Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FILHOS DE CRATOS - PODERES E HABILIDADES

Ir para baixo

FILHOS DE CRATOS - PODERES E HABILIDADES Empty FILHOS DE CRATOS - PODERES E HABILIDADES

Mensagem por Little Demon Sáb Nov 28, 2015 3:20 pm

FILHOS DE CRATOS - PODERES E HABILIDADES Tumblr_lq0oyeXI4r1qg6i7to1_500

FILHOS DE CRATOS - PODERES E HABILIDADES 0ddeabd97824e8e713985dd9202cb7b7
FILHOS DE CRATOS - PODERES E HABILIDADES 300px-Ares_Canope_Villa_Adriana

AINDA Ñ ESTÁ PRONTO


Poderes Ativos






Level 1 - Rage - O campista acumula uma raiva intesa a liberando com tudo em um unico ataque causando serios danos ao inimigo se o ataque for certeiro, Gasta 15 de Poder.

Level 3 - Multiple attacks - O campista podem atacar mais de uma vez em um só movimento causando dano em dobro, gasta 25 de Poder.

Level 5 - Destruction of Cratos - Os campistas produzem uma aura de poder vermelha ao redor de suas armas para causar mais dano em um ataque, Gasta 20 de poder.

Level 7 - Destruction Wave - Os campistas acertam o chão com suas armas e então liberam uma grande quantidade de energia causando dano aos seus inimigos ao redor, gasta 35 de poder.

Level 9 - Chain Vortex - O campista invoca correntes que fazem um vortex ao seu redor, causando grande dano em inimigos proximos, gasta 25 de poder.

Level 11 - Warriors from Sparta - O campista consegue envocar até três guerreiros espartanos para lhe ajudar em batalha, gasta 45 de poder.

Level 13 - Protection - Os campistas que possuírem escudos poderão fazer eles ficarem cobertos de uma aura vermelha aumentando muito mais sua defesa, gasta 25 de poder.

Level 15 - Annihilator - O campista acerta seu inimigo com um golpe incrivelmente forte que pode ate matar um inimigo apenas com um golpe (Depende do inimigo e de sua Força) , gasta 40 de Poder.

Level 17 - Blessing of Kratos - O campista fica coberto de uma aura vermelha se tornando invencível por 5 rodadas, gasta 100 de poder

Level 19 - Red ball - O campista cria uma bola de aura vermelha e arremessa no inimigo, que se expande ao entrar em contato com ele, causando um enorme dano, gasta 50 de poder.

Level 21 - Rage of a semigod - O campista faz uma explosão acertando inimigos a média distância, tirando dano a partir da proximidade do inimigo, variando de dano extremo a pequeno dano, gasta 120 de poder.

Level 23 - Super blessing of Ares - As mãos e os pés do campista fica coberto por uma aura vermelha, fazendo ele ficar cinco vezes mais rapido, e três vezes mais forte, dura 3 rodadas, gasta 200 de poder.

Level 25 - Stronger as my father - O campista acerta seu inimigo com um golpe extremamente forte podendo arrebentar portões gigantes, ou matar inimigos com apenas um golpe, gasta 150 de poder

Level 27 - Traitor - Se estiver enfrentando dois ou mais inimigos, o campista pode tentar fazer um deles se confudir e atacar os outros, a chance do golpe do golpe da certo é o narrador que decide, e gasta 50 de poder a cada rodada.

Level 29 - Cratos comes to the party - O campista cria uma replica do seu pai de aura vermelha, fazendo um golpe arrasador e mortal, gasta todo o poder.




Poderes Passivos



Level 2 - Ambidextrous - Os campistas poderão usar armas perfeitamente bem em suas duas mãos.

Level 4 - Ability - Os campistas terão mais chances de acertar seus golpes por possuírem uma grande habilidade.

Level 6 - Death blow - Os campistas possuem grande conhecimento do corpo humano para lutar e então com essa habilidade acertam os pontos mortais de seus oponentes.

Level 8 - Strength - O campista é muito forte podendo arrastar grandes pedras, ou derrubar colunas e etc.

Level 10 - Sword and Shield - Como seu pai a combinação de espada e escudo deixa o campista com mais segurança, sem perder pontos de ataque.

Level 12 - Vulture Trainer - O abutre é pra Kratos uma ave sagrada pois ela come os restos de inimigos no campo de batalha, logo seu filho pode se comunicar com elas e pedir favores, claro que nem sempre elas obedecerão.

Level 14 - Skin of Fear -A pele do campista se tocada, cria uma sensação leve de terror nos inimigos o que faz eles recuarem por um tempo.
Little Demon
Little Demon
Admin

Mensagens : 154
Data de inscrição : 19/11/2015

https://thenewcamphalfblood.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos