Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FILHOS DE PHYSIS - PODERES E HABILIDADES

Ir para baixo

FILHOS DE PHYSIS - PODERES E HABILIDADES Empty FILHOS DE PHYSIS - PODERES E HABILIDADES

Mensagem por Little Demon Qui Nov 19, 2015 11:34 pm

FILHOS DE PHYSIS - PODERES E HABILIDADES -PE-perrie-edwards-34029228-500-250



FILHOS DE PHYSIS - PODERES E HABILIDADES BCg1pxdCcAAGPnK


【PODERES PASSIVOS】



❧Nível 1:
○Beleza Selvagem: Meus filhos já nascem com uma incrível beleza natural, beleza a qual desperta inveja nos filhos de Afrodite.

○Perícia em Lanças: Meus filhos adquirem assim que reclamados por mim uma habilidade incrível com lanças.

○Escolha/; Meus filhos têm a escolha de realizar um dos seus poderes que irá adquirir {1 vez por missão}
❧Nível 3:

○Telecinese (Iniciante): Meus filhos nesse nível uma pequena telecinese capaz de mover por poucos centimentos objetos pequenos e leves.

○Asas (Iniciante): O semiprimordial irá ter uma pequena asa sendo comparada a de um cupido, voará baixo pq não contém força o suficiente e resistividade

❧Nível 5:

○Corpo Gasoso: Meus filhos podem se transformar em uma nuvem de gás sendo ela tóxica ou não, vai depender da ação do narrador.

○Mini Semiprimordial: Como Phypsis é deusa da matéria, meus filhos podem diminuir seu tamanho a qualquer tamanho, chegando no máximo a um átomo
Obs: (Terá raciocínio)

❧Nível 7:

○Cura material: Meus filhos irão se curar instaneamente de qualquer ferida, seus átomos não são iguais aos dos outros semideuses o que gera a aceleração da sua própria matéria.

○Absorção de matéria: Ao encostar em qualquer coisa meus filhos têm ou não a escolha de absorver essa matéria para dentro do seu corpo, recebendo assim toda aquela força e poder que aquele ser ou objeto tem.

❧Nível 10:

○Mega Semiprimordial: Como Psysis é deusa da matéria, uma dessa vantagens é controlar a massa de qualquer coisa, mais agora meus filhos podem tomar um mega tamanho, chegando no máximo ao meu tamanho na forma divina ou seja, muito mais muito grande.

○Inércia: Tendência do corpo manter em repouso ou em movimento, se não existirem força atuando sobre ele, ou seja os filhos de Physis podem paralizar o inimigo tirando a força da gravidade ou podem controlar o corpo o deixando em grande movimento e a força que atuará sobre ele é a força do semiprimordial.

❧Nível 15:

○Corpo Liquefeito: Meus filhos podem fazer com que seu corpo se torne líquido se misturando com outros líquidos fazendo com que sua extensão corporal seja enorme

○Telecinese (Intermediário): Nesse nível meus filhos podem mover uma pessoa do mesmo peso que o seu com a mente.

❧Nível 20:

○Teletransporte por Átomos: Meus filhos podem se alto desinterar e se misturar aos átomos espalhados pelo mundo e instantaneamente formar seu corpo, mais rápido do que a velocidade da luz.

○Imunidade do tempo: Como quase todas as primeiras forças a emergir do vazio (Érebo, Nyx, Eros, Caos, Tártaro e Gaia), meus filhos tentem a decidir seu próprio futuro, ou seja, semititãs, semiprimordiais ou semideuses podem alterar algo no tempo e espaço, mais essas alterações nunca atingirão os filhos desses deuses.

○Elemento Natureza: Physis é uma deusa do elemento da naturaza, ou seja meus filhos podem controlar a fúria da natureza ou dar vida a ela.

❧ Nível 30:

○Asas (Intermediário): Meus filhos agora terão uma asa comparado a dos filhos de Eros, cada asa terá o tamanho real do seu corpo e terá uma força mediana dando conta agora de carregar uma pessoa a 100 mentros do solo.

○Sólido: Meus filhos podem tornar seu corpo muito sólido, um metal mais resistente do que o aço, nenhuma arma o fere.

❧Nível 35:

○Fraquesa: Meus filhos têm uma enorme fraquesa contra os filhos de Érebo pq sombras e trevas não existe matéria.

○Volgue: Physis não tinha um rosto muito definido, isso foi passando para seus filhos, só que o semiprimordial irá se transformar em algo que o seu inimigo tem medo ou que ele receia em falar.

❧Nível 40:

○Telecinese (Avançada): Meus filhos podem agora mover qualquer objeto existente dentro da terra.

○Asas: (Avançada): Meus filhos agora contém uma vasta asa e com uma grande força, capaz de quebrar a velocidade do som, nesse nível meus filhos podem usar as asas para se defender de ataques.

❧Nível 50:

○Desintegração (Inicial): O que é matéria? É tudo aquilo que ocupa lugar no espaço, então os filhos de Physis podem desintegrar um objeto por vez em sua frente para que ele não ocupe mais lugar no tempo e espaço.

○Criação de Átomo (Iniciante): Meus filhos podem criar coisas pequenas e nesse nível são defeituosas.

❧Nível 60:

○Telecinese (Suprema): Meus filhos nesse nível podem mover centenas de objetos diferentes e de diferentes tamanhos, por exemplo, eles poderão arrancar so solo uma cidade e a sustentar no ar por tempo indeterminado.

○Asas: (Suprema): As asas dos meus filhos agora são gigantes, chegando ao tamanho dos filhos de Caos. Poderão quebrar a velocidade da luz com seu voo e sua força é giganteca, voando a qualquer distância e até msm sem gravidade, ou seja, o espaço, sim, meus filhos podem voar transquilamente no espaço ou nas órbitas dos planetas sem serem prejudicados pela força que a gravidade exerce sobre os outros corpos. Poderá carregar qualquer coisa e sustenta-se em cima dele em até 700 toneladas.

❧Nível 70:

○Desintegração (Intermediário): O que é matéria? É tudo aquilo que ocupa lugar no espaço, então os filhos de Physis podem desintegrar uma coisa viva, tirando monstros e semideuses,semititãs ou semiprimordiais.

○Criação de Átomo (Intermediário): Meus filhos podem criar coisas medianas e nesse nível ainda tem defeito e não são consideradas confiáveis.

❧Nível 80:

○Desintegração (Avançado): O que é matéria? É tudo aquilo que ocupa lugar no espaço, então os filhos de Physis podem desintegrar qualquer coisa, sendo ela viva ou não, pode contar agora com monstros, semiprimordiais, semititãs e semideuses.

○Criação de Átomo (Avançado): Meus filhos podem criar coisas grandes e nesse nível ainda tem defeito está quase chegando a perfeição, mais um pouco e funcionará.

❧Nível 90:

○Controle mental: Physis pode controlar todo tipo de matéria, ou seja, um ser humano, monstro ou semideus são feitos de matéria, então meu filho pode controlar a mente de qualquer semideus, semititã ou semiprimordial, tirando os filhos de Caos e os filhos de Érebo na forma de sombra.

○Criação de Átomo (Supremo): Meus filhos podem criar qualquer coisa, desde planetas até uma nova vida, tudo é perfeito, nesse nivel todos terão confiança no que vc faz ou deixa de fazer, mais tudo dependerá do semideus pq vai depender muito da sua imaginação.

❧Nível 100:

○Pequeno grande Physis: Meus filhos agora são meus lords, participarão junto comigo da criação do universo, ou de qualquer coisa nova, terão um grande poder sobre suas mãos e grandes responsabilidades enchem o coração do meu filho nesse nível, seu poder aumenta em 100%, de tal forma que todos os outros poderes anteriores se torne atomicos.

○Desintegração (Supremo): O que é matéria? É tudo aquilo que ocupa lugar no espaço, então os filhos de Physis podem desintegrar nesse nivel TUDO o que ocupa lugar no espaço, ou seja, desde uma bactéria até uma galáxia inteira e TUDO o que estiver dentro dela.

【PODERES ATIVOS】



❧Nível 1:

○Beleza hipnotizadora: Como meus filhos são muito belos, eles poderão hipnotizar seu inimigo e efetuar um ataque direto sem reação.

○Mira implacável: Sortudos aqueles que são filhos de Physis, suas miras são incríveis, podem acertar á 6 km seu alvo desejado.

❧Nível 3:

○Viva o que é morto: Meus filhos tem o dom de retornar pessoas que partiram desda para melhor, apenas o corpo, não o espírito para o ajudar em uma batalha.

○Bonecos Voodoo: Physis é a patrona da magia voodoo por isso meus filhos juntamente aos seus poderes podem criar bonecos instantaneamente dos seus inimigos e utiliza-los em uma batalha, decidindo assim o que acontecerá com o iminigo.

❧Nível 5:

○Chuva de sangue: Meus filhos podem criar uma chuva de sangue tão poderosa que pode corroer os inimigos como se a chuva fosse de ácido.

○Bola de energia: Meus filhos podem concentrar seu poder em uma bola gigante de energia que em contato com o solo causará desintegração de qualquer matéria em um raio de 100 metros (-80MP)

❧Nível 7:

○Controle sobre a matéria: Meus filhos podem controlar os comandos do seu inimigo em uma batalha, mais só será realizado tal poder se o inimigo já tenha encostado no meu filho.

○Raios UV: Da pele do meu filho sairá uma grande luz roxa que são os raios ultra violetas, essa luz se atingir seu inimigo queimará gravemente e é muito eficaz contra seres das sombras.

❧Nível 10:

○Olhos multicolores: Os segredos não passam por você, seus olhos sempre estão mudando de cores de acordo com o desejo de ganhar do meu filho.

Vermelho: Vingança- Morte dolorosa
Laranja: Generoso- Deixará o inimigo viver.
Verde: Pacifico- Não quer matar ninguém.
Azul: Cruel- Matar envenenando a alma
Violeta: Intelectual- Matar o inimigo de forma racionalizada para que não saia machucado.
Índigo: Imvestigador- Procura o ponto fraco do inimigo para utiliza-lo
Rosa: Medo- Utiliza o pior medo da pessoa
Cinza: Trapaça- Fará o inimigo se matar

○Invisibilidade (iniciante): Meu filho consegue ficar invisível por pouco tempo, tempo suficiente para realizar um ataque surpresa.

❧Nível 15:

○Tristesse de La Lune - Ao fixar seus olhos nos de seu inimigo, ele verá a imagem da Lua Crescente, e seu coração imediatamente será invadido por uma tristeza profunda, uma sensação de pesar tão grande, que o fará desistir da batalha e ficar de joelhos. Ele acabará implorando pela morte. [-60MP]

○Faces da Decadência - Essa habilidade também cria uma dupla e terrível ilusão, na qual vários espelhos surgem cercando seu adversário, mas ao invés de ver seu reflexo habitual, ele vê a imagem de seu corpo num estado cadavérico, e se decompondo, a ponto de se desfazer. Tendo ele olhado seu reflexo, sentirá uma dor massacrante tomar o coração, como se milhões de agulhas estivessem sendo cravadas nele. A dor será tanta, que o adversário sentirá que vai morrer, porém a morte nunca chega, deixando-o em estado de agonia. [-90MP]

❧Nível 20:

○Espinhos:Do chão cresceram varios espinhos afiados todos envenenados que em contato com a pele irá envenenar os poderes do inimigo o fazendo errar todos os ataques e defesas.

○Dominadores de elementos: Physis é a deusa do elemento natureza por isso meus filhos adquirem o dom de controlar qualquer poder que tenha origem da natureza, sendo água, terra, fogo, ar, eletricidade, metal etc.

❧Nível 25

○Fogo estelar: Como as estrelas os filhos de Physis podem entrar em combustão (ou seja estarão pegando fogo literalmente) e quem os tocar se queimará, o ambiente ficara seco e muito quente [-20MP]

○ Cópias: Os filhos de Physis podem criar cópias de si mesmo, terão os mesmos poderes que o original, terão armamentos diferentes um do outro etc. [Mas cada cópia custará 1HP]

❧Nível 30:

○ Supressor de Ar: Meu filho pode fazer vácuo e depois liberar ele em uma grande explosão.

○Gases tóxicos: Como o ar é uma matéria em estado gasoso, você pode implantar nele um ácido mais forte que ácido sulfúrico, (pode fazer isso sem que o seu adversário note). Quando seu inimigo respirá-lo suas vias nasais estarão se corroendo juntamente com seu corpo pois seu sangue irá transportar a toxina pelo corpo.

❧Nível 40:

○Desobediência: Qualquer poder de um semititã, semideus olimpiano, semideus e alguns casos de semiprimordiais utilizam a matéria para atacar, meus filhos podem fazer com que seus poderes os desobedeçam virando contra o jogador.

○Depressão: Ao encostar no seu inimigo meus filhos podem fazer com que o jogador caia em uma terrível depressão, o impedindo de realizar qualquer ataque

❧Nível 50:

○Chuva de penas: (Para a realização desse poder meu filho tem que estar no ar). Os filhos de Physis irão estar com as asas abertas, quando eles arrancarem uma pena de sua asa e encostar em uma nuvem de chuva, essa pena irá se multiplicar dentro dessa nuvem e pouco depois irá começar a chover penas, penas tão afiadas quanto diamante e resistentes como um meteoro.

○Dimensão: Meus filhos ao encostarem no chão irão desintegrar o solo abaixo do inimigo, se ele conseguir voar, bem ele está a salvo, agora, se ele não conseguir, seu inimigo ficará suspenso no ar enquanto sua alma é sugada pela dimensão que criei antes de ajudar a construir o universo.

❧Nível 60:

○Legilimência: Meus filhos tem o poder telepático de penetrar a mente de um semideus e descobrindo desde o que está pensando no momento até as lembranças mais íntimas, mais só pode ser realizada se meus filhos já entraram em contato com a pessoa.

○Super-sônico: Num forte grito, o filho de Physis pode enviar uma onda extremamente forte  num raio de 200 metros, tudo que estiver pela frente será destruido ou vaporizado e quando esse grito chegar a seu oponente, ele será alvejado e seus ossos moidos.

❧Nível 70:

○Blood Monster: Monstros são feitos de matéria, então meus filhos podem ao cortar os pulsos, concentrar todo seu ódio e raiva naquele sangue, ao ser liberado no chão, o sangue se transformará em um monstro (O monstro depende da quantidade de ódio que colocou).

○Hipnose: Meus filhos podem fazer com que seu inimigo entre em um transe profundoe quando acorda-lo meu filho o comandará a ver o que ele quer e sentir o que ele quer (Não funciona contra semiprimordiais e pode funcionar contra deuses menores).

❧Nível 80:

○The Walking Dead: Quando uma pessoa morre, ela ainda ocupa um lugar no espaço, por isso meus filhos podem fazer com que elas ressussitem para ajuda-lo na batalha.

○Fome: Como meus filhos podem controlar o oponente, ele pode criar um desejo de fome, independende de qual seja, não precisa necessariamente de ser comida, ela pode estar com fome de sexo, de correr, de comer, mais o preferido do meu filho é o de comer, por pura maldade meu filho pode fazer com que seu oponente comece a se devorar ou se estiver em equipe, fazer com que todos os integrantes começem a se devorar arrancando pedaços de carne, mastigando engolindo, parecidos com animais selvagens.

❧Nível 90:

○Guerra: Meus filhos como podem controlar o seu oponente, ele pode liberar no ar uma toxina que faz com que seu oponente se veja como inimigo e comece a se mutilar, se estiver em grupo, metade do grupo verá a outra metade como inimigo e ambos os lados entrarão em uma batalha mortal contra eles mesmos.

○Peste: Meus filhos como podem controlar seu oponente, ele pode fazer com que graves feridas ou doenças apareçam no adversário, em um movimento de mão seu inimigo estará no chão morto.

❧Nível 100:

○Morte: Meus filhos podem controlar o adversário, por esse motivo meus filhos ao bem entenderem pode olhar para um inimigo (Incluindo deuses menores) e desejar sua morte, milésimos de segundo depois um ataque cardíaco chegará ao oponente fazendo com que ele caia morto no chão.

○Universo: Meus filhos podem fazer com que o universo conspire contra o inimigo, criando assim mortes, explosões e tudo em um único movimento de mão. [-100MP]
Little Demon
Little Demon
Admin

Mensagens : 154
Data de inscrição : 19/11/2015

https://thenewcamphalfblood.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos