batalha.

Nível 17 - Reversão [Avançado]: Ao entrar em contato com o sangue do inimigo, o Ceifador de Thanatos aplica-lhe uma maldição. Após isto, todos os ataques que o atingirem serão transferidos para o amaldiçoado, causando dano no amaldiçoado e não no semideus. Somente ferimentos graves, mas não mortais, serão transferidos para o amaldiçoado. O efeito dura até a Morte do amaldiçoado ou do semideus. Gasta 40 HP e 80 MP e só pode ser usado uma vez na narrativa.

Nível 17 - Asas da Ascensão: Ceifadores conseguem invocar as asas de Thanatos, elas sairão de suas costas rasgando a pele e causando muita dor mas poderá voar seu nível em metros de distancia. Dura 4 rodadas, ficando debilitado por um tempo após usá-las. Essa Habilidade custará 30 de vida e 70 de energia. Só pode ser utilizada uma vez na narração.

Nível 18 - Foice Incorpórea: Nesse nível, o semi deus possuí tanta afinidade com sua foice, que ele pode fazer sua foice ficar "incorpórea" por 2 turnos, nesse modo, qualquer contato da foice com o inimigo, não surtira efeito no CORPO e sim na alma do inimigo, o oponente sentira como se fosse um corte real, mas o dano é tão profundo, que é capaz de inutilizar o membro atingido. Essa Habilidade dura 2 turnos. Ao custo de 120 de energia.

Nível 23 - A Colheita [Avançado]:O Ceifador de Thanatos gasta 3 turno se concentrando, ou seja, terá de ficar imóvel. Após isso, ele desprenderá a alma de seu corpo. Somente filhos de Hades e Ceifadores poderão ver a alma do semideus e ele terá uma foice incorpórea em sua mão. Nesse nível ele poderá ceifar almas de quase qualquer criatura, como dragões e monstros lendários, podendo até ferir seres imortais com sua foice. Ele conseguirá atravessar paredes e outros espaços confinados e a habilidade ficara ativa por 2 rodadas. O corpo do Ceifador ficará vulnerável durante esse processo. Essa habilidade custa 40 pontos de energia e entrará em espera depois de 4 rodadas.

Nível 25 - Manto Sagrado da Morte: Uma capa, quase como a da própria Morte, é invocada e cobre o Ceifador de Thanatos. Nela, estão contidas todas as almas já ceifadas pelo herói, mergulhando em terror e desespero cada alma viva que estiver por perto. A capa não oferece defesa, mas permite que o Ceifador de Thanatos se dissipe em névoa, reaparecendo quase instantaneamente num raio de até 15 metros (impossível atravessar coisas, apenas contornar, havendo espaço para passagem de um humano). A capa dura 3 turnos, sendo possível dissipar-se duas vezes por turno. O uso da Habilidade requer 120 pontos de energia. A Habilidade entrará em espera até o término da missão, ou a critérios do narrador.

Nível 30 - A Grande Ceifa: O Ceifador de Thanatos se ocupará por uma rodada se concentrando, ao término ele recitará a canção final da Morte, invocando para o mundo 10 ceifadores supremos que varrerão a alma de todo e qualquer infeliz mortal que se encontrar no campo de batalha, e qualquer outro que encontrarem em seu caminho, durante uma rodada. Os ceifadores viajam a uma média de 200km/h e matam suas vítimas imediatamente ao tocá-las, o que quer dizer que eles devastarão muito mais do que apenas a vida do campo de batalha. Ao término do efeito, o Ceifador de Thanatos será o único ser vivo num raio de quilômetros. O uso da Habilidade requer 90% dos pontos de vida e energia do usuário. A Habilidade entrará em espera até o final da missão, ou a critérios do narrador.



Créditos:  http://www.heroisdoolimporpg.com
[/color]
Little Demon
Little Demon
Admin

Mensagens : 154
Data de inscrição : 19/11/2015

https://thenewcamphalfblood.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos