FILHOS DE ÉOLO - PODERES E HABILIDADES
Camp Half Blood :: Mural Divino :: PODERES E HABILIDADES :: PODERES E HABILIDADES (SEMIDEUSES MENORES)
Página 1 de 1
FILHOS DE ÉOLO - PODERES E HABILIDADES
|| Passivos ||
Resistência Aérea
[Nível 1] - Filhos de Éolo possuem uma resistência maior á ataques envolvendo o elemento Ar.
Personalidade Aderente
[Nível 2] - Os ventos podem ser fortes ou serenos. Se o vento estiver forte, você adquire um espírito de luta grande e orgulhoso. Se o vento estiver sereno, sua mente e corpo ficam calmos e relaxados.
Perícia com Bastões
[Nível 3] - Você consegue manipular um bastão sem ao menos ter tocado em um. O bastão auxilia na manipulação do vento.
[Nível 8] - Suas habilidades com o bastão são muito melhores, auxiliando muito a manipulação e os ataques.
[Nível 13] - Agora conhece todos os golpes possíveis de se realizar com o bastão, porém om pouca eficácia.
[Nível 16] - Chegou ao nível máximo em suas habilidades com tal arma, podendo realizar qualquer ataque ou mesmo criar novos com a arma.
Respiração Adequada
[Nível 4] - Filhos de Éolo possuem uma ótima respiração e não são afetados em locais altos ou baixos.
Voo:
[Nível 5] - Podem dar um salto bem maior do que qualquer criatura, chegando á 2,5 metros de altura.
[Nível 9] - Seus saltos são bem maiores, chegando até 5 metros de altura.
[Nível 14] - Agora ao saltarem podem flutuar por pouco tempo, ajudando em estratégias de combates.
[Nível 17] - Podem flutuar por um tempo bem maior.
[Nível 21] - Agora podem voar livremente pelo céu.
Comunicação Aérea
[Nível 6] - É possível se comunicar mentalmente com qualquer ser que voe, até semideuses.
Regeneração Aérea
[Nível 7] - Ao estar em uma altura com fortes correntes de ar, o filho de Éolo pode regenerar 5 pontos de vida.
[Nível 11] - Sua regeneração é maior, podendo recuperar 7 pontos de vida.
[Nível 15] - Agora regeneram 10 pontos de vida.
Senso de Direção
[Nível 8] - Filhos de Éolo sempre sabe aonde ficam os quatro pontos cardeais. Eles nunca se perdem em labirintos, tais como os minotauros. Nunca se perderá em florestas, ou locais fechados básicos.
[Nível 13] - Começará a ter um senso de direção maior, sabendo sempre de onde veio.
[Nível 27] - Consegue saber onde fica o NORTE e o SUL.
[Nível 35] - Todos sempre o seguirão, como líder quando estiverem perdidos ou precisando de localização.
Esquiva Aérea
[Nível 9] - Filhos de Éolo tem um bom equilíbrio aéreo, conseguindo movimentar-se em ar, esquivando de golpes mais facilmente. Consegue desviar de objetos pequenos e próximos ao chão.
[Nível 18] - Consegue dar algumas voltas, desviando de objetos e alguns loops.
[Nível 43] - Consegue desviar de quase tudo, como se estivesse em terra firme.
|| Ativos: ||
Aerocinese
[Nível 1] - Podem controlar certas quantidades de ar, para lhe ajudar nas batalhas.
[Nível 6] - O filho de Éolo adquiri uma melhora em sua habilidade, então consegue controlar mais quantidades de ar.
[Nível 14] - Agora podem controlar perfeitamente o ar, fazendo esferas dele e ventanias fortes.
[Nível 22] - O semideus pode criar ar neste nível.
[Nível 37] - Neste nível, eles podem fazer o que quiser com o ar.
Tempestade de Areia
[Nível 2] - O semideus pode criar uma pequena tempestade de areia no local, útil para distrair ou fugir dos oponentes.
[Nível 7] - Agora a tempestade de areia criada é um pouco mais forte, ás vezes criando até danos nos oponentes.
[Nível 15] - A tempestade de areia agora é tão intensa que pode ser comparada as mesmas que acontece no deserto do Saara. Podem cegar, por alguns turnos, o oponente.
Ar Ajustado
[Nível 3] - Os filhos de Éolo podem fazer com que o ar se torne frio ou gelado (10ºC á 30ºC).
[Nível 7] - Agora podem deixar mais frio ou mais calor do que no nível anterior (5ºC á 35ºC).
[Nível 11] - Ajustam mais ainda as temperaturas. (0ºC á 40ºC).
[Nível 18] - As temperaturas chegam á altos ou baixos níveis de acordo com o semideus (-5ºC á 45ºC).
[Nível 26] - Neste nível as temperaturas podem ser insuportáveis (-10ºC á 50ºC).
Vento[ Laminado
[Nível 5] - Os filhos de Éolo podem criar ventos "laminados", ou seja, o vento pode cortar certas coisas. Neste nível somente folhas ou texturas iguais á elas.
[Nível 17] - Os cortes são mais eficazes e mais profundos. Neste nível pele humana pode ser cortada já.
[Nível 24] - Agora a força do vento pode deixar cortes maiores e mais doloridos. Neste nível podem ser cortadas pedras e troncos de árvores.
[Nível 32] - Podem fazer cortes incrivelmente profundos. Neste nível metais podem ser cortados com facilidade.
[Nível 46] - O semideus pode cortar qualquer coisa com o ar. Neste nível podem cortar até diamante.
Tempestade
[Nível 8] - Os semideus podem criar pequenas garoas neste nível, apenas para aumentar seu poder e atrapalhar o inimigo.
[Nível 16] - Agora chuvas podem ocorrer com mais força, distraindo os inimigos e aumentando o seu poder.
[Nível 27] - Chuvas com mais intensidade e força podem ser criadas pelo filho de Éolo.
[Nível 35] - Neste nível, pode chover até granizo de 1 á 5 cm de espessura.
[Nível 50] - O semideus pode criar uma verdadeira tempestade, com ventos, relâmpagos, granizos e escuridão.
Correntes de Ar
[Nível 9] - Os filhos do deus dos ventos podem criar pequenas correntes de ar para dar a impressão que o objeto esta levitando.
[Nível 21] - Correntes mais grossas e fortes que podem segurar até árvores são criadas pelos filhos de Éolo.
[Nível 42] - As correntes podem segurar qualquer coisa neste nível.
|| Special Habillites ||
01 ▬ Mimic Me: Possuindo essa habilidade e com uma ajuda do vento, é possível duplicar-se usando as correntes de ar do local O clone é feito inteiramente de vento, e é transparente, copiando apenas o formato do filho de Éolo. Juntamente com ele, veem uma espada do mesmo material que é feito o clone.
☠ The King
OS COVARDES MORREM VÁRIAS VEZES ANTES DA SUA MORTE, MAS O HOMEM CORAJOSO EXPERIMENTA A MORTE APENAS UMA VEZ.
Tópicos semelhantes
» FILHOS DE EOS - PODERES E HABILIDADES
» FILHOS DE NÊMESIS - PODERES E HABILIDADES
» FILHOS DE PÃ - PODERES E HABILIDADES
» FILHOS DE PSIQUÊ - PODERES E HABILIDADES
» FILHOS DE ÍCELO - PODERES E HABILIDADES
» FILHOS DE NÊMESIS - PODERES E HABILIDADES
» FILHOS DE PÃ - PODERES E HABILIDADES
» FILHOS DE PSIQUÊ - PODERES E HABILIDADES
» FILHOS DE ÍCELO - PODERES E HABILIDADES
Camp Half Blood :: Mural Divino :: PODERES E HABILIDADES :: PODERES E HABILIDADES (SEMIDEUSES MENORES)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos