Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FILHOS DE CRIO - PRESENTES DE RECLAMAÇÃO

Ir para baixo

FILHOS DE CRIO - PRESENTES DE RECLAMAÇÃO  Empty FILHOS DE CRIO - PRESENTES DE RECLAMAÇÃO

Mensagem por Little Demon Sex Dez 25, 2015 2:57 pm

Anel sopro gelado - Meus filhos recebem ao serem reclamados recebem um anel que cria uma forte rajada de vento muito gelado que impedirá a movimentação do oponente, essa rajada de vento é tão fria que deixará tudo congelado por 15 turnos.




Espada gelada - Meus filhos sendo reclamados por mim recebem uma espada capaz de congelar tudo que toca, no caso se tocar em seu oponente não será o corpo que será congelado e sim sua alma, fazendo assim meu filho o controlar.




Brasão de Crio - Uma réplica exata do brasão em minha capa, com ele meu filho receberá mais energia e mais poder para realizar seu poder, nesse brasão terá meu rosto que influenciará seu inimigo a derrota.




Armadura gelada - É uma armadura que percorre dentro do corpo do meu filho, mais precisamente dentro de sua pele, com ele meu filho é protegido contra armas e contra venenos, nada adentrará o corpo do meu filho a não ser que ele queira.
Little Demon
Little Demon
Admin

Mensagens : 154
Data de inscrição : 19/11/2015

https://thenewcamphalfblood.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos