Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FILHOS DE NYX - PRESENTES DE RECLAMAÇÃO

Ir para baixo

FILHOS DE NYX - PRESENTES DE RECLAMAÇÃO Empty FILHOS DE NYX - PRESENTES DE RECLAMAÇÃO

Mensagem por Little Demon Dom Dez 06, 2015 5:44 pm

FILHOS DE NYX


[size=16]☾ Foice da Noite ☾ Uma foice foi feita especialmente para meus filhos, essa foice tem o poder de controlar toda a escuridão do universo e tudo que ela abrange, ela pode criar situações, ilusões ou o que meu filho quiser, se penetrada em algum ser vivo, tudo do meu filho será mais intenso se ele tiver com essa foice, seu poder aumentará e a intensidade deles também. A foice ficará na forma de um anel prateado. Ao longo do tempo no cabo da foice sairá o pior pesadelo dos seus inimigos, o grimório dos condenados, toda a magia negra do universo está contida nesse grimório, magia que deus nenhum deve por a mão, além disso a foice criará tudo o que meu filho desejar. [TUDO É INDESTRUTÍVEL] [O GRIMÓRIO E A FOICE CASO SE PERCAM VOLTARÃO PARA O BOLSO DO MEU FILHO, QUALQUER UM] [CASO ALGUM DEUS PEGUE O GRIMÓRIO ELE JAMAIS CONSEGUIRÁ ABRIR, APENAS COM A PERMISSÃO DO MEU FILHO] (A FOICE PODE SE TRANSFORMAR EM UM COLAR)

☾ Grimório celestial ☾ : Um pedaço do céu foi tirado por mim e dividido quando estava construindo o universo, com esses pedaços foram feitos grimórios mágicos, esse grimório é capaz de intensificar seus feitiços mais de 50% só que tem um porém, todo feitiço que meu filho fazer só começará a ter início quando o sol se pôr.


Little Demon
Little Demon
Admin

Mensagens : 154
Data de inscrição : 19/11/2015

https://thenewcamphalfblood.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos