FILHOS DE ANFITRITE - PODERES E HABILIDADES
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FILHOS DE ANFITRITE - PODERES E HABILIDADES
OS PODERES DESSA DEUSA QUIS FAZER DIFERENTE, NELA VAI SER POR IDADE, ATINGIU AQUELA IDADE, JÁ TEM AQUELE PODER
PODERES POR ANOS DE IDADE:
8 Anos
Beleza californiana - Anfitrite sempre foi conhecida por uma beleza natural, por isso seus filhos herdam esta beleza, ficando semelhante àquelas pessoas que frequentam bastante a praia, mesmo sem nem terem pisado em uma antes.
Perícia com tridentes - O semideus consegue manejar um tridente perfeitamente, mesmo que nunca tenha pego um.
Intangibilidade Aquática - Com este poder, o meio-sangue pode decidir se quer se molhar, ou não.
Dialeto marinho - Consegue se comunicar perfeitamente com os seres marinhos.
Respiração sub-aquática - O filho de Anfitrite tem o poder de respirar abaixo d'água normalmente.
Hidrocinese Nível 01 - Tem a habilidade de controlar pequena quantidade de água, fazendo pequenas ondas, e coisas do tipo.
Metamorfose aquática 01 - Assim que a prole de Anfitrite entra em contato com a água, ela cria uma calda de peixe - não controla se a calda aparece ou não.
9 Anos
Humor marítimo - Dependendo do estado de humor do filho de Anfitrite, pode mudar o humor das fontes de água mais próximas, e também alterar as cores dos olhos. (Estressado = Castanho café e água muito agitada, Calmo = Castanho e água calma, Feliz = Castanho claro e água meio agitada).
Autoridade marítima 01 - Espíritos aquáticos e animais irão obedecer qualquer ordem de um filho de Anfitrite.
Visão sub-aquática - A visão dos filhos de Anfitrite não é afetada pela água, mas ainda dependem da luminosidade.
Força marinha - Quanto em contato com a água, o semideus de Anfitrite fica com o dobro de poder.
Imunidade - Com este poder, o semideus se torna imune a invasões mentais, eletricidade e ataques físicos - quando se está em contato com a água -.
Canto da nereida - Quando começa a cantar uma música, uma magia flui por sua voz, e assim hipnotiza o alvo, sem se importar se é máquina, ser vivo ou morto. Somente uma proteção mental pode parar tal poder.
10 Anos
Hidrocinese 02 - Agora, a cria de Anfitrite já consegue criar a água, e dar forma básica para ela.
Bolha de ar - É capaz de criar uma bolha de ar super-resistente para envolver outro ser embaixo d'água, fazendo assim que o outro ser também respire.
Jato congelante - Ao se concentrar e abrir as mãos em direção ao alvo, a cria da senhora dos mares, consegue atirar um jato de água fria potente que congela o inimigo (dura 3 rodadas).
Controle de plantas marinhas 01 - Com este poder é possível controlar plantas marinhas não muito resistentes.
Cura aquática - Consegue se curar assim que entra em contato com a água, curando 30% de energia.
Mertamofose aquática 02 - Consegue controlar a transformação da calda quando está dentro d'água, podendo decidir se ela aparece ou não.
11 Anos
Invisibilidade aquática - Assim como a própria Anfitrite, os filhos dela conseguem decidir se querem ficar invisíveis quando dentro d'água.
Escudo aquático - Uma barreira de água é formada em torna do semideus, protegendo do fogo e outros tipos de ataques físicos, somente ataques mágicos consegue passar pelo escudo.
Velocidade aquática - Agora, quando submerso na água, o filha da deusa fica muito mais ágil e rápido.
Toque nematocístico - Semelhante às águas vivas, o semideus pode fazer que seu toque cause dor ao inimigo, que sente como se tivesse sofrido queimaduras. Precisa de contato direto.
Hidrocinese 03 - Consegue controlar a uma maior quantidade de água, podendo criar já coisas em tamanho mediano e dar formas à água.
Transformação marítima 01 - O filho de Anfitrite consegue ao se concentrar consegue se transformar em uma criatura marinha, de até meio metro.
12 Anos
Pele escorregadia - Assim como um peixe, a pele do filho de Anfitrite fica escorregadia em combate, mesmo não sendo escamosa. Dificulta o uso de poderes físicos, e diminuí 50% de danos.
Resistência ao fogo - Pela natureza marinha, possui uma maior resistência ao fogo, garantindo que não se queime.
Terremoto 01 - Assim como os filhos de Poseidon, é capaz de criar um terremoto fraco, que poderá derrubar ou então distrair os inimigos.
Visão Momentânea - Você poderá ver o que está acontecendo nos locais através da água. Basta olhar para uma fonte ou mesmo uma pequena poça e pedir à um espírito da água que te mostre o local desejado. Só não tem como ver o Olimpo, Submundo e o Reino de Poseidon. Há também exceção para banheiros, ou seja, você nunca verá nada dentro de um banheiro, então nem adianta pedir.
Serpente de Água - Você poderá criar uma serpente marinha de água, claro que deverá estar em contato com a água, a mesma terá uma vida não muito duradoura.
Guerreira Marinha - Uma aura de cor esverdeada cobre o corpo do semideus, deixando seus reflexos, força e velocidade maiores.
13 Anos
Evocação marítima - Com este poder, é possível evocar uma sereia, e está irá lhe proteger, nunca se voltando contra você (a não ser por obra divina ou por musas). Terão 75% de uma vida normal.
Telepatia aquática - Assim que submerso na água, podem se comunicar com outros seres também submersos.
Terremoto 02 - Agora é capaz de criar um terremoto que irá durar durante um minuto inteiro.
Névoa - Consegue criar uma névoa incrivelmente densa, que irá fazer com que seu inimigo não consiga enxergar nada, mas você conseguirá ver perfeitamente.
Beleza lasciva - Agora com sua beleza, você é capaz de hipnotizar pessoas, fazendo com que elas sintam-se obrigadas a te obedecer.
Autoconfiança divina - Este poder impede que o filho da deusa 'arregue', dando imunidade a poderes que tragam medo ou pavor, ficando sempre bastante centrado, para não perder o foco.
14 Anos
Características marítimas - O filho de Anfitrite consegue copiar algumas características de animais marinhos, mesmo sem estar na forma do mesmo, como a mordida de um tubarão, a audição de um golfinho e etc.
Controle de plantas marinhas 02 - Neste nível, consegue evocar plantas marinhas em maior quantidade e mais resistentes.
Criocinese 01 - Consegue mudar o estado líquido da água para o estado sólido, e consegue dar formas básicas.
Amolecer Solo - Ao se concentrar, faz com que água brote abaixo do solo do adversário, tornando-o lamacento e dificultando a movimentação do inimigo.
Esfera de água - Você consegue criar uma enorme esfera de água, que engole o seu inimigo e o destrói usando a pressão marítima e/ou afogando-o.
Sonar - Faz com que ao toque na água, o filho de Anfitrite possa saber imediatamente onde se encontra, e se possui seres e obstáculos na água num raio de 100m.
15 Anos
Simpatia - Os filhos da deusa possuem uma simpatia que atrai qualquer um, deixando o alvo encantando. Funciona com pessoas, animais e até alguns seres mágicos (fracos).
Armas aquáticas - Com este poder e um pouco de concentração, consegue criar armas de diversos tipos, somente usando a água para moldá-la.
Teletransporte aquático - Consegue usar fontes, riachos, lagos, poças e rios para se teletransportarem de um lugar a outro.
Lâminas aquáticas - Lâminas de água saem do corpo do semideus e cortam seu alvo.
Clone aquático - Você consegue criar um próprio clone seu, apenas ao cobrir-se inteiramente de água.
Afogamento - Faz com que o alvo comece a se afogar, mesmo estando fora d'água. Não pode matar, mas atordoa-lo para deixá-lo fraco e causa danos médios.
16 Anos
Desprezo orgulhoso - O filho de Anfitrite consegue simplesmente negar ações de inimigos 2 vezes por missão/luta/evento.
Autoridade marinha 02 - Agora o filho da deusa já consegue faze que até monstros marinhos reconheçam sua maternidade, fazendo com que obedeçam ao semideus.
Criocinese 02 - Consegue manipular o gelo de várias formas.
Amnésia - Possui a habilidade de fazer com que o alvo perca a memória durante 2 horas em on, subitamente, o mesmo não saberá o porque estava lá e nem o que fazia no local.
Congelamento - Consegue transformar o inimigo atingido pelo ataque em uma estátua de gelo.
Furacão - Agora o semideus é capaz de criar um furacão em torno de si.
Transformação - Da ao semideus o poder de se transformar em um dos estados da água, somente necessitando de concentração.
17 Anos
Cura aprimorada - O filho de Anfitrite consegue curar grandes ferimentos agora, e pode até salvar alguém da morte. Qualquer doença mágica ou projétil que esteja dentro do corpo de um amigo é retirado com este poder.
Água envenenada - Você poderá criar um novo tipo de água, uma água venenosa - que não terá diferença alguma da outra -, e poderá usar beleza para fazer que seu alvo beba dela, e assim se envenene (veneno descrito pelo narrador da ação).
Profecia - Você cria um profecia no momento, e ela se tornará verdade em questão de segundos, podendo resultar na morte do inimigo.
Água benta - Ao beber água se cura instantaneamente, se livrando de venenos e curando-se de machucados.
Terremoto 03 - Agora você consegue criar terremotos extremamente poderes, que são capazes de criar aberturas no chão, onde seu inimigo pode cair.
Absorção de H20. - Assim que se concentra, consegue fazer com que água surja de coisas como plantas, seres vivos e etc. Afinal, todos ser vivo é composto por moléculas de h2o.
18 Anos
Marcha solidária - O filho de Anfitrite consegue ajuda de um grupo de 10 náiades, que aparecem do lago mais próximo para lutar ao seu lado.
Curandeiro - Você poderá criar ervas medicinais a partir da mistura da água com o solo, sem necessitar de uma semente. Assim que misturar as ervas medicinais com a água, você cria uma poção de cura.
Olhar da penitência - Seus olhos brilham misteriosamente em uma cor de verde claro, seu inimigo irá sofrer amnésia por 4 rodadas, caso seja um monstro, e você o fazer acreditar que é seu amigo, ele se transforma em seu mascote.
Água benta - Ao beber água se cura instantaneamente, se livrando de venenos e curando-se de machucados.
Terremoto 03 - Agora você consegue criar terremotos extremamente poderes, que são capazes de criar aberturas no chão, onde seu inimigo pode cair.
Absorção de H20. - Assim que se concentra, consegue fazer com que água surja de coisas como plantas, seres vivos e etc. Afinal, todos ser vivo é composto por moléculas de h2o.
+19 Anos
Transformação marítima 02 - O filho de Anfitrite consegue se transformar em qualquer criatura marítima de até 1 metros.
Fúria dos Oceanos - Você poderá controlar qualquer forma de água, sólida, líquida ou gasosa, com total controle.
Elemental de Água - Com este poder, o semideus consegue evocar um elemental gigante de água, que lutará por ele até ser derrotado.
Pele intangível - Ataques físicos não lhe causam dano algum durante 3 rodadas, pelo fato de que você se torna intangível como a água.
Aura úmida - Você tem uma aura que imita as propriedades curativas da água, e assim te cura em 20%.
Cura compartilhada. - Agora que você dominou a cura solo, você consegue usar dos seus poderes curativos para curar até 3 amigos.
+25 Anos
Bolhas de queimadura. - Várias bolhas de queimadura começam a surgir na pele do alvo, como se o mesmo tivesse acabado de tomar um banho em água fervente, isso deixa o alvo em 75% de dano, e causa bastante cansaço no semideus que usou tal poder.
Cântico de poder - Ao realizar este canto, uma enorme tsunami surge da fonte de água mais próxima, e carrega quantos inimigos estiverem pela frente
Elo mágico. - Com este elo espiritual, você prende sua vida a de um amigo morto à sua. Ele reviverá, e só morrerá novamente quando você morrer.
Beleza divina. - Sua beleza agora se aproxima bastante de um deus grego, puxando ainda os traços e tipos de sua mãe, a pele bronzeada naturalmente e todo o corpo em uma excelente forma, você fica irresistível para seu inimigo, podendo manipula-lo, contando que ele perde totalmente o interesse em te atacar.
Anfitrite. - Com este poder, seu personagem evolui de forma tremenda durante 5 rodadas, tendo o poder, glória e beleza de Anfitrite. Tendo o triplo de poder em todos os modos, e uma maior resistência mental, física e etc. Depois das 5 rodadas, o sono é inevitável, e só se acorda depois de dormir ao menos metade de um dia.
Presente de reclamação dos filhos de Anfitrite:
· Tridente feito de bronze celestial.
· Totém da imagem da deusa, que quando colocado no chão, cresce de forma absurda e fica pronto para o combate, segurando um grande tridente e vestindo um vestido grego.
Beleza californiana - Anfitrite sempre foi conhecida por uma beleza natural, por isso seus filhos herdam esta beleza, ficando semelhante àquelas pessoas que frequentam bastante a praia, mesmo sem nem terem pisado em uma antes.
Perícia com tridentes - O semideus consegue manejar um tridente perfeitamente, mesmo que nunca tenha pego um.
Intangibilidade Aquática - Com este poder, o meio-sangue pode decidir se quer se molhar, ou não.
Dialeto marinho - Consegue se comunicar perfeitamente com os seres marinhos.
Respiração sub-aquática - O filho de Anfitrite tem o poder de respirar abaixo d'água normalmente.
Hidrocinese Nível 01 - Tem a habilidade de controlar pequena quantidade de água, fazendo pequenas ondas, e coisas do tipo.
Metamorfose aquática 01 - Assim que a prole de Anfitrite entra em contato com a água, ela cria uma calda de peixe - não controla se a calda aparece ou não.
9 Anos
Humor marítimo - Dependendo do estado de humor do filho de Anfitrite, pode mudar o humor das fontes de água mais próximas, e também alterar as cores dos olhos. (Estressado = Castanho café e água muito agitada, Calmo = Castanho e água calma, Feliz = Castanho claro e água meio agitada).
Autoridade marítima 01 - Espíritos aquáticos e animais irão obedecer qualquer ordem de um filho de Anfitrite.
Visão sub-aquática - A visão dos filhos de Anfitrite não é afetada pela água, mas ainda dependem da luminosidade.
Força marinha - Quanto em contato com a água, o semideus de Anfitrite fica com o dobro de poder.
Imunidade - Com este poder, o semideus se torna imune a invasões mentais, eletricidade e ataques físicos - quando se está em contato com a água -.
Canto da nereida - Quando começa a cantar uma música, uma magia flui por sua voz, e assim hipnotiza o alvo, sem se importar se é máquina, ser vivo ou morto. Somente uma proteção mental pode parar tal poder.
10 Anos
Hidrocinese 02 - Agora, a cria de Anfitrite já consegue criar a água, e dar forma básica para ela.
Bolha de ar - É capaz de criar uma bolha de ar super-resistente para envolver outro ser embaixo d'água, fazendo assim que o outro ser também respire.
Jato congelante - Ao se concentrar e abrir as mãos em direção ao alvo, a cria da senhora dos mares, consegue atirar um jato de água fria potente que congela o inimigo (dura 3 rodadas).
Controle de plantas marinhas 01 - Com este poder é possível controlar plantas marinhas não muito resistentes.
Cura aquática - Consegue se curar assim que entra em contato com a água, curando 30% de energia.
Mertamofose aquática 02 - Consegue controlar a transformação da calda quando está dentro d'água, podendo decidir se ela aparece ou não.
11 Anos
Invisibilidade aquática - Assim como a própria Anfitrite, os filhos dela conseguem decidir se querem ficar invisíveis quando dentro d'água.
Escudo aquático - Uma barreira de água é formada em torna do semideus, protegendo do fogo e outros tipos de ataques físicos, somente ataques mágicos consegue passar pelo escudo.
Velocidade aquática - Agora, quando submerso na água, o filha da deusa fica muito mais ágil e rápido.
Toque nematocístico - Semelhante às águas vivas, o semideus pode fazer que seu toque cause dor ao inimigo, que sente como se tivesse sofrido queimaduras. Precisa de contato direto.
Hidrocinese 03 - Consegue controlar a uma maior quantidade de água, podendo criar já coisas em tamanho mediano e dar formas à água.
Transformação marítima 01 - O filho de Anfitrite consegue ao se concentrar consegue se transformar em uma criatura marinha, de até meio metro.
12 Anos
Pele escorregadia - Assim como um peixe, a pele do filho de Anfitrite fica escorregadia em combate, mesmo não sendo escamosa. Dificulta o uso de poderes físicos, e diminuí 50% de danos.
Resistência ao fogo - Pela natureza marinha, possui uma maior resistência ao fogo, garantindo que não se queime.
Terremoto 01 - Assim como os filhos de Poseidon, é capaz de criar um terremoto fraco, que poderá derrubar ou então distrair os inimigos.
Visão Momentânea - Você poderá ver o que está acontecendo nos locais através da água. Basta olhar para uma fonte ou mesmo uma pequena poça e pedir à um espírito da água que te mostre o local desejado. Só não tem como ver o Olimpo, Submundo e o Reino de Poseidon. Há também exceção para banheiros, ou seja, você nunca verá nada dentro de um banheiro, então nem adianta pedir.
Serpente de Água - Você poderá criar uma serpente marinha de água, claro que deverá estar em contato com a água, a mesma terá uma vida não muito duradoura.
Guerreira Marinha - Uma aura de cor esverdeada cobre o corpo do semideus, deixando seus reflexos, força e velocidade maiores.
13 Anos
Evocação marítima - Com este poder, é possível evocar uma sereia, e está irá lhe proteger, nunca se voltando contra você (a não ser por obra divina ou por musas). Terão 75% de uma vida normal.
Telepatia aquática - Assim que submerso na água, podem se comunicar com outros seres também submersos.
Terremoto 02 - Agora é capaz de criar um terremoto que irá durar durante um minuto inteiro.
Névoa - Consegue criar uma névoa incrivelmente densa, que irá fazer com que seu inimigo não consiga enxergar nada, mas você conseguirá ver perfeitamente.
Beleza lasciva - Agora com sua beleza, você é capaz de hipnotizar pessoas, fazendo com que elas sintam-se obrigadas a te obedecer.
Autoconfiança divina - Este poder impede que o filho da deusa 'arregue', dando imunidade a poderes que tragam medo ou pavor, ficando sempre bastante centrado, para não perder o foco.
14 Anos
Características marítimas - O filho de Anfitrite consegue copiar algumas características de animais marinhos, mesmo sem estar na forma do mesmo, como a mordida de um tubarão, a audição de um golfinho e etc.
Controle de plantas marinhas 02 - Neste nível, consegue evocar plantas marinhas em maior quantidade e mais resistentes.
Criocinese 01 - Consegue mudar o estado líquido da água para o estado sólido, e consegue dar formas básicas.
Amolecer Solo - Ao se concentrar, faz com que água brote abaixo do solo do adversário, tornando-o lamacento e dificultando a movimentação do inimigo.
Esfera de água - Você consegue criar uma enorme esfera de água, que engole o seu inimigo e o destrói usando a pressão marítima e/ou afogando-o.
Sonar - Faz com que ao toque na água, o filho de Anfitrite possa saber imediatamente onde se encontra, e se possui seres e obstáculos na água num raio de 100m.
15 Anos
Simpatia - Os filhos da deusa possuem uma simpatia que atrai qualquer um, deixando o alvo encantando. Funciona com pessoas, animais e até alguns seres mágicos (fracos).
Armas aquáticas - Com este poder e um pouco de concentração, consegue criar armas de diversos tipos, somente usando a água para moldá-la.
Teletransporte aquático - Consegue usar fontes, riachos, lagos, poças e rios para se teletransportarem de um lugar a outro.
Lâminas aquáticas - Lâminas de água saem do corpo do semideus e cortam seu alvo.
Clone aquático - Você consegue criar um próprio clone seu, apenas ao cobrir-se inteiramente de água.
Afogamento - Faz com que o alvo comece a se afogar, mesmo estando fora d'água. Não pode matar, mas atordoa-lo para deixá-lo fraco e causa danos médios.
16 Anos
Desprezo orgulhoso - O filho de Anfitrite consegue simplesmente negar ações de inimigos 2 vezes por missão/luta/evento.
Autoridade marinha 02 - Agora o filho da deusa já consegue faze que até monstros marinhos reconheçam sua maternidade, fazendo com que obedeçam ao semideus.
Criocinese 02 - Consegue manipular o gelo de várias formas.
Amnésia - Possui a habilidade de fazer com que o alvo perca a memória durante 2 horas em on, subitamente, o mesmo não saberá o porque estava lá e nem o que fazia no local.
Congelamento - Consegue transformar o inimigo atingido pelo ataque em uma estátua de gelo.
Furacão - Agora o semideus é capaz de criar um furacão em torno de si.
Transformação - Da ao semideus o poder de se transformar em um dos estados da água, somente necessitando de concentração.
17 Anos
Cura aprimorada - O filho de Anfitrite consegue curar grandes ferimentos agora, e pode até salvar alguém da morte. Qualquer doença mágica ou projétil que esteja dentro do corpo de um amigo é retirado com este poder.
Água envenenada - Você poderá criar um novo tipo de água, uma água venenosa - que não terá diferença alguma da outra -, e poderá usar beleza para fazer que seu alvo beba dela, e assim se envenene (veneno descrito pelo narrador da ação).
Profecia - Você cria um profecia no momento, e ela se tornará verdade em questão de segundos, podendo resultar na morte do inimigo.
Água benta - Ao beber água se cura instantaneamente, se livrando de venenos e curando-se de machucados.
Terremoto 03 - Agora você consegue criar terremotos extremamente poderes, que são capazes de criar aberturas no chão, onde seu inimigo pode cair.
Absorção de H20. - Assim que se concentra, consegue fazer com que água surja de coisas como plantas, seres vivos e etc. Afinal, todos ser vivo é composto por moléculas de h2o.
18 Anos
Marcha solidária - O filho de Anfitrite consegue ajuda de um grupo de 10 náiades, que aparecem do lago mais próximo para lutar ao seu lado.
Curandeiro - Você poderá criar ervas medicinais a partir da mistura da água com o solo, sem necessitar de uma semente. Assim que misturar as ervas medicinais com a água, você cria uma poção de cura.
Olhar da penitência - Seus olhos brilham misteriosamente em uma cor de verde claro, seu inimigo irá sofrer amnésia por 4 rodadas, caso seja um monstro, e você o fazer acreditar que é seu amigo, ele se transforma em seu mascote.
Água benta - Ao beber água se cura instantaneamente, se livrando de venenos e curando-se de machucados.
Terremoto 03 - Agora você consegue criar terremotos extremamente poderes, que são capazes de criar aberturas no chão, onde seu inimigo pode cair.
Absorção de H20. - Assim que se concentra, consegue fazer com que água surja de coisas como plantas, seres vivos e etc. Afinal, todos ser vivo é composto por moléculas de h2o.
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Transformação marítima 02 - O filho de Anfitrite consegue se transformar em qualquer criatura marítima de até 1 metros.
Fúria dos Oceanos - Você poderá controlar qualquer forma de água, sólida, líquida ou gasosa, com total controle.
Elemental de Água - Com este poder, o semideus consegue evocar um elemental gigante de água, que lutará por ele até ser derrotado.
Pele intangível - Ataques físicos não lhe causam dano algum durante 3 rodadas, pelo fato de que você se torna intangível como a água.
Aura úmida - Você tem uma aura que imita as propriedades curativas da água, e assim te cura em 20%.
Cura compartilhada. - Agora que você dominou a cura solo, você consegue usar dos seus poderes curativos para curar até 3 amigos.
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Bolhas de queimadura. - Várias bolhas de queimadura começam a surgir na pele do alvo, como se o mesmo tivesse acabado de tomar um banho em água fervente, isso deixa o alvo em 75% de dano, e causa bastante cansaço no semideus que usou tal poder.
Cântico de poder - Ao realizar este canto, uma enorme tsunami surge da fonte de água mais próxima, e carrega quantos inimigos estiverem pela frente
Elo mágico. - Com este elo espiritual, você prende sua vida a de um amigo morto à sua. Ele reviverá, e só morrerá novamente quando você morrer.
Beleza divina. - Sua beleza agora se aproxima bastante de um deus grego, puxando ainda os traços e tipos de sua mãe, a pele bronzeada naturalmente e todo o corpo em uma excelente forma, você fica irresistível para seu inimigo, podendo manipula-lo, contando que ele perde totalmente o interesse em te atacar.
Anfitrite. - Com este poder, seu personagem evolui de forma tremenda durante 5 rodadas, tendo o poder, glória e beleza de Anfitrite. Tendo o triplo de poder em todos os modos, e uma maior resistência mental, física e etc. Depois das 5 rodadas, o sono é inevitável, e só se acorda depois de dormir ao menos metade de um dia.
Presente de reclamação dos filhos de Anfitrite:
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